CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Centrix

Estou desolado mas não surpreendido.

E isso é que me fode. Que semana de merda que aí vem...

Sequel

O ano zero do Benfica. Ando tão desiludido que nem vi o jogo, para não me aborrecer ainda mais com o que se tem passado.

Preferi ver as autárquicas. Ao que isto chegou...

GTtdi_SLB

Continuo a achar que o Seferovic é muito mais jogador que o Jimenez. O Cervi minha nossa....desaprendeu de jogar à bola, parece um Júnior de 1º ano ali no meio de homenzinhos. Só dá vontade de insultá-los todos. Claramente uma turma inteira a jogar abaixo da suas capacidades, estamos a jogar a 30% do que sabemos.

Aguia_Vitoria04

Resultado injusto, merecíamos a vitoria.  O GR marítimo fez uma série de defesas enormes. 

Já tivemos 4 das saidas mais complicadas. Vamos melhorar muito daqui para frente

Mpaq

Isto agora era a altura em que a estrutura lançava um vídeo do Guilherme Cabral,mas o rapaz também anda descontente.

MiguelBenfica

Citação de: BoaVida em 01 de Outubro de 2017, 23:55
Citação de: MiguelBenfica em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Citação de: BoaVida em 01 de Outubro de 2017, 23:43
Citação de: HuRi em 01 de Outubro de 2017, 23:42
independentemente das qualidades tecno-Tácticas do Sérgio Conceição, o Benfica com um treinador com este temperamento, e muitas vacas sagradas ficavam com o rabo a arder...o Sálvio então só parava como apanha bolas.
Salvio foi o melhor hoje e o mais inconformado

Com gajos a dizerem estás merdas, não admira que o Benfica ande assim.

Foi o Salvio e o Pizzi. Os melhores do mundo.
Tem juízo...
Mas é a minha opinião num jogo pontual que determina alguma coisa.
Mas alguém falou do Pizzi?
Mas não se pode dizer nada neste fórum sem ser ridicularizado?
Mas quem es tu para dizer q eu tou a dizer merda.
Para mim dentro da merda q tds jogaram este foi o que criou mais oportunidades e sozinho uma vez que o coletivo não existe e ele coletivamente joga pouco...

Mais respeito pela opinião dos outros sffv.
Não me chega já a azia do jogo...

Pensar antes de falar.

Ainda não se paga para pensar.

Claro que vais ser ridicularizado.

O Salvio jogou o quê ? NADA, 0.

Dizer que o Salvio foi dos melhores porque o homem fez uma arrancada ? Tem duas palas nos olhos e dois tijolos boa pés.

Não passa a bola a ninguém, não acerta merda nenhuma e é dos melhores.

O Jonas hoje foi o quê então ? O Júlio foi o quê ?

Tás aziado ? Estamos todos.

Quem ama o Benfica, nem está aziado, está de rastos.

Isto mata. Vão ser duas semanas de merda agora.

Parasol

nada mau para mais um jogo a começar com pelo menos 2 jogadores a menos em campo. hoje começámos com 8 e meio.  ^-^ nada mau termos conseguido o empate. #forçarui ::bater::

The_Riggs

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2017, 00:01
O ano zero do Benfica. Ando tão desiludido que nem vi o jogo, para não me aborrecer ainda mais com o que se tem passado.

Preferi ver as autárquicas. Ao que isto chegou...

ano zero é o próximo, sem champions.
Aí sim, quero ver que jogadores e treinadores querem vir.

Enfim.

puta de nojo.

GTtdi_SLB

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2017, 00:01
O ano zero do Benfica. Ando tão desiludido que nem vi o jogo, para não me aborrecer ainda mais com o que se tem passado.

Preferi ver as autárquicas. Ao que isto chegou...

Sabes o que é um ano zero? É um ano de mudança de paradigma, de construção de um projecto novo. Achas que o SLB iniciou um novo projecto? Eu diria que na melhor das hipóteses, estamos no ano -1. Com muita sorte!


Salinho

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Citação de: Jar Jay em 01 de Outubro de 2017, 23:53
Ò Pedro Guerra aka Bleach, estas ai?

diz o Presidente pra despedir o RV!!!!

mas... mas... o prof. Rui é BICAMPEÃO.
...é o treinador do tetra ( mesmo só tendo ganho dois campeonatos)...
querem que um treinador ganhe sempre .... isso não existem em lado nenhum .....
vocês n merecem ir ao marques em Maio ... eu vou... tenho a certeza disso...
E se n for o mister ... merece outro ano... porque o q ganhou da-lhe direito a ter um ano mau e ainda outra época... e aí sim deve sair se nao ganhar ...

é por causa de pensamentos desses que às vezes acho que o Benfica tem demasiados adeptos.

Ganha na vergonha na cara, porque os adeptos das palminhas não merecem um Benfica melhor que os outros. O espirito critico é muitas vezes motor para as conquistas.

O que não abona nada a grandes feitos é este futebol miseral que semana apos semana o ruizinho nos apresenta.

fabioLupi


Salinho


Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Citação de: Jar Jay em 01 de Outubro de 2017, 23:53
Ò Pedro Guerra aka Bleach, estas ai?

diz o Presidente pra despedir o RV!!!!

mas... mas... o prof. Rui é BICAMPEÃO.
...é o treinador do tetra ( mesmo só tendo ganho dois campeonatos)...
querem que um treinador ganhe sempre .... isso não existem em lado nenhum .....
vocês n merecem ir ao marques em Maio ... eu vou... tenho a certeza disso...
E se n for o mister ... merece outro ano... porque o q ganhou da-lhe direito a ter um ano mau e ainda outra época... e aí sim deve sair se nao ganhar ...

é por causa de pensamentos desses que às vezes acho que o Benfica tem demasiados adeptos.

Ganha na vergonha na cara, porque os adeptos das palminhas não merecem um Benfica melhor que os outros. O espirito critico é muitas vezes motor para as conquistas.

O que não abona nada a grandes feitos é este futebol miseravel que semana apos semana o ruizinho nos apresenta.

Scorpion8

a malta da Madeira que os esperem na saída do estádio e no aeroporto para pedirem a demissão do vitória

Mikeslb1904

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2017, 00:02
Continuo a achar que o Seferovic é muito mais jogador que o Jimenez. O Cervi minha nossa....desaprendeu de jogar à bola, parece um Júnior de 1º ano ali no meio de homenzinhos. Só dá vontade de insultá-los todos. Claramente uma turma inteira a jogar abaixo da suas capacidades, estamos a jogar a 30% do que sabemos.
O problema não está na falta de qualidade dos jogadores.