CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Maytay

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Mas se formos campeões com eles no fim do campeonato vais dizer enorme orgulho...

Foi com a grande maioria deles que ganhamos o que ganhamos nos últimos anos .

Estamos todos frustrados e irritados mas nem tanto ao mar nem tanto á terra...

Isto tem que melhorar ... pior é dificil...


davidphelps

A minha azia duplica quando oiço o Vitória a falar... Diz "São fases" com toda a naturalidade do mundo
Graças a Deus que vêm aí 3 semanas sem campeonato 🙏🏼🙏🏼


Morgan

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2017, 00:03
a malta da Madeira que os esperem na saída do estádio e no aeroporto para pedirem a demissão do vitória

com palminhas!

The_Riggs

Citação de: Salinho em 02 de Outubro de 2017, 00:03
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Citação de: Jar Jay em 01 de Outubro de 2017, 23:53
Ò Pedro Guerra aka Bleach, estas ai?

diz o Presidente pra despedir o RV!!!!

mas... mas... o prof. Rui é BICAMPEÃO.
...é o treinador do tetra ( mesmo só tendo ganho dois campeonatos)...
querem que um treinador ganhe sempre .... isso não existem em lado nenhum .....
vocês n merecem ir ao marques em Maio ... eu vou... tenho a certeza disso...
E se n for o mister ... merece outro ano... porque o q ganhou da-lhe direito a ter um ano mau e ainda outra época... e aí sim deve sair se nao ganhar ...

é por causa de pensamentos desses que às vezes acho que o Benfica tem demasiados adeptos.

Ganha na vergonha na cara, porque os adeptos das palminhas não merecem um Benfica melhor que os outros. O espirito critico é muitas vezes motor para as conquistas.

O que não abona nada a grandes feitos é este futebol miseral que semana apos semana o ruizinho nos apresenta.

relaxa , nem tudo o que parece é.

BENFIKA

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Outubro de 2017, 00:02
Resultado injusto, merecíamos a vitoria.  O GR marítimo fez uma série de defesas enormes. 

Já tivemos 4 das saidas mais complicadas. Vamos melhorar muito daqui para frente

Ou seja, a nossa esperança é apanhar só equipas de marretas, porque se vem um Rio Ave ou um Maritimo já é muito para nós.

BoaVida

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Citação de: BoaVida em 02 de Outubro de 2017, 00:00
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:58
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Falavam nas atitudes do JJ, mas o treinador manter-se é pior que qualquer merda que esse gajo tenha feito.
Sinto-me envergonhado pelo RV.
Mas não tenho memória curta

Nem eu.

O RV não sair tem consequências para o Benfica que podem durar anos. Um ano sem champions pode dar obrigação de vender ainda mais e comprar ainda menos.
O presidente tinha era que ter pensado nisso...
Eu falava sobre atitudes de um e do outro...
E as do RV ainda não chegaram ao baixo nível do outro...


Sequel

Tenho de tirar o chapéu ao Porto. Sem contratações, conseguiram pôr uma equipa de jeito. E nós? Vendemos meio mundo, reforçamos com refugo manhoso (ou nem reforçamos) e assobiamos para o lado.

L@udrup

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2017, 00:03
a malta da Madeira que os esperem na saída do estádio e no aeroporto para pedirem a demissão do vitória
Apertem mas é com ele... mocada na cabeça se for preciso...

KarelSTR

Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2017, 23:43
Citação de: KarelSTR em 01 de Outubro de 2017, 23:39
Nunca aproveitamos quando um dos adversários diretos perde pontos.

Qual é o espanto?!

Fds. Esse é o maior mito de sempre do SB, já contrariei essa ideia mais que uma vez por aqui, isso é completamente falso, o Benfica aproveita a perda de pontos dos rivais em 77% das ocasiões em média, pelo menos nos últimos 10 anos.

🤔🤔

Eldar_Moreno

A maioria desta gente deve achar que isto é fm.
É óbvio que o rv não vai sair. A única coisa que vai mudar é em janeiro desatar o ventoinhas a gastar dinheiro em "reforços". O rv só não termina este campeonato se chegar a março/abril a 10 ou mais pontos de distância do fcp e eliminado de todas as competições.

Salinho

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 00:04
Citação de: Salinho em 02 de Outubro de 2017, 00:03
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Citação de: Jar Jay em 01 de Outubro de 2017, 23:53
Ò Pedro Guerra aka Bleach, estas ai?

diz o Presidente pra despedir o RV!!!!

mas... mas... o prof. Rui é BICAMPEÃO.
...é o treinador do tetra ( mesmo só tendo ganho dois campeonatos)...
querem que um treinador ganhe sempre .... isso não existem em lado nenhum .....
vocês n merecem ir ao marques em Maio ... eu vou... tenho a certeza disso...
E se n for o mister ... merece outro ano... porque o q ganhou da-lhe direito a ter um ano mau e ainda outra época... e aí sim deve sair se nao ganhar ...

é por causa de pensamentos desses que às vezes acho que o Benfica tem demasiados adeptos.

Ganha na vergonha na cara, porque os adeptos das palminhas não merecem um Benfica melhor que os outros. O espirito critico é muitas vezes motor para as conquistas.

O que não abona nada a grandes feitos é este futebol miseral que semana apos semana o ruizinho nos apresenta.

relaxa , nem tudo o que parece é.

ok. ja percebi a dica. ;)

BlankFile

Citação de: BoaVida em 02 de Outubro de 2017, 00:00
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:58
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Falavam nas atitudes do JJ, mas o treinador manter-se é pior que qualquer merda que esse gajo tenha feito.
Sinto-me envergonhado pelo RV.
Mas não tenho memória curta

Já sei. Ganhou 2 Campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça de Portugal e 1 Taça da Liga. É muito bom. O Benfica joga futebol como gente grande, domina completamente os adversários, só que não.

Desde quando um treinador medíocre tem qualidade e dimensão para treinar o Sport Lisboa e Benfica, só porque ganhou nos últimos dois anos? A floresta está completamente a arder à volta dele e só existe um bombeiro disponível para apagar o fogo. O Benfica com este sujeito, não vai a lado nenhum. É uma causa totalmente perdida.

Hoje cometeu a proeza de desperdiçar uma perda de pontos de ambos os rivais, quando um Benfica a sério teria despachado o Marítimo logo na primeira parte. Este ano...mete-se em vantagem, diminui drasticamente o ritmo de jogo, desperdiça oportunidades para alargar a vantagem, vai deixando o tempo correr, até chegar aos 60 e poucos minutos da segunda parte e comer com o empate. E quando não perde o jogo já é uma sorte.

Este gajo é uma miséria de treinador. Envergonha o Benfica.

benficaslb1

Citação de: Eldar_Moreno em 02 de Outubro de 2017, 00:05
A maioria desta gente deve achar que isto é fm.
É óbvio que o rv não vai sair. A única coisa que vai mudar é em janeiro desatar o ventoinhas a gastar dinheiro em "reforços". O rv só não termina este campeonato se chegar a março/abril a 10 ou mais pontos de distância do fcp e eliminado de todas as competições.

já percebemos, não é preciso estares a fazer copy past dos teus próprios comentários.