Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

The_King

Ah caralho assim é que eu gosto até o bigode se eriçou! Não comprámos um filha da puta de um resultado e o Mendes não tem um caralho de um jogador, caralho!

Agora é só ter essa tomatada toda para ser Penta! Podes começar por ir já com a equipa à Madeira e dar a palestra! E a meu mando dizes

"meus senhores isto é o SPORT LISBOA E BENFICA, CARALHO!"

nogueira

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Fora os tipos das votações verem claramente o teu voto que é suposto ser secreto, sendo que eles nem fazem questão de disfaçar que estão a olhar para o escrã. Fora a fila toda atrás de ti a ver igualmente no que estás a votar.
Fora o facto de ninguém saber quem fiscaliza o sistema de votos.

A cena de teres o funcionário a olhar para ti enquanto votas é caricata, mas tendo em conta que não sabemos quem controla o sistema, acaba por ser indiferente.

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 03:13
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Eu gosto é quando ele diz que:
"Gabigol e Douglas são dois pedidos expressos do RV".
"Portanto, nós demos tudo aquilo que o treinador nos pediu"

Jogadores esses que nem calçam sequer. Que cobardia.
Mas dá sempre jeito, porque assim a malta pode sempre ir malhar no RV.
É um cobarde, tem zero escrúpulos, pisa quem tiver que pisar para continuar a mamar.
Houve pessoal que os chamou de fiasco em especial o Douglas.

Reiterou que tudo o q RV pediu deram-lhe...que é ele que constrói a equipa e os põe a jogar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:13
Queria agradecer a dois membros aqui do SB, não sei exactamente quem foram mas sei que foram daqui, que falaram hoje e falaram muito bem.

Um acho que foi o trainmaniac e outro um Tiago (?). De qualquer forma, foram incisivos e coerentes. Gostei.
Tiago Marques (user Joga Bonito )

poliban

Queria agradecer a dois membros aqui do SB, não sei exactamente quem foram mas sei que foram daqui, que falaram hoje e falaram muito bem.

Um acho que foi o trainmaniac e outro um Tiago (?). De qualquer forma, foram incisivos e coerentes. Gostei.

Joga Bonito se calhar... Já não participa aqui.

Mats_Magnusson

Cheguei há pouco a casa da AG. Uma participação massiva como há muito tempo não via.

É este espírito associativo e de militância que nós sócios nunca podemos abandonar e que tem estado adormecido nos últimos tempos.

Um AG em que a a Direcção foi criticada, confrontada e questionada sobre aquilo que vai mal no clube.

Algo se conseguiu nesta AG: o nosso descontentamento foi demonstrado e a direcção apertada. Que percebam o sinal que foi dado e que mudem e percebam aquilo que está a ser mal feito. Os benfiquistas não andam a dormir e hoje foi a prova disso mesmo.

Viva o Benfica!!

cervi

Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2017, 03:13
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:11
Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2017, 03:10
Gabigol foi tão a pedido do Rv que nem joga.
Curioso que um pedido expresso do treinador para fazer dupla com Jonas...nem faz dupla e quando joga até vai para ala.

Douglas também foi um pedido expresso de RV, segundo Vieira. E garantiu que quem manda e desmanda no plantel é só RV.

Evidente que estas declarações não são inocentes.

Óbvio.
Não tem nada de inocente.
RV não ganha e é corrido, afinal é "ele" que manda e desmanda e os jogadores foram pedidos expressos "dele".

No final a culpa vai ser toda do RV.... isso é evidente há muito.

poliban

Citação de: pablito77 em 30 de Setembro de 2017, 03:15

Tiago Marques (user Joga Bonito )

Foi o primeiro acho eu.

Corcunda

Outra coisa que se notou foram muito menos intervenções pró-direcção. Muito menos.

Diria que, no resumo total da noite, umas 80% a 90% das intervenções foi a cascar NO DURO.

Adorei. É assim que se mantém a direcção em bicos de pés. Já estiveram demasiados anos a pôr e a dispôr sem dar cavaco.

20simao1

Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Eu gosto é quando ele diz que:
"Gabigol e Douglas são dois pedidos expressos do RV".
"Portanto, nós demos tudo aquilo que o treinador nos pediu"

Jogadores esses que nem calçam sequer. Que cobardia.
Mas dá sempre jeito, porque assim a malta pode sempre ir malhar no RV.

Importava era ter um treinador que não fosse um chon....  e no máximo no final do jogo na Madeira, desmascarasse essas declarações: ou que as negasse, ou que assumisse que são verdadeiras ou seja assumir a responsabilidade.

magoslb

Citação de: BBpT em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Alguem sabe se o outro sócio já foi buscar o filho ao aeroporto?

Esse gajo tinha ganho o dia calado. Fdx, começa a intervenção com que se tinha de despachar para ir ao aeroporto. :rir:

original

Aquele sócio que falou na equipa de boxe :bow2: tomates no sitio.

fred_cardozo7

Desculpem lá a expressão mas o discurso do Vieira foi uma merda autêntica. Fiquei assustado. O gajo cada vez sente mais que é dono do clube. Depois de hoje e daquele discurso ridículo fica ainda mais provado o quão populista o Vieira é.

P.s: A equipa de boxe dá me nojo.

kingvata

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 03:11
Como é possivel criticarem o Parreira? É por ele não ser uma prostituta como 90% dos assalariados do Benfica?
enfim...diria que foi das piores intervenções pós votação. basicamente é só show off