Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

to202002

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:45
Citação de: to202002 em 30 de Setembro de 2017, 02:42
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:24
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos
Se a NOS nos paga pelos direitos ainda nos ia dar o dinheiro das subscrições?!?! acorda lol

A vergonha é que isso nunca foi tornado claro para os benfiquistas. Há muito benfiquista que paga a BTV porque acha que está a ajudar o clube. O clube caga nessas pessoas e deixa-los continuar ao engano. Uma vergonha.
desculpem mas quem pensava que á BTV continuava a ser explorada pelo BENFICA deve de andar a dormir .
Não pagam aos oliveiras pagam á NOS e não bufam

Mas achas que o universo benfiquista anda todo aqui no fórum e a ler os R&C? Pah, a malta achava que os seus 10 eurinhos da BTV iam para ajudar o clube (como já foi), e, como o clube nunca anunciou que isso iria deixar de acontecer, eles continuaram a pagar.

Nem toda a gente anda 100% informada sobre todos os detalhes de tudo o que se passa no clube. Cabe ao Benfica informá-los. Neste caso não o fez, e desde já arrisco dizer que agiu conscientemente, para não prejudicar o seu "parceiro de negócio" (expressão muito em voga no nosso clube hoje em dia).
com essa tua resposta não sei se estás a ser irônico mas se não estás e a ser assim como dizes afinal não andam a dormir são mesmo é  burros .
E para que não venhas com mais bla,bla de certeza que todos souberam que a NÓS está a pagar um valor  ao Benfica pelos direitos dos jogos como tal porque carga de água e que alguém pode pensar que a NÓS pagando iria o Benfica continuar a receber o dinheiro da BTV .

Achor81

Citação de: jdrodrigues em 30 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:47
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
Acho que sei qual foi, falaste bem sim sra. :) Aliás, até comentei contigo, quando saíste.
camisa branca, também disursaste

Theroux

Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 02:44
Não sei se já foi referido, mas adquirimos mais 35.000 metros quadrados, junto ao cfc para construção de mais um hotel e 7 campos. Pedro mil homens é benfiquista e sócio há muitos anos,  e vai entrar porque não acharam que o Nuno tivesse mãos para a dimensão do projecto. Vieira afirma que não têm um "filha da puta de email" que possam acusar de alguma coisa o Benfica. Gabigol e Douglas pedidos expressos do trei nador. Daqui a 2 meses o passivo irá baixar muito. Daqui a 3 meses vai se ouvir falar e muito do Svilar. Nunca mais oa jogadores abandonaram um campo sem agradecer aos adeptos. A Nos só nos paga aquele valor por mantermos os jogos na btv, se passassem para a sportv o valor seria superior. Mitro saiu para não existirem avançados na bancada e não criar mau ambiente no balneário. Estou me a esquecer se muita coisa, mas estou muito a quente e certamente outros irão falar do que não referi.

7 campos ocupam 50 mil m2, é impossível caberem em 35 mil.

Isto partindo do princípio que são campos para futebol de 11, como os outros.

poliban

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?

Toda a gente falou dos aumentos.
No final não sei se ele respondeu, eu tinha de ir embora porque a mulher estava sozinha lol.

LR

Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
és o tipo do jogar às cartas não sei onde?
eu mesmo

Foi um bom discurso, tirando a parte final que era escusada. Na minha opinião.

vermelhoftw

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Pelo menos sentiu-se o cheiro a merda. Não muda nada, mas é bom que se sintam apertados.

Depois de hoje, uma não vitória na madeira e o caso treinador está mais que arrumado para o Vieira, parece-me. Safar o couro.

Seria surpreendente. LFV segurou o Jesus quando tinha quase 100% da massa adepta contra ele.

Dps de hoje acho que se não ganhamos na madeira o RV sai logo, o Vieira tava tudo borrado, percebeu que os adeptos não dormem e que o clube ainda e dos adeptos

magoslb

eu mesmo

Acho que foste o que mais lhe ficou atravessado. ;D

Schuldiner

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:01
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acaba a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.

Eu sou um gajo estupidamente ponderado, até demais, mesmo em situações de crise tento compreender uns e outros, e no caso do Rui Vitória meto os meus tomates em jogo em como ele se ficasse sem Jonas mudaria imediatamente para 4-3-3.
O 4-4-2 vai durar enquanto Jonas existir, com este ou outro treinador.

Que seja. Mas há vários 4-4-2's.
Exacto, achar que o Jonas é o problema, é um problema. O problema, peço desculpa pela repetição de palavras, é a inoperância táctica do treinador. Jonas cabe em qualquer sistema, é preciso é que haja dinâmicas e um modelo de jogo trabalhado com competência.

cwally

Citação de: Diogo Brito em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2017, 02:49
Cheguei agora a casa. Apesar da forma, foi uma boa AG, fizemos passar a mensagem de certeza. O Benfica está vivo, é o melhor que sai desta noite.

Não tenho ilusões, o LFV é o LFV e não vai mudar tal como o RV não vai passar a por a equipa a jogar bonito. Mas não vai dormir mais descansado hoje, algumas coisa vão fazer e algum cuidado também para que não voltem a levar com isto.

O discurso do LFV no final foi muita areia para os olhos, muita lenga lenga do costume mas nas entrelinhas deu para perceber que sabia que as coisas tinham que melhorar. E o calor desta AG.

Houve umas 10 intervenções "na mouche" :)

Força Benfica, domingo já vamos estar todos unidos. Veremos se foi ponto de viragem.

PS: o vice da mesa foi humilhado pelo parreira (momento triste) mas que se demita. não dá.
que disse o parreira? ele estava danadinho para dar cabo daquilo, ainda antes da votação.

eu saí quando um senhor de idade deu um fantástico discurso... em que convidou o vieira a acabar o lar do Benfica para meter lá o Luisão e outros... momento mais cómico da noite.
O parreira fartou-se de ser criticado pelos NN, no fim até ia levando porrada lá fora. O melhor que disse foi cantar o hino e que o LFV não devia ter aquela postura na cadeira.

SigaPaVinho

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2017, 03:00
eu mesmo

Acho que foste o que mais lhe ficou atravessado. ;D

Ainda vai ser convidado para ir ao gabinete do NGL  ;D

Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?
Aumento brutal diga-se de uma época para outra, sem justificação alguma.

BENFIKA

Para infraestruturas e campos há sempre dinheiro. Mete-me nojo ver cada vez mais que a estratégia é formar bons miudos para os vender à primeira oportunidade.
Apareçam mais negócios como o do Bernardo, A.Gomes e Cancelo e vão ver...vai tudo com lacinho.

Theroux

Citação de: vermelhoftw em 30 de Setembro de 2017, 02:59
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Pelo menos sentiu-se o cheiro a merda. Não muda nada, mas é bom que se sintam apertados.

Depois de hoje, uma não vitória na madeira e o caso treinador está mais que arrumado para o Vieira, parece-me. Safar o couro.

Seria surpreendente. LFV segurou o Jesus quando tinha quase 100% da massa adepta contra ele.

Dps de hoje acho que se não ganhamos na madeira o RV sai logo, o Vieira tava tudo borrado, percebeu que os adeptos não dormem e que o clube ainda e dos adeptos

LFV está no clube desde 2001, umas horas numa AG pouco efeito têm sobre as suas decisões.

poliban

Citação de: Diogo Brito em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2017, 02:49
Cheguei agora a casa. Apesar da forma, foi uma boa AG, fizemos passar a mensagem de certeza. O Benfica está vivo, é o melhor que sai desta noite.

Não tenho ilusões, o LFV é o LFV e não vai mudar tal como o RV não vai passar a por a equipa a jogar bonito. Mas não vai dormir mais descansado hoje, algumas coisa vão fazer e algum cuidado também para que não voltem a levar com isto.

O discurso do LFV no final foi muita areia para os olhos, muita lenga lenga do costume mas nas entrelinhas deu para perceber que sabia que as coisas tinham que melhorar. E o calor desta AG.

Houve umas 10 intervenções "na mouche" :)

Força Benfica, domingo já vamos estar todos unidos. Veremos se foi ponto de viragem.

PS: o vice da mesa foi humilhado pelo parreira (momento triste) mas que se demita. não dá.
que disse o parreira? ele estava danadinho para dar cabo daquilo, ainda antes da votação.

eu saí quando um senhor de idade deu um fantástico discurso... em que convidou o vieira a acabar o lar do Benfica para meter lá o Luisão e outros... momento mais cómico da noite.

Esse senhor não falhou um ponto.
Rasgou o Vieira, RV, Luisão e Júlio, e disse que sempre votou nele mas que assim votava em branco, o pessoal adorou.