Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 18:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 01:33
Lá estarei. De Milfontes.

Nem sabes o que me está a custar não ir. O meu filho faz anos hoje e tem a festa dele no Sábado. Impossível mesmo ir. E estou com uma angústia terrível. É um dos momentos mais importantes da história do Benfica e todos nós deveríamos marcar presença e fazer ouvir a nossa voz. Conseguimos expulsar do nosso clube um oportunista como o Vale e Azevedo. Vamos ter que conseguir fazer o mesmo com o actual Presidente. É a sobrevivência do Benfica que está em causa. Urgente banir do clube esta gente que tanto mal tem feito ao nosso clube!

Eu até estou nervoso com isto. Vou-me enervar lá e ainda sou corrido.

Também acho que se fosse era gajo para ser amassado lá dentro...

Mestre30

JoãoDiogo12

Não poderei ir devido a estar em estágio num Hospital a quase 300km de Lx, mas apelo a toda a gente que possa que vá. Por favor. Nós somos o Benfica.

joao12soares

Citação de: Glorioso2017 em 28 de Setembro de 2017, 19:06
Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2017, 18:45
Citação de: Glorioso2017 em 28 de Setembro de 2017, 18:29
Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2017, 17:15
Citação de: Glorioso2017 em 28 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: pastel1904 em 28 de Setembro de 2017, 14:35
O quê? eu estou a ler bem? o presidente da mesa da AG toca uma corneta para calar as pessoas?  ;D
Não é bem uma corneta, é um sinal sonoro. Sim, é estúpido, mas ainda assim ele avisa que durante a primeira parte os sócios devem apenas falar sobre o relatório e que podem deixar outros assuntos para o outro momento da assembleia, a malta tem de se controlar e se não têm nada para dizer sobre a o relatório, guardem a sua intervenção para o o momento devido.

Acaba a votação e se houver burburinho manda tudo para casa e tu depois falas no c******..
Por isso então é preferível ir para lá no momento em que ele avisa que só se pode falar do relatório, falar sobre outras coisas, ele dar como terminada a assembleia e ninguém discute um c******!!!!! Controlem-se, sim, o relatório possivelmente vai ser chumbado, vai haver burburinho, mas desde que ninguém passe das marcas, passa-se ao momento seguinte, em que cada um fala então sobre o que quiser.

Ainda acreditas nisso.. As casas e respetivos presidentes vão vir em massa acorrer ao seu fiel amigo..

Se já foi chumbado com menos contestação que está a existir agora, porque é que este não haveria de ser?

Porque o vieira já tomou as devidas medidas pra evitar isso.. E mesmo que até sejam chumbadas, qual implicação? Zero!
Serve só como aviso.. Eu se la tivesse era chumbo, só por questão de alerta a direção
Sim tomou medidas, tantas medidas como tomou da outra vez que foram chumbadas e originaram eleições antecipadas. É pá, deixem-se de merdas, ele faz o que quer e quando quer, enquanto nas assembleias aparecerem meia-dúzia de pessoas, garantidamente que se o pavilhão tiver cheio, com ambiente de contestação ele vai sentir-se apertado como já se sentiu com um pavilhão nem a meio.

João Norte

Lá estarei com os meus 20 votos ao serviço do Benfica. Por mais insignificantes que possam ser

volt

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 20:57
Citação de: kneissl em 28 de Setembro de 2017, 18:10
Ui soube agora que amanhã vai haver festa rija
Vamos contratar um treinador?

E dois GR, dois DC e um lateral direito.
E no fim um Presidente.

Acho que podiamos e deviamos era começar pelo presidente. Ele depois de limpar de vassourada o resto da direcção, logo sacava um treinador e jogadores como deve de ser, não?

umbilhum

Não vou, sem vontade nenhuma, depois de ver que a equipa chegou e nem uns apertos aos meninos houve, nem vale a pena.

merlim

Eu penso que quem conseguir com elementos válidos expôr erros no relatório, pedir explicações sobre sociedades criadas e administradores eleitos, entre outras coisas, mas sempre relacionadas com o orçamento, o deve fazer, até para não deixar passa a ideia que está tudo a ser gerido maravilhosamente. No entanto convenhamos que tem de ser feito muito mais do que isso para se conseguir pôr a malta do costume a votar contra um orçamento que tem os melhores resultados positivos de sempre. E é sobre isto que a direcção vai carregar. Tudo o que passe por manifestações quando o relatório está a ser defendido pela direcção só aumenta o apoio do voto sim. Cria-se confusão que só favorecer a direcção, porque á malta que está hesitante e como acaba por não conseguir ser esclarecida ou vota sim ou se abstém, o que para a direcção vale o mesmo. Não sei até se o melhor não seria dar a ideia de estar tudo na paz do senhor, assim como assim, aprovado ou não, pouco efeito tem, e conseguir introduzir um período para discussão para outros assuntos e ai sim, partir para a guerra.   

JPSilva

Nem sabes o que me está a custar não ir. O meu filho faz anos hoje e tem a festa dele no Sábado. Impossível mesmo ir. E estou com uma angústia terrível. É um dos momentos mais importantes da história do Benfica e todos nós deveríamos marcar presença e fazer ouvir a nossa voz. Conseguimos expulsar do nosso clube um oportunista como o Vale e Azevedo. Vamos ter que conseguir fazer o mesmo com o actual Presidente. É a sobrevivência do Benfica que está em causa. Urgente banir do clube esta gente que tanto mal tem feito ao nosso clube!

Se tu até aqui és amassado  :-X

pastel1904

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:55
As contas têm de ser chumbadas e bem chumbadas.
É fodido porque o betão vota, mas tem de ser feito, custe o que custar.

E tem de haver barulho a sério, porque este ano perderam a vergonha toda. Dão-nos merda num cone e chamam-lhe gelado de chocolate.
Comam eles a porra do gelado então.

Que comparação. Parti-me a rir  ;D

Deixem passar a explicacao das contas e depois votem contra. Nos outros assuntos carreguem neles!

poliban

Nas eleições com o Rangel, eu senti medo dentro do pavilhão.
O saviolafication levou na boca sem fazer nada.
O Vieira é um borrado, eu e um amigo a chamar tudo a ele e ele todo cagado atrás dos capangas.
Sabe bem a fraude que é porque senão não tinha medo.

Scorpion8

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 22:01

O Vieira é um borrado, eu e um amigo a chamar tudo a ele e ele todo cagado atrás dos capangas.
Nesse dia tinha um gajo ao meu lado levou uma tão grande que saltou para o colo da namorada que estava na cadeira do lado, o que se passou nesse dia foi muito triste e muito grave

zerocool

Citação de: umbilhum em 28 de Setembro de 2017, 21:25
Não vou, sem vontade nenhuma, depois de ver que a equipa chegou e nem uns apertos aos meninos houve, nem vale a pena.
O espírito tem que ser o contrário....se desistimos, o Vieira será eterno.....

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:55
As contas têm de ser chumbadas e bem chumbadas.
É fodido porque o betão vota, mas tem de ser feito, custe o que custar.

E tem de haver barulho a sério, porque este ano perderam a vergonha toda. Dão-nos merda num cone e chamam-lhe gelado de chocolate.
Comam eles a porra do gelado então.

poliban

Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 22:01

Nesse dia tinha um gajo ao meu lado levou uma tão grande que saltou para o colo da namorada que estava na cadeira do lado, o que se passou nesse dia foi muito triste e muito grave

Foi esse gajo! Era do fórum.