Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

sbremoved_34227

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2017, 23:57
Filmem crl !!!

Amanhã tem que haver filmagens desta palhaçada...

A sério lembrem se de filmar.
Espero que não...

kneissl

Parece que houve movimentação na Suiça,  os NN tiveram elementos detidos  e alguns croatas também  tentaram chegar-lhes ao pêlo

kid bengala

Prevejo o pessoal começar a fazer barulho desde início, a dar o pretexto ideal para o Nazaré interromper os trabalhos e adiar para outro dia, ou então faz a votação rápido e acaba com a AG.

Convinha existir um pouco de bom comportamento, e depois então dar a paulada merecida a quem de direito.
Noutros tempos ainda a coisa acontecia mesmo com críticas e barulho, as AGs iam noite dentro, agora no tempo da buzina, qualquer coisa de negativo serve para acabar com uma. Não custa passar a palavra antes de começar, para se ter calma, que as coisas vão ser ditas.

Bailey

Ate que horas se pode entrar na assembleia alguem tem ideia?

pjmorce

Citação de: Glorioso2017 em 29 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2017, 23:57
Filmem crl !!!

Amanhã tem que haver filmagens desta palhaçada...

A sério lembrem se de filmar.

Não concordo. Ninguem, a não ser quem lá esta, têm nada a ver com o que se passa lá dentro!

ainda acabava por ir parar a CS e depois seria capa de noticias na CMTV e criavam logo programa de debate ou outra treta so para falar e dizer mentiras e suposições.. :blah:

Isso. Ninguem tem nada a ver com isso se nao esta la.
Aproveitem e deixem de transmitir jogos na tv. Deixem de filmar no parlamento. Olhem. Acabe-se com a tv, a radio e a internet.

XineloBranco

Fundamentalista SLB

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2017, 06:33
Ate que horas se pode entrar na assembleia alguem tem ideia?

Julgo que está sempre aberta.

SkiL

Citação de: MrKafafi em 29 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: LR1904 em 29 de Setembro de 2017, 00:35
Pelo menos que gravem o som desta Assembleia Geral.

O que se passa na Assembleia fica lá, quem quer vai lá.
Querem circo para a CS?

O que se passa fica lá? Mas achas que todos os sócios, vivem a 5 ou 50 klm da Luz? Achas que tem menos direito? Achas que muitos já não estão na Madeira? O Benfica é de todos! Isto é de um egoísmo...

4x4x2

Uma vez li por aqui que o nosso site iria transmitir a AG. É verdade?

cwally

LFV a ser LFV. Antes de uma AG que se percebe que vai ser um problema encomenda uma palete de notícias que tentam resfriar os animos e fazer desistir a mobilização dos adeptos.

A mim não me influencias.

poliban

Citação de: Cão em 29 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 18:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 01:33
Lá estarei. De Milfontes.

Nem sabes o que me está a custar não ir. O meu filho faz anos hoje e tem a festa dele no Sábado. Impossível mesmo ir. E estou com uma angústia terrível. É um dos momentos mais importantes da história do Benfica e todos nós deveríamos marcar presença e fazer ouvir a nossa voz. Conseguimos expulsar do nosso clube um oportunista como o Vale e Azevedo. Vamos ter que conseguir fazer o mesmo com o actual Presidente. É a sobrevivência do Benfica que está em causa. Urgente banir do clube esta gente que tanto mal tem feito ao nosso clube!

Eu até estou nervoso com isto. Vou-me enervar lá e ainda sou corrido.

Vais falar?

Não sei. Não levo nada preparado. Desde o RV ao Tralhao, passando pelos Vera e Arangos, há tanta merda para perguntar.

flsb

CitriC

nintendo1

É hora de dizer basta. Chega de roubarem o clube. Basta de lagartagem e pulhas avençados no clube.

O Benfica não tem dono, o Benfica são os adeptos.

volt

Citação de: SkiL em 29 de Setembro de 2017, 07:37
Citação de: MrKafafi em 29 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: LR1904 em 29 de Setembro de 2017, 00:35
Pelo menos que gravem o som desta Assembleia Geral.

O que se passa na Assembleia fica lá, quem quer vai lá.
Querem circo para a CS?

O que se passa fica lá? Mas achas que todos os sócios, vivem a 5 ou 50 klm da Luz? Achas que tem menos direito? Achas que muitos já não estão na Madeira? O Benfica é de todos! Isto é de um egoísmo...

É um pau de dois bicos, porque não consegues fazer isto exclusivamente para sócios sem ser desta maneira. É fdd para quem mora longe não poder assistir e/ou votar, mas a partir do momento que houvesse algum meio de transmissao, tudo quanto era gente de diferentes cores clubisticas e canais de televisão ía ter acesso. Não dá pura e simplesmente para restringir.
Deixava de ser a AG do Benfica e passava a um realityshow qualquer.
E eu contra mim falo, que não posso ir a esta por já não estar a morar na capital e estou aqui a roer-me por dentro à pala disso.

Mas sinceramente? Dado o estado actual das coisas, até gostava que isto fosse transmitido em directo pelos 4 canais, podia ser que mais gente começasse a abrir a pestana. Já li que as ag's transmitidas no tempo do vale foi uma das coisas que fez a malta começar a acordar, portanto...