Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Glorioso2017

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2017, 23:57
Filmem crl !!!

Amanhã tem que haver filmagens desta palhaçada...

A sério lembrem se de filmar.

Não concordo. Ninguem, a não ser quem lá esta, têm nada a ver com o que se passa lá dentro!

ainda acabava por ir parar a CS e depois seria capa de noticias na CMTV e criavam logo programa de debate ou outra treta so para falar e dizer mentiras e suposições.. :blah:

desinstala

quem for, q faça o barulho necessário.

LR1904

Pelo menos que gravem o som desta Assembleia Geral.

Diogo Brito

estou a ver pelas redes sociais (vale o que vale...) que poderá haver uma grande mobilização dos sócios benfiquistas. Oxalá que sim!

Agora uma coisa é importante... antes de manderam a "estrutura" toda para a bardamerda e de chamar os bois pelos nomes (é o que a maioria parece querer...), deixem os assuntos serem todos abordados com calma e ponderação... é que se tal não acontecer e o pessoal começar logo a espingardar, o ambiente vai ficar estragado muito cedo e não haverá tempo para perceber, ou tentar perceber, o que realmente se está a passar... ou pelo menos obter alguma explicação.

Portanto, para apertar com eles... não entrem a pés juntos desde início, esperem pelo final. Minha humilde opinião!

MrKafafi

Citação de: LR1904 em 29 de Setembro de 2017, 00:35

O que se passa na Assembleia fica lá, quem quer vai lá.
Querem circo para a CS?

LR1904

Citação de: MrKafafi em 29 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: LR1904 em 29 de Setembro de 2017, 00:35

O que se passa na Assembleia fica lá, quem quer vai lá.
Querem circo para a CS?

O circo está montado há muito e podemos sempre contribuir com alguns palhaços.

LA Lakers

Foda-se. Parti o cartão à 2 semanas e ainda não fui mandar fazer um novo.

Tenho Red Pass, mas não me deixam entrar com Red Pass, certo?

Até que horas posso ir à loja para me fazerem um novo? E será que fazem amanhã?

Scorpion8

Citação de: LFCM em 28 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: Scorpion8 em 28 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 18:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 01:33
Lá estarei. De Milfontes.

Nem sabes o que me está a custar não ir. O meu filho faz anos hoje e tem a festa dele no Sábado. Impossível mesmo ir. E estou com uma angústia terrível. É um dos momentos mais importantes da história do Benfica e todos nós deveríamos marcar presença e fazer ouvir a nossa voz. Conseguimos expulsar do nosso clube um oportunista como o Vale e Azevedo. Vamos ter que conseguir fazer o mesmo com o actual Presidente. É a sobrevivência do Benfica que está em causa. Urgente banir do clube esta gente que tanto mal tem feito ao nosso clube!

Eu até estou nervoso com isto. Vou-me enervar lá e ainda sou corrido.

Também acho que se fosse era gajo para ser amassado lá dentro...

Nas eleições com o Rangel, eu senti medo dentro do pavilhão.
O saviolafication levou na boca sem fazer nada.
O Vieira é um borrado, eu e um amigo a chamar tudo a ele e ele todo cagado atrás dos capangas.
Sabe bem a fraude que é porque senão não tinha medo.
Nesse dia tinha um gajo ao meu lado levou uma tão grande que saltou para o colo da namorada que estava na cadeira do lado, o que se passou nesse dia foi muito triste e muito grave

Foi esse gajo! Era do fórum.
Se calhar era do fórum mas acho que não foi o saviola, do que lembro do que foi discutido no fórum maior parte do fórum estava numa lateral do Pavilhão, e foram corridos escadas abaixo, eu estava no topo aposto do palco onde depois o vieira discursou, e foi onde vi o gajo levar a chapada mesmo ao meu lado
corridos por quem?
Secção de boxe, até sei quem é o gajo mas não o vou dizer aqui

Aguia_Vitoria04

Nesta assembleia não vão conseguir esclarecer o que pretendem porque é para discutir as contas. 

Como estou a escrever no telemóvel não vou repetir. Dei uma ideia que acho boa para aquilo que não vão conseguir nesta assembleia. 

Pag 18766 do tópico Rui Vitoria,  alguém que coloque aqui a sugestão que lá escrevi.

Mpaq

Citação de: LA Lakers em 29 de Setembro de 2017, 00:45
Foda-se. Parti o cartão à 2 semanas e ainda não fui mandar fazer um novo.

Tenho Red Pass, mas não me deixam entrar com Red Pass, certo?

Até que horas posso ir à loja para me fazerem um novo? E será que fazem amanhã?
No departamento de sócios fazem a segunda via na hora. O horário não sei.

LA Lakers

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 02:11
Nesta assembleia não vão conseguir esclarecer o que pretendem porque é para discutir as contas. 

Como estou a escrever no telemóvel não vou repetir. Dei uma ideia que acho boa para aquilo que não vão conseguir nesta assembleia. 

Pag 18766 do tópico Rui Vitoria,  alguém que coloque aqui a sugestão que lá escrevi.
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.
Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta
O clube é dos sócios. E somos um clube que sempre primou pela democracia. Não é agora que isso vai ser alterado,  acho.

agora? ja foi

Eu dou uma ideia,  a sério.  Pensem em levar isso adiante.  É  o seguinte:  Não ouvimos já tanta vez Vieira dizer que tem a porta aberta para esclarecer os sócios? 

Na minha opinião,  formava se aqui um grupo de 2 ou 3 do SB  (têm de ser sócios)  que em nome desta comunidade iriam lá com uma lista de questões colocadas aqui. Teriam primeiro que solicitar essa audiência no Dep Sócios na Luz (frente à Mediamarket).

Depois de autorizado iriam 2 ou 3 em representação de todo SB. Não sei se sabem mas isso já foi conseguido em 2006, Na altura, tendo em vista as eleições seguintes. 

Pensem nisso e avancem. A assembleia de logo é para as contas. Por isso acho uma ideia interessante

kneissl

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Setembro de 2017, 18:11
Citação de: kneissl em 28 de Setembro de 2017, 18:10
Ui soube agora que amanhã vai haver festa rija

Conta

Amanha verás mas cheira me a um dia muito difícil para lfv e cia

IloveSLB2014

Citação de: kneissl em 29 de Setembro de 2017, 02:41
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Setembro de 2017, 18:11
Citação de: kneissl em 28 de Setembro de 2017, 18:10
Ui soube agora que amanhã vai haver festa rija

Conta

Amanha verás mas cheira me a um dia muito difícil para lfv e cia
N passará de fumo... Dia fdd tuve eu, estou de rastos com isto

BENFIKA

Provávelmente amanhã quem tentar falar de algo que não seja das contas será silenciado.
E se o clima azedar facilmente acabam com a assembleia.

Já não há vergonha nem respeito, e não havendo televisões a reportar os acontecimentos fazem o que bem lhes apetecer.

sbremoved_34227

Citação de: Megaphone em 28 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 28 de Setembro de 2017, 14:35
O quê? eu estou a ler bem? o presidente da mesa da AG toca uma corneta para calar as pessoas?  ;D
já lá vai uns anos, penso que em 2009 foi o ano pior
O que vale é que tu és o megafone e sobrepões-te à corneta.