Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

MALU15

Citação de: Glorificus em 29 de Setembro de 2017, 15:45
Lembro me de há pouco tempo terem sido chumbado umas contas.

Alguém se lembra o que aconteceu depois disso?

Como é possível votarem umas contas sem o relatório completo da SAD estar disponível? Quando representa 80% das contas? Não tem lógica nenhuma. 
Estás a baralhar alhos com bugalhos. O que está em causa na AG do BENFICA clube é a apreciação do seu R&C já disponibilizado, e não da BSAD, que é uma SAD com timings e relatórios e contas próprios.

Seven Red

Citação de: ricardoshearer em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2017, 13:23
Era bom que alguém lá dentro consegui-se fazer um live de toda a Assembleia.

Nós aqui no Norte agradeceríamos!!

BTV?
Nope, interesses superiores se elevam.
As AG são só para sócios. A BTV é para toda a gente.

ricardoshearer

Citação de: Seven Red em 29 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: ricardoshearer em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2017, 13:23
Era bom que alguém lá dentro consegui-se fazer um live de toda a Assembleia.

Nós aqui no Norte agradeceríamos!!

BTV?
Nope, interesses superiores se elevam.
As AG são só para sócios. A BTV é para toda a gente.
Sim e dai? Quem não é sócio não pode saber o que se passa no clube?

Estão com medo dos dragartos assistirem? Quem não deve não teme.

Diogo Brito

RC da época passada:

"O resultado operacional sem direitos de atletas atinge os 7,9 milhões de euros, o que corresponde a uma melhoria de 12,4 milhões de euros face ao período transato, passando a apresentar um valor positivo, o que não se verificava desde o exercício de 2011/2012, a última época em que o Benfica ultrapassou a fase de grupos da Liga dos Campeões e na qual também atingiu os quartos-de-final.
Esta constatação é elucidativa da importância de realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões para obter resultados operacionais positivos, excluindo direitos de atletas."

Comecei a ler o RC há 10 minutos e já encontrei esta pedrada intelectual para lhes mandar à cara! Principalmente a ultima frase... A importância de realizar uma boa Champions viu-se este ano...

blackslb83

A quem for, que chame os bois pelos nomes e nada deixe por dizer.

O Benfica somos Nós.

24-7SLB

Ainda uso o cartão de sócio antigo, será que deixam entrar? Ou tenho de ir fazer o novo?

volt

Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Acho que se justifica mais a malta que mora longe fazer um esforço para comparecer a uma AG destas, do que a um jogo em dia de semana como muitas vezes se vê.
Esta AG é muito mais importante do que a maioria dos jogos.

Na teoria justifica, na prática.. Seja qual for o resultado da votação nada muda.
Não é estar a criticar ou mandar abaixo, é a constatar factos. Podem lá estar 2000 pessoas a chumbar aquilo, podem ir falar 10 ou 20 como deve de ser a tocar nos pontos fulcrais todos que a direcção se vai estar a cagar. O Vieira já passou assembleias inteiras a mexer no telemovel ! O VIEIRA crl, o presidente, ali sentadinho à mesa, a cagar em alto e bom som para todos os sócios que estavam dentro do pavilhão.

Quando chumbámos as contas em 2012, tive realmente esperança que fosse o inicio de um ciclo. Um retorno do associativismo que permitisse, para começar, juntar um número de pessoas suficientes para se conseguir convocar uma AG extraordinária e alterar os estatutos ditatorias que temos actualmente. Mas sabes o que é que aconteceu? Na AG seguinte tinhas lá carradas de malta das casas trazidos pelo Vieira para votar em massa, e para compensar tinhas menos gente a votar contra do que quando se chumbou o relatório. Em vez de evoluires, regrediste.
Entretanto vais começando a ganhar, e a contestação desvanece, pois quando se ganha todo e qualquer passivo de 500M é uma moeda de 0,02€ que deixamos cair do bolso e um Arango é um prato qualquer chinês que leva molho de soja por cima.

Deus queira que eu me engane e que hoje seja o inicio do virar da página que eu pensei que poderia acontecer há 5 anos atrás. O mais importante de hoje não é este relatório ser chumbado ou a contestação ser demonstrada, é haver a continuidade que não existiu na altura. Crescer em número e em organização. Se assim não for, estarem lá 20 ou 20000 logo à noite é igual ao litro.

Mika21PA

MALU15

Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2017, 16:14
RC da época passada:

"O resultado operacional sem direitos de atletas atinge os 7,9 milhões de euros, o que corresponde a uma melhoria de 12,4 milhões de euros face ao período transato, passando a apresentar um valor positivo, o que não se verificava desde o exercício de 2011/2012, a última época em que o Benfica ultrapassou a fase de grupos da Liga dos Campeões e na qual também atingiu os quartos-de-final.
Esta constatação é elucidativa da importância de realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões para obter resultados operacionais positivos, excluindo direitos de atletas."

Comecei a ler o RC há 10 minutos e já encontrei esta pedrada intelectual para lhes mandar à cara! Principalmente a ultima frase... A importância de realizar uma boa Champions viu-se este ano...
Tu começaste a ler foi o comunicado da SAD e não o R&C, o qual ainda não foi publicado. A AG é do BENFICA Clube e não da BSAD.

Eterno Benfica

Já o tinha dito antes. Está data em nada beneficia a que compareçam muitos sócios.

Jogamos na Madeira no fim de semana e há uns quantos sócios que partem ja hoje  , antes da AG.

Penso que não existe nenhuma obrigação  da AG ser no final do mês, portanto poderia ter sido marcada para o dia do jogo com o Paços, e facilitar assim a vida a todos os benfiquistas que moram longe.

Mas como o objetivo não é que compareça muita gente percebe se perfeitamente a péssima divulgação por parte do Benfica, assim como a data escolhida para a sua realização ou a não transmissão da AG.

Diogo Brito

Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:25
RC da época passada:

Tu começaste a ler foi o comunicado da SAD e não o R&C, o qual ainda não foi publicado. A AG é do BENFICA Clube e não da BSAD.

eu estou a ler o RC consolidado e individual de 15/16. O da época passada será apresentado hoje, certo?

Eu expliquei-me mal no post que fiz. Estou a ler o RC de há dois anos.

Imortal10

JM21

Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2017, 16:15
Ainda uso o cartão de sócio antigo, será que deixam entrar? Ou tenho de ir fazer o novo?

Duvido muito. O melhor é passares até às 19h no departamento de sócios. O cartão antigo acho que já foi totalmente desativado.  O0

Kyoto

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:06
Isto era exactamente o tipo de eventos que um canal do clube tinha obrigação de transmitir. Seriamente, ininterruptamente e sem comentários de paineleiros.
Mas isto não é um canal de clube, portanto...
não concordo, a AG é para os socios, não é matéria para se fazer um folclore.
quem quiser assistir tem bom remedio, desloca-se ao pavilhão

MALU15

Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2017, 16:30
Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:25
RC da época passada:

eu estou a ler o RC consolidado e individual de 15/16. O da época passada será apresentado hoje, certo?

Eu expliquei-me mal no post que fiz. Estou a ler o RC de há dois anos.
Certo. Mas atenção hoje é do CLUBE e não da SAD, certo!