Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

RED30MASTER

Uma palavra para quem vai: Vocês, mais que ninguém, sabem o significado do Benfica e o que se passa actualmente.. É deplorável. Tanto em campo como fora dele, onde nos querem tomar por parvos e burros.

Eu não sou sócio porque não tenho condições para tal mas queria pedir a quem vai, como referi, que mostrem o Benfica no seu esplendor. Força rapazes.

Benfica acima de tudo.

lonstrup

ff77

Citação de: pmpereira11 em 29 de Setembro de 2017, 17:09
Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: Glorificus em 29 de Setembro de 2017, 15:45
Lembro me de há pouco tempo terem sido chumbado umas contas.

Alguém se lembra o que aconteceu depois disso?

Como é possível votarem umas contas sem o relatório completo da SAD estar disponível? Quando representa 80% das contas? Não tem lógica nenhuma. 
Estás a baralhar alhos com bugalhos. O que está em causa na AG do BENFICA clube é a apreciação do seu R&C já disponibilizado, e não da BSAD, que é uma SAD com timings e relatórios e contas próprios.
ONde é que posso ver o R&C do clube?
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/clube/relatoriosecontas

Soundwave

Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2017, 16:35
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:06
Isto era exactamente o tipo de eventos que um canal do clube tinha obrigação de transmitir. Seriamente, ininterruptamente e sem comentários de paineleiros.
Mas isto não é um canal de clube, portanto...
não concordo, a AG é para os socios, não é matéria para se fazer um folclore.
quem quiser assistir tem bom remedio, desloca-se ao pavilhão

Havia formas de resolver isso, mas de uma direcção que não propaga a existência de AGs não se esperaria que criassem uma plataforma para sócios puderem assistir.

CPA

Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2017, 17:04

Como é possível votarem umas contas sem o relatório completo da SAD estar disponível? Quando representa 80% das contas? Não tem lógica nenhuma. 
As últimas contas chumbadas originaram eleições antecipadas, as que o Rangel concorreu, depois disso partimos para os melhores anos desportivos desde à muito, muito tempo. O chumbo das contas é basicamente uma acção simbólica dos sócios demonstrarem desagrado para com a direcção.
Nada disso.

As eleições de 2012 decorreram no calendário previsto. O relatório e contas do clube foi chumbado e não acontecei rigorosamente nada.

sbremoved_28739

joao12soares

Citação de: CPA em 29 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2017, 17:04

As últimas contas chumbadas originaram eleições antecipadas, as que o Rangel concorreu, depois disso partimos para os melhores anos desportivos desde à muito, muito tempo. O chumbo das contas é basicamente uma acção simbólica dos sócios demonstrarem desagrado para com a direcção.
Nada disso.

As eleições de 2012 decorreram no calendário previsto. O relatório e contas do clube foi chumbado e não acontecei rigorosamente nada.
Correcto, tens toda a razão. Fiz enorme confusão com as eleições antecipadas, pensava que tinham sido essas, mas afinal foram umas anteriores.

Ainda assim, as contas chumbarem foi o suficiente para o viera ter tido oposição séria nas eleições e termos passado para anos muito bons no futebol, assim como nas modalidades.

Alphanumeric

Posso levar uma mala com sandes para comer? Ou vão-me revistar?

Zlatan

Prevejo um ambiente tipo Coreia do Norte. Aprovar o que for e ficar caladinho sobre o tema chato. Caso contrário, buzina para a frente e caludas.

Xanghai

John F. Kennedy

Façam do Benfica aquilo que realmente é, o maior clube do mundo. Mostrem-se, lutem em prol do nosso clube, talvez na salvação do nosso clube.

NoNameGirl_Norte

Mas qual aprovar e calar qual carapuça ?!
Os próprios adeptos estão numa de aceitar tudo o que lhes ponham a frente e ainda gritar a plenos pulmões : Vieira!!!
O Benfica que se lixe !!! O que queremos é Vieira !!!
Vocês precisam é de um vale e Azevedo !!
Ingratos !!! Garotos !!! O nosso presidente fez milhões com jogadores !!!
O passivo ..... hum hum hum

Ps- depois chegam ao estádio e ficam a nanar

Sirpt

Tal como já foi dito, não acredito que a contestação seja ouvida pelo LFV.

Quem não se sente ameaçado não sente necessidade de mudança.
Enquanto não houver um nome forte e consensual a propor-se a longo termo a quebrar o ciclo vicioso, o LFV vai se blindar nos votos das casas para parecer insignificante qualquer movimentos de mudança.

Resta esperar que hoje seja diferente, que haja democracia e respeito pelos valores no qual o Benfica cresceu para ser um dos maiores do Mundo.  :bandeira1:

policeMAN

A VTV não vai cobrir esta AG?!?!?

que puta de vergonha... estou seriamente a pensar cancelar minha inscrição de socio!!
não quero patrocinar esta ditadura que o meu clube se tornou..