Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

capelada

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Não sendo sócio acho que um clube que pauta por se afirmar como uma instituição democrática deve seguir um dos princípios basilares da mesma. Um homem, um voto.
As casas foram um negócio tremendo para quem as impulsionou. 50 votos por casa, certo?

Sim, mais depois os votos do presidente da casa, que naturalmente serão os mesmos da casa.

Ettelbreck

Citação de: Gambino em 30 de Setembro de 2017, 00:13
Sócios com mais de 60 anos parece que são todos vieiristas

Todos menos o Bola...

Rei

Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.
Pior do que aquela que fizemos em Basileia? Pior do que aquela que a direção, treinador, comentadores da Btv fizeram depois desse jogo?

Outra vez a mesma resposta? Isso parece um disco riscado. Eu estou a falar do que se passou na AG, agressões e violência dispenso. Se quiseres falar sobre Basileia, podemos falar no tópico desse jogo.

Acho piada o vosso argumento, "Ah e tal, eles levaram 5 portanto agora acho muito bem que o gajo da mesa leve na boca, que venha a policia de intervenção e que se ande a ameaçar os jornalistas que estão na luz"...

Erm, not. Estava a correr muito bem, era desnecessário haver merda. Com jeitinho ainda conseguiam acabar com a AG ou darem uma oportunidade para acabarem com ela.

Ricardo Maia

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Desculpem falar deles, mas para estabelecer uma comparação.

O Sporting aprovou hoje as contas com mais de 95% dos votos, tendo em conta o presidente que têm com tudo o que fez nos ultimos tempos [incluindo aquele video].

O Benfica Tetra aprovou com 61%, com tudo o que está por detrás deste número.

É esta esperança que mantenho. Somos um clube de valores. Ainda somos. Hoje demonstramos isso. Há muita gente descontente. Há-de ser a maioria
Depois do que o Sr. Luis fez neste verao,como é possivel vencer com 61 %?
Como?

rdr10

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Não sendo sócio acho que um clube que pauta por se afirmar como uma instituição democrática deve seguir um dos princípios basilares da mesma. Um homem, um voto.
As casas foram um negócio tremendo para quem as impulsionou. 50 votos por casa, certo?

O problema não é só os 50 votos por casa, são os 50 votos por casa MAIS 50 votos do senhor que manda na casa que obviamente teve a ajuda para a revitalização da mesma por parte do Senhor Vieira.

São mais de 300 casas espalhadas pelo mundo, 300 casasx50 votos, e anda o Gotts a dizer-me que é residual.. Quando for preciso votar em alguém os mais de 15 000 votos vão dar muito jeito.

Semper Fidelis

Citação de: andre_diogo em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Ai, ui, houve agressões, gente pelo ar, feridos e mortos! Foda-se, se tivesse acontecido alguma coisa fora do normal já não estava a haver Assembleia para ninguém. Podem tentar manchar a noite de hoje da forma que quiserem. O que fica para a história é que algo pode estar para mudar. Graças aos grandes BENFIQUISTAS que hoje marcaram presença no local! O meu muito obrigado a eles! Do fundo do coração!
É isto.

Não digo que a direcção caia num futuro próximo porque isso é muito difícil. Mas toda esta pressão sobre eles, só lhes faz é bem.

pensava que pressão com direito a agressões era noutras paragens...

elliottt

Citação de: Rakitic10 em 30 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Ao que o CM apurou, Virgílio Duque Vieira, o vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica chegou mesmo a ser agredido por adeptos. Segundo relataram testemunhas, Virgílio Duque Vieira terá dito que "era ele quem mandava ali" e terá chamado "palerma" a um sócio, facto que motivou as agressões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vice-residente-da-mesa-da-assembleia-geral-do-benfica-agredido-por-adeptos

Segundo relataram testemunhas?  :rir:
Essa do palerma ainda não tinha lido. Foi mesmo assim?

Orgulhosamente_SLB

volt

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Não sou bárbaro, mas fico contente que tenha havido molho.

Fico contente porque vai contra tudo aquilo que eu acreditava que o Benfica se tinha tornado, um gripo de adeptos amorfos, obedientes e sem capacidade reactiva.

Não acho bem as agressões, mas acho ainda menos bem ter um clube de gente resignada.

Que passe a mensagem que as pessoas estão descontentes é muito positivo para o Benfica, mesmo que à custa de situações menos bonitas.

Isto caralho! Era importante mostrar que estamos atentos ao que se passa no nosso clube, que o Benfica é nosso, dos sócios e adeptos, e que estamos atentos e dispostos a tomar medidas em prol do bem do Sport Lisboa e Benfica!

Eu acreditei exactamente nessa merda em 2012, quando lá estive a chumbar as contas. Acreditei mesmo que era o virar da página e foi o que se viu.

Quero acreditar que hoje, em que pelos videos e imagens estava lá mais do dobro das pessoas desse dia (para não dizer o triplo), que isso vai realmente acontecer.

ilgiocobp

Quantas casas há? A votarem umas 200 são logo 20 mil votos de avanço para o Vieira. É muita fruta.

Pikes

Ah pera... Ele andou a meter nojo a noite toda, chama palerma a um sócio e ainda é coitadinho?

Amanhã deveria ser expulso do cargo.

imightbewrong

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Ao que o CM apurou, Virgílio Duque Vieira, o vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica chegou mesmo a ser agredido por adeptos. Segundo relataram testemunhas, Virgílio Duque Vieira terá dito que "era ele quem mandava ali" e terá chamado "palerma" a um sócio, facto que motivou as agressões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vice-residente-da-mesa-da-assembleia-geral-do-benfica-agredido-por-adeptos

Só Duques e cartas baixas...

GTtdi_SLB

Se o Benfica é nosso porque raio eu sinto precisamente o contrário?

Alphanumeric

Os resultados foram adulterados. É impossível ter sido aprovado com 64%, verdadeiramente impossível. E aquilo é uma banhada autêntica, nao é mostrado nada nos expositores, simplesmente é dito em voz alta pelo presidente da mesa e pronto, nao existe qualquer forma de controlo. Repito que é completamente impossível o resultado que foi apresentado. E isto nao me preocupa muito pelas contas porque isso na prática é um mero simbolismo.preocupa-me porque nas eleições o método é o mesmo e para mim está completamente descredibilizado.

sagan1976

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:04
Qual era a ordem de trabalhos?
Só R&C.
Depois tinha intervenções pós votação
R&C aprovado por maioria, não? Existirá uma cópia que um gajo possa consultar?

do relatorio ?

esta no site area de socio há mais de uma semana acho
Um link aqui no tópico seria porreiro. Ou num tópico próprio. É acessível só a sócios mas o universo do Benfica não se restringe apenas a eles.