Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Jar Jay

Quem merecia levar porrada era a COFINA.. lagartos de m#rda

20simao1

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

se for ao neves de sousa ou algum leitão, concordo em levarem apenas metade dos dentes para casa. Ou o rui santos.

neves de sousa nem digo nada :-X, mas rui santos alguma vez tinha colhões de lá ir lol

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Ai, ui, houve agressões, gente pelo ar, feridos e mortos! Foda-se, se tivesse acontecido alguma coisa fora do normal já não estava a haver Assembleia para ninguém. Podem tentar manchar a noite de hoje da forma que quiserem. O que fica para a história é que algo pode estar para mudar. Graças aos grandes BENFIQUISTAS que hoje marcaram presença no local! O meu muito obrigado a eles! Do fundo do coração!

mas o que é que achas que vai mudar ?

O Benfica se ganha na Madeira vamos para férias com a btv a passar a propaganda do costume e em 15 dias fica tudo mais calmo.

Dennis

Citação de: N1c0 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
Parece que há aqui povo mais preocupado com o que os outros pensam de nós do que com o estado actual do Benfica.

Haver crítica generalizada num clube tetracampeão e que ganhou 12 dos últimos 16 trofeus em Portugal, com duas finais europeias pelo meio, só mostra o grau de exigência e a grandeza deste clube.
Outros não ganham nada e fazem broches a presidentes dementes e corruptos.
Aqui há exigência!

minimix

Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: minimix em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Porque num clube tu inscreves-te quando e se quiseres. Num país livre qualquer cidadão maior de idade tem direito a votar por isso não faz sentido haver nenhum tipo de regalia para quem é mais velho.

E quem é feito sócio pelo pai mal nasce?

Se quiser ser presidente os primeiros 18 anos de vida contam pouco mesmo tendo sido sócio.
Conta como sócio efetivo a partir dos 12 anos que é quando começa a pagar quotas, penso que é também essa a data que conta para a águia de prata, etc e para a diferenciação nos votos.
Essa também foi uma alteração jeitosa. Os sócios menores pagavam cotas, valor mais baixo, mas não havia essas tretas das idades e afins e podia-se optar por ser sócio por correspondência estando já a uma determinada distância de Lisboa.

Mas depois olho para o "histórico" de sócio de alguns...  ::)
Eu deixei de pagar quotas nas eleições Vale vs Tadeu, era sócio desde 1981.
Foi a minha forma de protesto, não sei se justa se injusta.
Voltei a ser sócio à 3 anos, e só sou porque o meu filho joga no SLB, e porque ele gosta de ir ao estádio ver os jogos.

rdr10

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Não considero uma postura correta a agressão a elementos ligados ao Clube.

No entanto, seria pior não ter acontecido nada.

A mensagem é clara, e quem tem cu tem medo.

Seria pior se ninguém tivesse sido agredido?

Discordo, acho que no Sport Lisboa e Benfica, é sempre melhor quando não se tentam agredir pessoas.

Repara que nunca há revoluções pacificas, basta ver a história da civilização e chegamos a essa conclusão. Depois temos que ter em conta que o Benfica neste momento já não é uma democracia, é uma ditadura, embora eu não concorde com agressões nem físicas nem verbais não vou fingir que não percebo a revolta.

Uma pessoa que diz "Aqui quem manda sou eu" tem que no mínimo levar um calduço para ver se ganha noção.

volt

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Se for para agredir jornalistas alguém que chame o Nuno Luz sff.

Trás um saco de 'água' também.

fyure

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 00:05
Tenho que me ir embora antes que o metro feche, senão estou fodido. Mas não quero sair antes do fim.

Foda-se!
Paga Taxi com mais 4. Vai de uber com mais 4 sócios.

Fiz isso uma vez e nem conhecia a pessoa que foi comigo. Mas era consócio, quis ficar até ao fim daquele momento de Benfiquismo, portanto era come se fosse amigo de toda a vida.

andre_diogo

Ai, ui, houve agressões, gente pelo ar, feridos e mortos! Foda-se, se tivesse acontecido alguma coisa fora do normal já não estava a haver Assembleia para ninguém. Podem tentar manchar a noite de hoje da forma que quiserem. O que fica para a história é que algo pode estar para mudar. Graças aos grandes BENFIQUISTAS que hoje marcaram presença no local! O meu muito obrigado a eles! Do fundo do coração!
É isto.

Não digo que a direcção caia num futuro próximo porque isso é muito difícil. Mas toda esta pressão sobre eles, só lhes faz é bem.

benfica90

Já agora, tenho muita curiosidade em ver umas eleiçoes onde o sistema fosse 1 socio - 1 voto... Cheira-me que o resultado seria bastante diferente.

Schuldiner

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.
Pior do que aquela que fizemos em Basileia? Pior do que aquela que a direção, treinador, comentadores da Btv fizeram depois desse jogo?

Coluna The Great

Eu tambem agradeço e que sofre e AMA ESTE CLUBE DE CERTEZA QUE SENTE O MESMO

Theroux

Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

Neste tópico passaram dezenas de "filhos da put*", e variações disso, sobre outros benfiquistas...

Foi esse post que te chocou!?

miniMilk

Morgan

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2017, 00:08

mas o que é que achas que vai mudar ?

O Benfica se ganha na Madeira vamos para férias com a btv a passar a propaganda do costume e em 15 dias fica tudo mais calmo.

Mas alguem acredita que o Benfica ganha no batatal da madeira? Domingo acaba pro rui vitoria. Com jeitinho e se o vieira se armar em teimoso ainda sobra é pra ele.