Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Kravgnar

Não sou bárbaro, mas fico contente que tenha havido molho.

Fico contente porque vai contra tudo aquilo que eu acreditava que o Benfica se tinha tornado, um gripo de adeptos amorfos, obedientes e sem capacidade reactiva.

Não acho bem as agressões, mas acho ainda menos bem ter um clube de gente resignada.

Que passe a mensagem que as pessoas estão descontentes é muito positivo para o Benfica, mesmo que à custa de situações menos bonitas.

Zezinando

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Não dá para trancar este tópico a visitantes e a users com menos de 100 posts (por exemplo)?

Porquê? Estar registado há 7 anos e acompanhar assiduamente o fórum desde aí não me dá o direito de seguir o post da AG?

Rei

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha é levar 5 de um clube de quinta linha europeia. Isso sim, é o que anda a passar pelo mundo.

Que argumento... fiquei estonteaaaado.

BERNA_1961

Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2017, 23:40
É obvio que iria ser aprovado, porque merecia ser aprovado o relatorio e contas do Clube que diz respeito ao periodo de 1 julho de 2016 e 30 de junho de 2017.

Até me admira que tivesse sido só 61%.

Mas enfim no final tudo depende da performance desportiva.

Tivessemos tido 44Milhoes de prejuizo, perdido o campeonato e estivessemos agora a dar goleadas de 5 a 0 aos coxos do Basileia, CSKA, em 1 no campeonato sem golos sofridos e com muitos pontos de avanço sobre os demais e provavelmente um relatorio que não merecia passar seria aprovado.

As criticas e perguntas sobre erros na gestão do Clube feitas durante o periodo para os socios falarem, creio que não podem ser misturadas com a aprovação de contas do Clube. As conquistas nas modalidades e o resultado do Clube comprova por si só.

Fico com pena de ninguém ter falado nas modalidades. Fala tudo da SAD. Porque não se reclamou a situação que o Clube viveu no Hoquei ? O que está a ser feito para que isso não volte a acontecer ? Qual o novo projecto olímpico.
Porque não h´aumento de investimento em algumas modalidades ?
Eu até percebo isso e olhando isoladamente para as contas, são de aprovar.
Agora as pessoas pensam, relacionam...
Como se explica que umas contas com estes resultados, com 250 M de proveitos, tetra campeões, novo contrato televisivo, 200.000 sócios, ... pode fazer história com o penta, apresenta este plantel?
Ou seja, se o nosso ativo nunca foi tão alto, os resultados invejáveis, e não há investimento?
As pessoas tem o direito de duvidar ou não?
Se esta tudo bem, não há 30 M para retocar o plantel?

minimix

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Porque num clube tu inscreves-te quando e se quiseres. Num país livre qualquer cidadão maior de idade tem direito a votar por isso não faz sentido haver nenhum tipo de regalia para quem é mais velho.

E quem é feito sócio pelo pai mal nasce?

Se quiser ser presidente os primeiros 18 anos de vida contam pouco mesmo tendo sido sócio.
Conta como sócio efetivo a partir dos 12 anos que é quando começa a pagar quotas, penso que é também essa a data que conta para a águia de prata, etc e para a diferenciação nos votos.

Theroux

Citação de: pempitas em 29 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Acabou automaticamente porque esse cromo comeu na dentuça ?
Se calhar fez de propósito.

Como foi a agressão ?

Acabaram só porque agrediram o presidente da assembleia, eleito democraticamente pelos sócios do clube?

Só por isso? Florzinha de cheiro não continua como se nada fosse depois de "levar na dentuça".

Uma vergonha.

Boa noite a todos.

Depois há quem fique admirado com os resultados das eleições...

BENFIKA

Um presidente a sério nem tinha deixado isto chegar a este ponto. Um presidente disposto a dar o peito às balas como vinha no jornal, tinha ido ao microfone e dizia que quem quisesse podia falar desde que com respeito e que ficariam ali até toda a gente falar.

Isso sim era uma atitude de homem e de quem quer discutir o Benfica. Quando se começa a tentar censurar as pessoas, as coisas correm mal de certeza.

Vitor Abreu

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Não dá para trancar este tópico a visitantes e a users com menos de 100 posts (por exemplo)?

Para irem fazer 60 posts num instante no tópico do narcos ?

Deixa lá isso.

Há maneiras de bloquear os jornalistas e visitantes "indesejados", basta querer. Só dei uma ideia.

sagan1976

Como é, pessoal? Cheguei há pouco, não sei o que aconteceu. Houve bordoada? Houve peito às balas? O que é que aconteceu de realmente importante?

N1c0

Parece que há aqui povo mais preocupado com o que os outros pensam de nós do que com o estado actual do Benfica.

Jerominho

Afinal é sempre a mesma merda.  Nunca vai mudar. Só mesmo quando acabarmos em 4° é que pode ser que a coisa mude.

Envoyé de mon SM-G903F en utilisant Tapatalk

Rei

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Setembro de 2017, 23:57

#somostodosruivitoria

Alhos&Bogalhos

#SomosTodosPedrinho84

LeandroSLB

daniel.gomes

Óbvio que violência não ajuda, mas vergonha vergonha é uma casa do Benfica constituída há meses ter tantos votos como alguém com 25 anos de filiação.

AnotherDoom

Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Não sou bárbaro, mas fico contente que tenha havido molho.

Fico contente porque vai contra tudo aquilo que eu acreditava que o Benfica se tinha tornado, um gripo de adeptos amorfos, obedientes e sem capacidade reactiva.

Não acho bem as agressões, mas acho ainda menos bem ter um clube de gente resignada.

Que passe a mensagem que as pessoas estão descontentes é muito positivo para o Benfica, mesmo que à custa de situações menos bonitas.

Concordo a 100%