Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

GTtdi_SLB

Não deixa de ser curioso um 'user' auto-designado por inconformista (ao menos sabes o que significa a palavra?) vir para aqui criticar a falange de críticas ao conformismo e status-quo instalado no clube.

JPSilva

Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Quem ler isto pensa que não são todos sócios do mesmo clube.

Maka

Só deixar um agradecimento ao pessoal que compareceu na AG.

Theroux

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

A falta de civismo no futebol português é uma vergonha, mas quem finge não ver certas coisas nos pavilhões e estádio, habilita-se a ser vítima do monstro que alimenta.

The_Riggs

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha é levar 5 de um clube de quinta linha europeia. Isso sim, é o que anda a passar pelo mundo.

Que argumento... fiquei estonteaaaado.

Ainda bem que consegues ser tão irónico a falar do assunto. Bom para ti.

A serio que aqui se defende violência numa AG?

A noite estava a correr muito bem, tinham de estragar tudo não era? Assim não vamos a lado nenhum, quando se entra por esse caminho mais vale o pessoal que foi com boas intenções ir para casa.

Não sou a favor da violência, já o disse, mas quando todos os caminhos se esgotam é natural que quem tem menos temperamento lhe salte a tampa.

Se calhar o Luisão e o Nariz no próximo jogo sentam depois disto.

IloveSLB2014

RED30MASTER

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 00:03
Só deixar um agradecimento ao pessoal que compareceu na AG.

E a quem informou, obrigado mesmo. O Benfica é nosso.

ricardofslp

Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

Por parte de quem?

Morgan

Citação de: Ettelbreck em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Eu nem sei como é que o Vieira permitiu que isto fosse a uma sexta-feira à noite...

A proxima já vai ser a uma segunda às 10 da manhã...

Ta aburguesado. Desleixou-se como na pre epoca.

sagan1976

Vitor Abreu

Citação de: Jerominho em 30 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: Zezinando em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Não dá para trancar este tópico a visitantes e a users com menos de 100 posts (por exemplo)?

Porquê? Estar registado há 7 anos e acompanhar assiduamente o fórum desde aí não me dá o direito de seguir o post da AG?
Concordo. Eu também não posto muito mas gosto de seguir os diferentes topics nomeadamente quando se trata de um tópico tão importante como este.

Envoyé de mon SM-G903F en utilisant Tapatalk

A intenção não é bloquear o acesso aos benfiquistas. Eu tenho perto de 4000 posts e se a moderação assim o entender, não me importo de não ter acesso ao tópico por uma questão de confidencialidade. Mas há coisas mais importantes em que pensar agora.

LA Lakers

Tenho que me ir embora antes que o metro feche, senão estou fodido. Mas não quero sair antes do fim.

Foda-se!

benfica90

geralmente as cadeiradas e as posturas agressivas surgem porque as pessoas sentem que estao a ser ludibriadas e a verem os seus direitos enquanto socio serem suprimidos, alem de muitas faltas de respeito.