Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Olos

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: Olos em 30 de Setembro de 2017, 00:57
Não há qualquer razão para agredirem o homem. Nunca há. Tenha sido chamado palerma ou pior, não dá o direito de partir para a violência.

Não minimizando o que disse acima chamar palerma a um sócio numa AG destas......... enfim.
Um presidente da mesa, a pessoa com mais responsabilidade na sala, dirigir-se daquela forma é só aceitável em Portugal. Fosse na Grécia, Itália o pavilhão já estava a arder. Fosse na Alemanha ou Noruega, este homem era despedido mal acabasse a AG.

Ainda temos muito a mentallidade do come e cala.

Qual dessas soluções preferes?

A lambada (a que aconteceu)
O pavilhão a arder
O despedimento
?

Eu gostava que fosse demitido.

Para isso não precisa de levar no lombo.

Não vai ser? Pois não, mas não é por isso que deva levar em jeito de compensação.

Nirvana_87

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Excelentes intervenções

Questionaram qual o método pelo qual o lag assumido DSO entrando no clube em 2004 como tem 50 votos

Vieira entrou pela porta das traseiras no clube

Damásio em 2009 afirmou q Vieira era cão q não conhecia dono

Luisão esta acabado e manda mais q RV com a cobardia de Vieira

Aumento dos oreços dos RP e bilhetes, pack para a UCL passou de 35 para 55

Tudo a bater nas vacas sagradas e velhas da equipa necessitam ser afastadas por falta de qualidade e mandarem mais q o treinador.

Tal como Damasio, Vieira poderia escrever um bestseller "Como destruir uma equipa em 4 meses e aproveite a universidade q vai construir e promova este curso de como destruir uma equipa onde com Damásio é.catedrático

Uish!

iKatz

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 00:31
Não se pode nunca agredir um membro da mesa, nunca.

Estragaram tudo.
A partir do momento em que esse membro quer censurar outro socio como se estivessemos num estado fascista nao me incomoda nada.

Não sou a favor da violência, mas muito menos do bananismo..

jglx28

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.
n sei s fazes melhor, mas aquela coisa isolada, deu os ultimos 4 campeonatos e algum conforto financeiro. eu lembro-me bem do benfica ha umas decadas atras, para n estar com disparates só pq s cometeu um erro a planificar este plantel.

era bom q houvesse memoria e s percebesse q por vezes os dirigentes s podem enganar.

ha aqui mto gente q anda é mto frustrada, n se percebe bem a razao, mas deviam ir gastar a frustração para outros sitios.

adeptoBancada

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 00:59
As lambadas sempre fizeram parte das AG do clube. Uma espécie de mão invisivel que impedia as diversas direcções de se desviarem do caminho certo. Nos ultimos anos não apareceu, porque o clube cumpria o seu designio: vencer. Ao minimo sinal de desvio, lá apareceu novamente a mão invisivel que embala o berço e dá umas chapadas. Quem não gosta, que meta na borda do prato. Agora virem falar de vergonha, disto e daquilo, é estarem esquecidos do que é o clube.

então é um bocado como a policia de choque a dar pau em adeptos ?

Uma lambada tem o poder de nos fazer lembrar que não andamos  sozinhos neste mundo a fazer a merda que queremos. Ainda há quem esteja disposto a por ordem se não te portares em condições ou estiveres rodeado de gente que não se porta em condições...

Se uma claque andar a vandalizar tudo o que deve fazer a polícia? Apelar à razão?
Contexto.

kid bengala

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Excelentes intervenções

Questionaram qual o método pelo qual o lag assumido DSO entrando no clube em 2004 como tem 50 votos

Vieira entrou pela porta das traseiras no clube

Damásio em 2009 afirmou q Vieira era cão q não conhecia dono

Luisão esta acabado e manda mais q RV com a cobardia de Vieira

Aumento dos oreços dos RP e bilhetes, pack para a UCL passou de 35 para 55

Tudo a bater nas vacas sagradas e velhas da equipa necessitam ser afastadas por falta de qualidade e mandarem mais q o treinador.

Tal como Damasio, Vieira poderia escrever um bestseller "Como destruir uma equipa em 4 meses e aproveite a universidade q vai construir e promova este curso de como destruir uma equipa onde com Damásio é.catedrático
Uish...Essa do Gamásio não conhecia...

JPSilva

Citação de: unum em 30 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: MattsMagnusson em 30 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: unum em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

Esta AG foi a minha maior vergonha em quase 25 anos de sócio efectivo do Benfica.
Como é que esta AG com milhares de sócios é mais vergonhosa do que AGs sem ninguém como já tantas ouve?

Por vezes ainda se notam uns certos anti-corpos à democracia em Portugal.

A democracia termina quando começa a arruaça. Esta AG não passou de um circo que arrastou, como o futebol da passada quarta-feira, o nome do Benfica para a lama.

Realmente não ha memoria de uma AG do Benfica onde tenham havido agressões  :angel:

LFCM

poiudivino

Alguem que tenha gravado o Parreira (seja em formato audio /video)!

ricardofslp

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: ricardofslp em 30 de Setembro de 2017, 00:56
E que todos falem...
Fazê-los ver o que sentimos

Houve boas intervenções.

E tem havido algum tipo de reacção das pessoas a quem são dirigidas?

imightbewrong

O Vieira vai já discutir o Benfica com os Benfiquistas. Depois disso Hitler discutirá o multiculturalismo racial com os Judeus.

benfica90

uma coisa tenho como certa: na eventualidade de quando o actual presidente sair o Benfica estar à beira do abismo (mais do que se conhece hoje), estaremos cá nós...

JPSilva

Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.
n sei s fazes melhor, mas aquela coisa isolada, deu os ultimos 4 campeonatos e algum conforto financeiro. eu lembro-me bem do benfica ha umas decadas atras, para n estar com disparates só pq s cometeu um erro a planificar este plantel.

era bom q houvesse memoria e s percebesse q por vezes os dirigentes s podem enganar.

ha aqui mto gente q anda é mto frustrada, n se percebe bem a razao, mas deviam ir gastar a frustração para outros sitios.

Mas desde quando o erro foi "só a planificar este plantel"? O Benfica não tem conforto financeiro nenhum e não teve uma boa política nos ultimos anos apesar das vitórias que acabou por conseguir.