Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

LA Lakers

O Vieira diz que o RV é quem manda na equipa e vai continuar. E que o Luisão também.

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:39
Está a afirmar categoricamente q irawser com RV e com os jogadores q temos,

Luisão ira continuar e RV é quem manda na equipa.

Está a falar do Mendes e já largou umas alhadas, palavroes sr presidente!!!!

O Luisão continua também por culpa dele...

Benfiquista_

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...
Foi ele que fundou o Benfica?

Essa conversa há-de durar até quando?

Fez coisas boas e agora muito más.

Será que ele, nem quem o segue cegamente acima até do próprio Benfica, sabe que existe um tempo para tudo?

Outros Presidentes passaram e fizeram igual, pior ou melhor que o Vieira e saíram dignamente, quando viram que o seu tempo tinha chegado ao fim no Clube, e os Benfiquistas assim o queriam.

luis_m_asa_f

Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 01:38
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 01:38
Foda-se, não fazia ideia de que o Benfica estava feito uma ditadura, sinceramente...

Andas muito distraído.

Sinceramente só penso no futebol em si, nunca me interessei muito com a parte estrutural do clube...mas foda-se, que abre-olhos que levei agora...

cheiodesono

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

Tu é que sabes andar nisto!

imightbewrong

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 01:41
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

Faz uma má? UMA? Este gajo tem um histórico de decisões que entre boas e más, deve andar ela por ela...

É o Rafa Silva dos Presis.

ForçadoBloqueio

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:39
Está a afirmar categoricamente q irawser com RV e com os jogadores q temos,

Luisão ira continuar e RV é quem manda na equipa.

Está a falar do Mendes e já largou umas alhadas, palavroes sr presidente!!!!

Ou seja, a afirmar que é RV e os jogadores que temos que vão ser os culpados das vergonhas que se continuarão a seguir. Bravo! :clap1:

Mika21PA

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:41
O Vieira diz que o RV é quem manda na equipa e vai continuar. E que o Luisão também.

Dá lhe jeito o Rui.

Red2802

Contestação, a este nível, a um presidente que ganhou 12 títulos em 16 possíveis nos últimos quatro anos é algo de extraordinário e só tem um significado.

Algo tem que estar muito mal.

Obrigado por tudo e agora..rua.

Léo_SLB20

Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2017, 01:40
:rir: :rir: :rir:

é a minha opinião ... em vez de nos unirmos como o fizemos neste anos vamos virar o Benfica numa guerra ? Os Dragartos nesta altura estão a rir do circo que montamos no Benfica ! QUE VERGONHA !!!  >:( :disgust:
Algo justifica agressões a dirigentes ?!?

volt

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

R_M_1904

O presidente da AG quando diz quem manda sou eu, põe-se a jeito. Fez-lhe bem o susto . O Benfica é dos sócios, era o que faltava assistirmos a um " quem manda aqui sou eu" calados e serenos.

Como a minha mãe diz " só se perderam as que caíram", que jumento de gajo, à próxima vai com mais calminha.

Slbttotosalvio

Pessoal, como estao os animos? O vieira ainda discursa?

daniel.gomes

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

Não é fácil dizer isso a alguém que foi o ídolo da infância de alguns de nós, falo por mim os 2 primeiros autógrafos que tive foram do RC e do JVP em 1993, é preciso ter tomates.
Está na hora do Rui Costa acordar, é alguém que pode dar muito ao seu/nosso amor. 

thiagorosa84

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2017, 01:22
Tive de sair ainda com a AG a decorrer, e queria ter ficado até ao fim. Do que tive oportunidade de assistir ao vivo falarei amanhã, com calma e cabeça fria porque houve muita cabeça quente, muito coração na boca. Mas, acima de tudo, houve uma demonstração de força de Benfiquismo! Acreditem, o Benfica está vivo e semore vivera!

Isto era o mais importante! Dar uma desmonstração de Benfiquismo e mostrar que estamos atentos, vivos e que estamos cá para defender o Sport Lisboa e Benfica!