Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

luis___alex

andoaleme

Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

Nuno_SLB

Citação de: limacosta em 30 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Como??!!

A mensalidade da BTV vai para a "nos". Só os mais desatentos é que não sabiam disso.

Benfiquista_

Citação de: HB em 30 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: HB em 30 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Apertar com eles.

A Direcção, principalmente Vieira tem de abanar!

O Benfica é nosso, e há-de ser!!!
Lamento, mas hoje  em dia o Benfica é do Vieira. 
Há sempre uma solução e ele há-de sair, abanar.

Qualquer coisa menos este actual estado de coisas.

O Vieira só vai sair quando quiser...
Terá de haver contestação sistemática então.

Boicote aos jogos, etc.

A malta hoje está a fazer um enorme gesto, mas agora tem de haver uma sequência lógica.

Para mim era boicote aos jogos, deixar de comprar coisas, etc.

Léo_SLB20

Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

andre_diogo

Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Contestação, a este nível, a um presidente que ganhou 12 títulos em 16 possíveis nos últimos quatro anos é algo de extraordinário e só tem um significado.

Algo tem que estar muito mal.

Obrigado por tudo e agora..rua.
Os 12 em 16 são neste momento uma arma fortíssima a favor dele. Tira-lo de lá nem sequer é uma possibilidade neste momento.

A assembleia geral vale essencialmente pela pressão colocada em cima dos dirigentes. O próximo passo é mudar os estatutos.

MANOCAS37

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !
Isto do "Vamos deixar as guerras de lado e vamos apoiar" a moderação devia considerar um insulto e amarelar

Marrokinoum

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Amigo, putaria? Isso é café com leite...

rude

Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Foi? Que fez ele para que fosse diferente?

RedNight

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Qual é a novidade?

Slbttotosalvio

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Gosto muito do Rui Costa. Muito carinho por ele.

Se gostasse do Benfica, tinha saído. Se lá está, é mais um a compactuar.

Não me fodam.
Pelo que tenho lido aqui penso que ainda vai sair

luis___alex

Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos
fodasse
confirmado?
entao o benfuista é chulado como nenhum outro em portugal
vou repensar seriamente se mantenho a benfica tv ( tenho desde o primeiro dia)

Semper Fidelis

Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Agora sim posso dizer sem problemas

Época 2017/2018 acabou.

Obrigado Vieira, RV e Luisão.

somos Penta?
Yesssss!

ForçadoBloqueio

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Deve ter sido, deve! :2funny:

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49

Vá lá desta vez não começou a empurrar a culpa para o RC como no Taarabt