Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

LeandroSLB

Mika21PA

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

Pedido expresso do Rui ahaha 1ºjogo que faz é na direita.

Está a ler o guiao com palavrões?

HB

:o
Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:47
O Vieira hoje está a levar uma dura dose de realidade, pensava que dava para tudo, que podia fazer o que bem entendesse, deve ser um abrir de olhos lixado, ver-se apertado desta forma. Temos pena!

Mas alguém acha que ele  se vai importar com isso?

caocomasas

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

Pá... Cospe para cima e não saias do sitio, sff.

BenficaDoFuturo

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

alguém que grave esta brincadeira.. amanhã dizem que é mentira!

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Mas isso é novidade desde quando? A partir do momento que assinaram com a NOS que se sabia que ia ser assim. Não foi por nada que cancelei logo na altura.

A NOS ia já dar 40M/ano + os 20 e talM da Btv.

A NOS é que se orientou bem. Ainda arranjou maneira de ganhar dinheiro nas outras operadoras ;D

ForçadoBloqueio

Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

Há vida em Marte!

Sickness:SLB

Estranho seria se chorasses de desgosto. Em principio todos nos vamos rir. O que não nos devia impedir de criticar o que nosso entender é mal feito. Não é dificil de perceber.

Schweisen Tiger

Apoiar é apertar quando se desviam do caminho. Não é bater palmas para seguirem em frente no caminho errado.

Zlatan

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

O teu primeiro parágrafo já se sabia. Mas o que faltou saber: porque é que se tinha de vender um ou outro?

limacosta

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: limacosta em 30 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Como??!!

A mensalidade da BTV vai para a "nos". Só os mais desatentos é que não sabiam disso.

Pensei que tinha lido mal.  Enfim que os benfiquistas corram com essa corja do nosso clube. Que vergonha de indivíduo.

Slayer

Sim, porque os malvados que reclamam querem o mal do Benfica.

daniel.gomes

Citação de: caocomasas em 30 de Setembro de 2017, 01:52

Pá... Cospe para cima e não saias do sitio, sff.

:rir:

Ricardim19

Espera aí...

Gabigol foi um pedido expresso por RV? Mas não joga lol... Já agora o Svillar e o Douglas também foram um pedido por RV?

Benfiquista_

Se o Benfica for campeão vamos todos rir de felicidade, não apenas tu, com essa triste mentalidade.

Não és mais ou menos que ninguém que contesta ou apoia, nem ninguém é mais ou menos que tu.