Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

daniel.gomes

Citação de: R_M_1904 em 30 de Setembro de 2017, 01:42
O presidente da AG quando diz quem manda sou eu, põe-se a jeito. Fez-lhe bem o susto . O Benfica é dos sócios, era o que faltava assistirmos a um " quem manda aqui sou eu" calados e serenos.

Como a minha mãe diz " só se perderam as que caíram", que jumento de gajo, à próxima vai com mais calminha.

Grande "trabalho" que aqui foste fazendo hoje amigo.

poiudivino

Citação de: ricardofslp em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:41
O Vieira diz que o RV é quem manda na equipa e vai continuar. E que o Luisão também.

Fodasse. Vai ser esta merda de futebol mais um ano então.

Não seria numa AG que o RV iria ser despedido...

DB4700

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

ramalho1

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.
O vilarinho é uma merda igual ao vieira fds

Não tem nada a ver. O  Vilarinho pode ter defeitos, mas gosta do clube

Mika21PA

imightbewrong

Malta,
ou nós pomos as mãos nisto ou este gajo vai foder o Benfica.

SigaPaVinho

Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Theroux

Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

Não é fácil dizer isso a alguém que foi o ídolo da infância de alguns de nós, falo por mim os 2 primeiros autógrafos que tive foram do RC e do JVP em 1993, é preciso ter tomates.
Está na hora do Rui Costa acordar, é alguém que pode dar muito ao seu/nosso amor. 

É isso que o Rui mais tem feito. Desde que é dirigente foi 5 vezes campeão, tantas quanto os títulos conquistados desde 1984.

HugoBenfica30

este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...
Ja estou cansado dessa historia dele ter salvado o Benfica.. se nao fosse ele era outro o Benfica é o maior clube em Portugal nao faltava quem queria liderar esta grande instituiçao.. ele meteu dinheiro do bolso dele pra ajudar o clube?? tenho muitas duvidas .. o que ele ta ser é um ditador isso sim que acha que o Benfica é dele (eu tou agradecido pelo que ele fez pelo Benfica mas ele precisa mais do Benfica que o Benfica dele) e outra coisa que é preciso nao esquecer o homem desde que é presidente é um dos mais ricos de portugal o Benfica faz milagres

|OnE|

Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos
Nada que ninguém não estivesse a contar.

Benfiquista_

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !
Mas por ter ganho, etc não pode ser contestado?

Achas bem a postura dele agarrado ao telemóvel, quase deitado em todas as AG's?

Apoiar não é seguidos no cego.

Por amor de Deus.

BENFIKA

Citação de: ramalho1 em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acaba a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.

Eu sou um gajo estupidamente ponderado, até demais, mesmo em situações de crise tento compreender uns e outros, e no caso do Rui Vitória meto os meus tomates em jogo em como ele se ficasse sem Jonas mudaria imediatamente para 4-3-3.
O 4-4-2 vai durar enquanto Jonas existir, com este ou outro treinador.

Essa do 4-4-2 ou do 4-3-3, o Benfica nuca foi campeão com o 4-3-3, Nunca.

As equipas jogam muito fechadas sem referência na área é muito complicado, mas a referência não pode ser o Jonas, era o Cardozo noutros tempos ou o Mitroglou que marcou 25 golos e foi vendido.

Mas um 4-3-3 não implica ter só um jogador na área. Com uma boa dinâmica podes meter lá 4 ou 5 jogadores em qualquer tática, haja competência.
Prefiro que apareçam 4 jogadores na área que "não era suposto" estarem lá e baralhem as marcações todas do que estarem lá sempre alguns metidos.

Ogrande

Citação de: Mpaq em 30 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Ogrande em 30 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 01:29
O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.

Julio Cesar, Varela e Svilar! Alguém que lhe pergunte quem foi o génio que decidiu encarar uma época com este leque de GR?!?!??!!?

Luisão, Jardel, Lisandro, Ruben, Kalaica! Alguém que lhe pergunte quem foi o génio que decidiu encarar uma época com um Luisão mais do que fora do prazo, com um Jardel parado uma época inteira, com um Lisandro que já todos conhecemos e com dois jovens claramente impreparados para assumir o que quer que seja num 11 do Benfica?!?

Douglas? Alguém que lhe pergunte como é possível este gajo ter vindo para o Benfica?!?

Mitroglou? Alguém que lhe pergunte como é possível vender o único ponta de lança de área sendo substituido por um gajo que tem meia-dúzia de golos em toda a carreira!!
posso concordar com tudo mas 27M por  Mitroglou com 29 anos não foi mau tendo jimenez que custou 22M para aquecer banco e seferovic não é por ai

devia era ter reforçado GR e Defesa
Que 27?!?!?!
Foi 15 e metade da próxima transferência . Tendo ele 29 anos não será muito..
"De acordo com informação hoje divulgada pelo jornal 'Record', a transferência do grego para França vai render mais 12,5 milhões de euros ao Benfica, verba que, conforme acordado entre ambas as partes, deverá ser paga pelo Marselha até junho de 2019.

Importante referir ainda que este valor até poderá chegar mais cedo aos cofres da Luz, no caso do emblema gaulês aceitar uma proposta pelo avançado grego de pelo menos 25 milhões de euros." Será verdade não sei

Nuno_SLB

Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Grande novidade....comigo não ganham um tostão.

HB

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: HB em 30 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Apertar com eles.

A Direcção, principalmente Vieira tem de abanar!

O Benfica é nosso, e há-de ser!!!
Lamento, mas hoje  em dia o Benfica é do Vieira. 
Há sempre uma solução e ele há-de sair, abanar.

Qualquer coisa menos este actual estado de coisas.

O Vieira só vai sair quando quiser...