Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

20simao1

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

:huh:

diz-me que o vieira não disse isso

Mpaq

Vá la que não se gabou de sacar a Madonna.  :drool:

luis___alex

Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa
acredito perfeitamente niiso, que ele sabe a merda que esta a ser feita
a minha pergunta é
PORQUE É QUE ELE NÃO SAI VENDO TODA ESTA PORCARIA????? E MANTEM COM O SEU SILENCIO O APIO A TODA ESTA PORCARIA?

Jonny-Venezuela

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 01:29
O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.
A ´+unica coisa que perguntaria a rui costa hoje era olhar nos olhos dele e perguntar

ACREDITAS NESTA DIRECÇÃO E NO QUE ESTAO A FAZER???????

lol   :huh:

Vais perder a tu oportunidade a fazer um pergunta com uma resposta tao óbvia??

mike22

imightbewrong

Maka

Citação de: caocomasas em 30 de Setembro de 2017, 01:31
Citação de: xungaria em 30 de Setembro de 2017, 01:28
Ora Bem... Petardos Pancada cadeiras a voar...

Quando os ódios pessoas se sobrepõe ao amor ao clube dá nisto
Para além do mais estas situações têm vindo a repetir-se nas AG's nos Estádios e fora deles

Tou me bem a borrifar das virgens ofendidas que não gostarem do que vou escrever

Os Benfiquistas são os Benfiquistas não são só os membros dum grupo identificado nem como aqui andavam a papaguear a um par de anos atrás não há Benfiquistas de 83% nem de 17% há Benfiquistas, Anti Benfiquistas e depois há arruaceiros

Quem é que tem um ódio pessoal ao vice-presidente da assembleia geral?

Agora aposto que há pelo menos mais uma pessoa que o tem   :2funny:

paraguaio3

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

O Vieira está a discursar e a escrever aqui ao mesmo tempo?

Theroux

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:53
Se tivesse btv cancelava amanhã para não ter de pagar a factura de Outubro.

Menos dinheiro para a NOS, eles que se lixem.

Ricardim19

Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

Apoiem o Benfica? Epáh... Eu vi 5-0 contra uns suíços e queres que apoie? Minha nossa...

LeandroSLB

daniel.gomes

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 01:42

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

Não é fácil dizer isso a alguém que foi o ídolo da infância de alguns de nós, falo por mim os 2 primeiros autógrafos que tive foram do RC e do JVP em 1993, é preciso ter tomates.
Está na hora do Rui Costa acordar, é alguém que pode dar muito ao seu/nosso amor. 

É isso que o Rui mais tem feito. Desde que é dirigente foi 5 vezes campeão, tantas quanto os títulos conquistados desde 1984.

Tem se deixado adormecer, tem sido pouco activo. Não pode ter medo de se assumir. Estamos a falar de alguém, que se quiser, tem condições para ser presidente do Benfica.

The_Riggs

Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Tenho muito respeito pelo Rui, mas se uma figura que é admirada apelo futebol mundial ( falo acima de tudo de jogadores e treinadores ) viu as suas pernas cortadas e autoridade retirada só tinha era de sair e começar a ajudar o Benfica por fora até reentrar com o cargo que todos esperamos desde o dia em que regressou para jogar pelo Benfica a segunda vez.

Léo_SLB20

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Se o Benfica for campeão vamos todos rir de felicidade, não apenas tu, com essa triste mentalidade.

Não és mais ou menos que ninguém que contesta ou apoia, nem ninguém é mais ou menos que tu.

Os criticos vão rir ? quem não está nas derrotas tambem nao está nas vitorias !
Mas que mentalidade ? de dizer que o Benfica este ano ta contra tudo e todos ? é a verdade !

Semper Fidelis

Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Qual é a novidade?

O dinheiro que o clube tinha a receber já recebeu é isso?
Agora são os benfiquistas a pagar à NOS o que ela pagou ao clube...????