Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

adeptoBancada

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.
Disse isso?

Léo_SLB20

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !
Isto do "Vamos deixar as guerras de lado e vamos apoiar" a moderação devia considerar um insulto e amarelar

Amarelo devia de levar quem critica o benfica por tudo e por nada ... A maior parte dos membros daqui não aceitam a opinião de ninguem ... isto é um forum , cada um pensa e diz que quer !

LeandroSLB

Quem é que lhe escreveu o guião? Foi o Pedro Guerra?!

Jar Jay

Arktype

Fdx isto chegou a um ponto que não tava mesmo nada à espera. Se tiverem alguma iniciativa aqui no SB contem comigo pra correr com esta gente do nosso clube. Sou de Algarve mas se puder, contem comigo.

quinjeajero

Citação de: HB em 30 de Setembro de 2017, 01:51
:o
Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:47
O Vieira hoje está a levar uma dura dose de realidade, pensava que dava para tudo, que podia fazer o que bem entendesse, deve ser um abrir de olhos lixado, ver-se apertado desta forma. Temos pena!

Mas alguém acha que ele  se vai importar com isso?

Claro que se importa, a ilusão de uma paz podre acabou hoje. Em termos práticos pode significar pouco, mas pelo menos já se foi a narrativa de ser um líder quase unânime.

kingvata

epá eu saí às 1h30. O LFV falou?? :-X

|OnE|

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Agora sim posso dizer sem problemas

Época 2017/2018 acabou.

Obrigado Vieira, RV e Luisão.

somos Penta?
Yesssss!
Não.
Estamos a penta pontos do primeiro.

Theroux

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Gosto muito do Rui Costa. Muito carinho por ele.

Se gostasse do Benfica, tinha saído. Se lá está, é mais um a compactuar.

Não me fodam.

Isso quer dizer que nenhum dirigente do Benfica gosta do clube?

ramalho1

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

Eu sempre defendi o Rui Vitória, mas esta massa humana que se deslocou não foi só pelos maus resultados. Está lá pelos negócios, comissões, situações incompreensiveis e outras mal explicadas, pelo desrespeito pelos estatutos por muitas coisas e esteve muitissimo bem. O Benfica e quem quer gerir o clube tem de o fazer de uma forma digna e que respeite os valores do clube.

R_M_1904

Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!
Tem vergonha.
Benfiquistas mansos e sem capacidade crítica ? Não obrigado.

BENFIKA

Citação de: ramalho1 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: ramalho1 em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acaba a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.

Eu sou um gajo estupidamente ponderado, até demais, mesmo em situações de crise tento compreender uns e outros, e no caso do Rui Vitória meto os meus tomates em jogo em como ele se ficasse sem Jonas mudaria imediatamente para 4-3-3.
O 4-4-2 vai durar enquanto Jonas existir, com este ou outro treinador.

Essa do 4-4-2 ou do 4-3-3, o Benfica nuca foi campeão com o 4-3-3, Nunca.

As equipas jogam muito fechadas sem referência na área é muito complicado, mas a referência não pode ser o Jonas, era o Cardozo noutros tempos ou o Mitroglou que marcou 25 golos e foi vendido.

Mas um 4-3-3 não implica ter só um jogador na área. Com uma boa dinâmica podes meter lá 4 ou 5 jogadores em qualquer tática, haja competência.
Prefiro que apareçam 4 jogadores na área que "não era suposto" estarem lá e baralhem as marcações todas do que estarem lá sempre alguns metidos.

Vê as grandes equipas e vais ver que na maioria dos grandes clubes existe sempre um jogador mais fisico e um mais móvel na zona central. Exceptuando o  Barcelona , claro

Sim, mas outras equipas mostram que se pode ganhar sem um jogador mais fixo. O City joga assim, o Real também, Barcelona, o Dortmund creio que também.

O importante é que se crie dinâmicas que potenciem as qualidades de cada jogador, hoje em dia é muito importante uma equipa não ter muitos jogadores estáticos, se não torna-se previsível.
Claro que se pode ganhar de qualquer forma e feitio, desde que as soluções sejam adequadas e enquadradas em cada realidade.

imightbewrong

Se tivesse btv cancelava amanhã para não ter de pagar a factura de Outubro.

Diogo Brito

Star

Senhor Pedro Guerra, infelizmente nunca na vida ganharemos nada esta época. Mas o seu presidente la continuará como se nada fosse.