CN : SL Benfica 26 - 23 Madeira SAD, 27Set. Qua. 18h00 *BTV1*

Mikaeil

Boa vitória.

A única alegria do dia. Já no outro dia tinha dito que mais depressa estava no Pavilhão às 18:00 a apoiar a Equipa do que estava com vontade  de estar em frente à TV ÀS 19:45...

Se bem dito, melhor feito: Sair do trabalho e ir directo ao Pavilhão!!!

Sobre a nossa exibição, o post do Dr.Lecter sintetiza a minha opinião sobre o jogo. Não tenho mais a acrescentar sobre a mesma.

Dos nossos emprestados, gostei muito de ver o Gustavo. Do Hugo, não organiza mal, mas... meh... Curto. E é sempre um prazer rever o Elledy. Achei bonito o gesto da homenagem que o Benfica lhe prestou.  O0

Mpaq

A prova de que mesmo com um plantel limitado o trabalho do treinador faz muito a diferença. Quando se é bom com pouco faz-se muito.



eli1904

já ganhamos no terreno dos aguas santas e do avanca e ganhamos ao porto e madeira sad falta só ganhar ao sporting para ser o melhr aranque possivel
:flagglorioso:

El Patron

Daquelas sensações estranhas e pouco habituais em que um Benfiquista vem para a secção de Andebol para reconfortar a alma com vitórias, boas exibições e muito bem orientada ...

Muitos parabéns pela vitória e excelente início de temporada, dá gosto vê-los jogar ...

davidphelps

Uma vitória competente contra uma boa equipa! Valeu nos a boa 2ª metade de 1ª parte! Mesmo assim continuo a achar que não temos equipa para irmos para além do que temos feito nos últimos anos... Muitos jovens a rodar; poucas soluções à altura e isso em fases mais complicadas e em jogos mais complicados da época vai se pagar caro! 
Contudo estamos em 1º e temos de ir jogo a jogo! Merecem o nosso apoio e é injusto para eles hoje termos sido tão poucos no pavilhão com bilhetes grátis... Parece me que esta é a equipa mais "À Benfica" que temos neste momento, desde a raça do Hugo Figueira à entrega do Moreno!
Continuo a achar que falta divulgação por parte do Benfica!
Líderes!  :bandeira1:


Gonçalo_SLB


Amigo das modalidades

Citação de: pablito77 em 27 de Setembro de 2017, 19:39
O Carlos Resende Com poucos recursos está a fazer um trabalho fabuloso até agora .



tem os recursos que quer

Andrew19

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: pablito77 em 27 de Setembro de 2017, 19:39
O Carlos Resende Com poucos recursos está a fazer um trabalho fabuloso até agora .



tem os recursos que quer
Nunca percebi o porquê de querer um plantel tão modesto, mas se apresentar resultados como tem feito até ao momento nada contra.

Amigo das modalidades

meu deus, o Benfica joga muito, joga bem, entusiasma... e só sabem criticar. manquem-se!

Amigo das modalidades

Citação de: Andrew19 em 28 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: pablito77 em 27 de Setembro de 2017, 19:39
O Carlos Resende Com poucos recursos está a fazer um trabalho fabuloso até agora .



tem os recursos que quer
Nunca percebi o porquê de querer um plantel tão modesto, mas se apresentar resultados como tem feito até ao momento nada contra.

eu tambem nao percebo... mas olha, o homem sabe disto

Andrew19

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: Andrew19 em 28 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: pablito77 em 27 de Setembro de 2017, 19:39
O Carlos Resende Com poucos recursos está a fazer um trabalho fabuloso até agora .



tem os recursos que quer
Nunca percebi o porquê de querer um plantel tão modesto, mas se apresentar resultados como tem feito até ao momento nada contra.

eu tambem nao percebo... mas olha, o homem sabe disto
É um mestre do andebol, também não lhe conseguia dizer na cara que está a optar pela estratégia errada lá isso é verdade, sabe mais que nós todos juntos o homem.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 00:09
meu deus, o Benfica joga muito, joga bem, entusiasma... e só sabem criticar. manquem-se!

Eu crítico meramente a falta de laterais, que mais tarde poderá vir a fazer a diferença a nível da gestão física do plantel. É impossível que uma equipa resista fisicamente com tão poucos jogadores na rotação na primeira linha. Porque qualidade de jogo é evidente que existe e os resultados provam isso mesmo. Só temos vitórias até agora, o que é óptimo.

Pelo menos que aproveitem os jogos menos exigentes para gerir melhor a equipa no aspecto físico. Sem Terzic e Cavalcanti é mais difícil ainda gerir o cansaço nas laterais.