TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

J_PN

Svilar, Almeida, Ruben, Jardel, Eliseu, Samaris, Keaton, Krovinovic, Zivkovic, Cervi e Seferovic

KamikazeSLB

9 páginas a menos de 7 horas do jogo... se não é recorde anda lá perto.

Temos obrigação de vencer (com respeito pelo Portimonense), por uma margem folgada, se possível.

Sem Taça de Portugal, nem competições europeias, a Taça da Liga ganha maior relevância na nossa época futebolistica. É a "nossa" Taça.

SusanaAfonso

Luisão_Rei

Eu poupava o Fejsa e o Grimaldo por causa do risco de lesões, de resto metia a carne toda no assador.

Este jogo é muito importante marcarmos muitos golos e depois os jogadores têm uma semana para descansar.

darkwolf

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Dezembro de 2017, 14:11
Eu poupava o Fejsa e o Grimaldo por causa do risco de lesões, de resto metia a carne toda no assador.

Este jogo é muito importante marcarmos muitos golos e depois os jogadores têm uma semana para descansar.

eu poupava Sálvio e Pizzi( bancada ) e Grimaldo,Fejsa e Jonas no banco.

Dá-Me o Infinito!

É triste mas é verdade:

- Hoje para nós é dia de https://www.youtube.com/watch?v=QHwF5u3rTEk !

É a única competição extra campeonato que nos resta...

Por isso deixem-se de merdas, de experiências e de poupanças. Poupem-se quando estiverem sentados à mesa no Natal!

Temos que ganhar (e por muitos) se queremos seguir em frente.

P'ra Cima Deles!  :tocha:

Baron_Davis