CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

slb2tuga

Fds o arena deu tão bem e desde os 43 minutos é só buffering

kingvata

Nada de grandes dúvidas:
"O CULPADO É O RUI VITÓRIA"[/b][/size]

Star

Citação de: GengisKhan em 22 de Outubro de 2017, 18:58
Quando ha outra pausa para as seleçoes? ...

Nao e preciso, na anterior ja mudamos muita coisa. Nota-se claramente que a equipa agora joga muito mas muito melhor, foi so goleadas depois dessa pausa.

Seven Red

Citação de: Antimatter em 22 de Outubro de 2017, 18:50
Citação de: Seven Red em 22 de Outubro de 2017, 18:49
Citação de: andoaleme em 22 de Outubro de 2017, 18:47
O Augusto e o Luisão estão claramente a mais na nossa equipa, nem sequer se fazem aos lances e deixam os adversários à vontade. Haja vergonha!
Vergonha devias ter tu!

Por dizer a verdade?
"não se fazem aos lances" ???
lol

Maka

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2017, 18:57
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2017, 18:50
O Aves é uma equipa de qualidade, está bem trabalhada pelo Lito nestes 5 treinos que fez, temos de continuar o nosso caminho que se faz caminhando.
Lito já fez mais de 5 treinos como é obvio, entrou à 2 semanas

Sim, mas o Aves estava sem meio plantel, que estava nas selecções. Poderosíssimo, este Aves.

Bailey

Mão de Vata

Malta, alguém me arranja um ACE? O ArenaVision tá a falhar.

Obrigado!

kastro

Eu tirava o Luisão mas quem está lá de melhor? O Mozer? O Ricardo Gomes? o Humberto Coelho? o Aldair? o Garay? Velhos tempos...

perceptionman

Esta publicidade não tem ponta por onde se lhe pegue... quem é o adepto que diz "Esta off-side pah" ?

Ridículo...

benficaslb1

por acaso a arbitragem esta a ser muito inteligente, já recuperámos umas 3 vezes a bola sem falta e o arbitro marca, isto enerva-me mais do que propriamente não assinalarem penaltis ou assim.

Aquele penalti era demasiado descarado para não ser assinalado, este é daqueles que nenhum anti pode dizer que não é penalti.

minimix

Citação de: andoaleme em 22 de Outubro de 2017, 18:58
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Encostados às cordas pelo Desportivo das Aves, surreal o nível que chegámos, pior equipa do Benfica desde os anos 90. E não se passa nada, podemos perder esta merda que fica tudo na mesma. Este sentimento de impotência é que me mata.

Não tanto, desde 2008. Vais ver jogos de 2008 e eram iguais a isto.
Antes de 2008 eram melhores queres ver!!

O q podes aferir é q em 2008 face ao plantel o Quique tinha por obrigação por a equipa a jogar bom futebol.
Estamos com um futebol igual ao pior que tínhamos com Artur Jorge.
Eu começo a duvidar que estes gajos treinem 1 minuto que seja durante a semana