CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Red Eyes

Citação de: Ruud em 21 de Outubro de 2017, 20:02
Mais que equipas prováveis, é um desejo meu que fosse esse o 11, e mais, era o Zivko no lugar do Salvio, mas pronto. Vamos lá ver ;D
Eu não vou ver. :-X

Demichel

Svilar
Almeida
Dias
Luisão
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Salvio
Cervi
Jonas
Jimenez

coveiro

Que treta fdx mas onde é que isto é verdade fdx a fazerem os outros de otários

diego040675

Acredito que seja verdade
Eu pelo menos vi o Rashford a torce-lo duas ou três vezes, como também já tinha sido torcido pelo jogador do Olhanense é natural que tenha acusado alguma entorse

lipe_slb

Estamos bem lixados.... este ano não jogamos nada e depois vemos o porto com um marega a marcar golos :X :X :x

Gondoriz

LuísCosta166

Citação de: costapequeno em 21 de Outubro de 2017, 19:22
em manchester joga o ruben dias a defesa direito lisandro a central mais o jardel se nao houver jardel entao olha joga.....nao sei como será a defesa. :-X
Salvio a DD

Semper Fidelis

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2017, 19:07
Oh pá e o Jardel...

Mas será que ninguém faz perguntas? O homem teve uma rotura e anda lesionado há 2 anos.

Com tanta gabarolice, não descobrem o que ele tem?

na época passada ainda cheguei a pensar que tinha sido abduzido por aliens...

Semper Fidelis

Citação de: diego040675 em 21 de Outubro de 2017, 21:04
Acredito que seja verdade
Eu pelo menos vi o Rashford a torce-lo duas ou três vezes, como também já tinha sido torcido pelo jogador do Olhanense é natural que tenha acusado alguma entorse

isso é porque torceu para o mesmo lado
se tivesse torcido para um lado e agora para o outro aí já destorcia  :crazy2:

Semper Fidelis

Citação de: LuísCosta166 em 21 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: costapequeno em 21 de Outubro de 2017, 19:22
em manchester joga o ruben dias a defesa direito lisandro a central mais o jardel se nao houver jardel entao olha joga.....nao sei como será a defesa. :-X
Salvio a DD

era talvez boa ideia mas RV não tem desses lampejos...
vai ser back to Almeida...