CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Luisão_Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2017, 19:33
eu mantinha o 433...só que trocaria o augusto pelo krovi...e não trocava mais nada

Eu também trocaria o pino (recuso-me a pronunciar o nome do artista) pelo Krovi, mas também trocaria o Pizzi pelo Jonas, porque acho que o Pizzi precisa de descanso e para este jogo o Jonas é mais indicado.

De resto o mesmo onze.

KamikazeSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Outubro de 2017, 22:47
Já aqui alguem viu o nivel de futebol que apresenta o alex pinto para o estar a pedir na A? Nossa...como andamos perdidos....somos um naufrago total!
Jefferson Encada riu-se...

IloveSLB2014

Pelo menos ainda n apanhamos o Aves com as ideias totalmente impostas pelo Lito, que entrou à pouco tempo... Seria bem pior ir lá daqui a 1 mês quando eles já estivessem com o processo consolidado... O Aves vai subir imenso na classificação

delduin

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2017, 00:40
Pelo menos ainda n apanhamos o Aves com as ideias totalmente impostas pelo Lito, que entrou à pouco tempo... Seria bem pior ir lá daqui a 1 mês quando eles já estivessem com o processo consolidado... O Aves vai subir imenso na classificação
O Jorge Simao provou que 2 dias chegam e sobram.

Blitzer

11 provável do Aves com uma frente de ataque remodelada...

Quim

Rodrigo Soares
Diego Galo
Defendi
Nélson Lenho

Cláudio Falcão
Washington
Vítor Gomes

Amilton
Nildo Petrolina
Guedes

MightyEagle

Desde 2008 que não tinha tão pouca tusa para ver um jogo do Benfica.

Baron_Davis

slb2tuga

Não faz sentido hoje em dia haver apenas 18 jogadores na ficha de jogo.

Era bom que as competições de clube se alinhassem com as seleções com 23 jogadores.

Os treinadores tinham assim mais opções e os jogadores eram menos prejudicados.

mi mi miccoli

Será bom que Rui Vitória não tenha o descaramento de meter o afilhado Felipe Augusto novamente. Pode ter passado despercebido o seu retorno contra o united mas para mim esse jogador é para despachar em Janeiro. Por não ter qualidade para o nosso clube e pelo que ele representa enquanto futebol negociata vieira/mendes. Por mais que insistas Rui Vitória vou sempre denunciar esta estranha obsessão com o Felipe Augusto. Não é normal e como não considero o nosso treinador limitado em inteligência mais grave se torna esta insistência. NÃO PASSARÃO... os benfiquistas não são burros

FP3