CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

|OnE|

Falta-nos plantel.
Se tivéssemos uma soluções como o Desportivo das Aves dava para dominar o jogo.

DUCK


pastel1904


Benfica1992rqa

Últimos 15mins vergonhosos. Se na 2º parte continuar assim vai acontecer-nos como no Bessa e na Madeira.

Lúcio Gomes

Que esterco de jogo! Mais um...estamos na frente por um penalti caído do céu mas já podíamos estar a perder!

francisco

Citação de: filc em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2017, 18:45
Nunca pensei ter tão pouca vontade de ver o Benfica jogar. É um crime o que nos fizeram esta época. Um crime.

Mesmo. Que desconsolo...
Não me sentia assim desde as épocas em que estávamos arrumados em Janeiro. Que decadência.


Tiago#30


quinjeajero

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Encostados às cordas pelo Desportivo das Aves, surreal o nível que chegámos, pior equipa do Benfica desde os anos 90. E não se passa nada, podemos perder esta merda que fica tudo na mesma. Este sentimento de impotência é que me mata.

Não tanto, desde 2008. Vais ver jogos de 2008 e eram iguais a isto.

Nem penses. A sermos encostados atrás por qualquer equipazinha do pior tugão de sempre? Volta 2008, estás perdoado.

JPSilva


lipe_slb

Os árbitros nem escondem que quando for um lance duvidoso vão prejudicar o Benfica.

Mas nós somos uma vergonha a defender e a atacar. :(

rdr10

Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2017, 18:30
É altura de recuar linhas e defender o resultado.

Ainda bem que a equipa está a fazer exactamente o que eu disse, estamos a jogar contra uma equipa superior, com melhores individualidades, é fazer o possível para segurar este grande resultado.

Força Benfica.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 18:49
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Encostados às cordas pelo Desportivo das Aves, surreal o nível que chegámos, pior equipa do Benfica desde os anos 90. E não se passa nada, podemos perder esta merda que fica tudo na mesma. Este sentimento de impotência é que me mata.

Não tanto, desde 2008. Vais ver jogos de 2008 e eram iguais a isto.

Nem penses. A sermos encostados atrás por qualquer equipazinha do pior tugão de sempre? Volta 2008, estás perdoado.

Sim. Fomos encostados por várias.

SuperBalo


Geovanni95

O discurso do treinador é o espelho do nosso jogo:

Previsível e Vulgar