CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

melanda72

Citação de: RuiPSantos em 22 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: melanda72 em 22 de Outubro de 2017, 18:46
Citação de: RuiPSantos em 22 de Outubro de 2017, 18:44
A atacar somos horríveis, mas acho que ainda somos piores a defender.
E o meio campo fica a assistir a tanta tristeza.
Muito de atacarmos e defendermos mal, passa pelo meio campo ;D
Claro uma equipa sem um meio campo decente nunca pode ir longe.
Temos um meio de fazer corar qualquer um.

Napster03

Joga se o costume: absolutamente nada.

Demora muito para tirar o garrafinhas de agua do banco e arranjar um treinador a sério?

francisco

O Aves é uma equipa de qualidade, está bem trabalhada pelo Lito nestes 5 treinos que fez, temos de continuar o nosso caminho que se faz caminhando.

Jamal

Antimatter

Citação de: Seven Red em 22 de Outubro de 2017, 18:49
Citação de: andoaleme em 22 de Outubro de 2017, 18:47
O Augusto e o Luisão estão claramente a mais na nossa equipa, nem sequer se fazem aos lances e deixam os adversários à vontade. Haja vergonha!
Vergonha devias ter tu!

Por dizer a verdade?

umbilhum

é deprimente ver o Benfica... sério, se na europa já deu para ver que somos muito amadores, para consumo interno somos equipa para meio da tabela... ver os supostos adversários directos a jogar e pensar que ainda vamos apanha-los pela frente... até assusta.

Jar Jay

Mika21PA

Gwaihir

Estou revoltado, comigo próprio, por ter decidido, afinal, ver o jogo!  :disgust:

Widowmaker

Meus amigos... de boa, queremos milagres?

Temos o que temos no banco no "comando", uma criança na baliza, dois defesas direito que juntos não fazem meio, um central que deveria estar no lar do Seixal, um "8" que não o seria  em metade das equipas do nosso campeonato, um extremo direito que.. bem esse nem vou qualificar... etc, etc...

não sofram que não vale a pena, é o que acontece quando ninguém percebe puto da função na nossa estrutura.

minimix

Que miséria esta 1ª parte.
Parabéns a quem decidiu que o nosso GR seria um miúdo de 18 anos sem experiência nenhuma em jogos de séniores

L0W

KRF

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 18:49
Citação de: KRF em 22 de Outubro de 2017, 18:48
Um golo fortuito numa 1ª parte mediocre

Um golo fortuito? Foi um penalty
pronto golo num penalty que teve tanto de justo como de burrice do gajo do Aves e não fora isso estariamos empatados

diego040675

Citação de: caocomasas em 22 de Outubro de 2017, 18:48
Será que temos uma patente sobre "futebol de merda"?
temos, temos
E temos mais patentes de merda, merda de treinador!

melanda72