CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

londonbraga

Alguém me arranja link para o AceStream ou link para ver o jogo por favor?

granja22

salvio...podia ter marcado 2...muito mal na finalizaçao...

se fosse treinador neste momento de uma equipa k jogasse contra o benfica so dizia aos meus jogadores.....rematem ha baliza....ve.se k o rapaz ainda nao tem estaleca...nao agarra uma bola..ate pode vir a ser muito bom..mas neste momento...ainda ta muito verde...
o augusto...nem digo nada...parece uma barata tonta naquele meio campo...so atrapalha...tanto adversários como colegas de equipa...que o diga o fedja...

Diogo.Cris

O Svilar anda a apanhar bonés. O Luisão anda para ali a chutar a bola para a frente. O Salvio corre e corre e corre mas não faz nada bem. O Seferovic lá anda a correr para os lados. O Grimaldo hoje nem um passe sabe como deve de ser faz. O Augusto tá fortíssimo a passar ao Luisão.

Btw, ArenaVision morreu para todos ou foi só para mim?

benficaslb1

estamos a fazer o melhor jogo das ultimas semanas, isso diz tudo sobre a porcaria que jogamos.

slb2tuga

rdr10

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2017, 18:50
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2017, 18:30
É altura de recuar linhas e defender o resultado.

Ainda bem que a equipa está a fazer exactamente o que eu disse, estamos a jogar contra uma equipa superior, com melhores individualidades, é fazer o possível para segurar este grande resultado.

Força Benfica.

Mentalidade de Paços.

Do outro lado está o Atlético de Madrid, deves pensar que é qualquer equipa que vai para o intervalo a ganhar 0-1 no Vicent C.. Wanda Metropolitano.

lmalves

É continuar com as palminhas, com os vídeos motivacionais e com muita revolta. Estamos no bom caminho!

BenficaDoFuturo

Jamal

Permite-se tantas oportunidades aos adversários,então nas laterais duas avenidas,até o Grimaldo está desorientado.

FP3

redfox1904

Estamos a meio de outubro, fora de Europa, a um golo ou a 45 minutos de estarmos fora do campeonato. A taça da liga também não está fácil, resta a taça de Portugal, porque até agora só jogamos com uns pedreiros. Ainda nem acabou outubro....
Como não ficar fd com esta merda toda...

WRT21

benfica0605