CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Roting

Space Junkie

Que defesa brutal do puto para o poste. Estou convencido, mesmo que erre mais algumas vezes é, de longe, o nosso melhor guarda-redes.

Benfica-Forever

Que vergonha de jogo.
Apesar de estarmos a ganhar, é mais uma exibição ridicula.

NicoGaitan10

Citação de: ROBINHO em 22 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: NicoGaitan10 em 22 de Outubro de 2017, 19:44
Não gosto de ganhar assim.

Os valores do Benfica estão acima disso. Somos um clube com dignidade, daí sermos enormes, não celebrar golos "roubados".
O lance do Seferovic não fomos roubados??

Fomos. Mas isso não tem nada a ver com o lance do Pizzi.

Londrino-85

Citação de: Gwaihir em 22 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: diogo32 em 22 de Outubro de 2017, 19:43
Citação de: Gwaihir em 22 de Outubro de 2017, 19:40
Citação de: L3GEND em 22 de Outubro de 2017, 19:38
Penalty claro, mais um. E estúpido.

Mas era falta do Jonas no meio-campo.

Claro? Claríssima a simulação do Pizzi... Para além disso, no início da jogada há uma claríssima falta de Jonas.

Se a falta do Jonas foi claríssima, o que dizes desta sobre o sceferovic na área???

Um erro não invalida outro. Agora podia ter sido assinalado penalti e não se ter marcado golo. Nunca o saberemos.

Ahaha :D Agora não deixas-te dúvidas. E disfarças bastante mal!

L3GEND

O Benfica está a ganhar 3-1, e eu mesmo assim estou envergonhado e enojado com o que vejo.

Exibição absurdamente má.

Marcamos de dois penaltys (bem assinalados), e um golo ás três tabelas. Os dois penaltys foram estúpidos e escusados pelos gajos do Aves, e o do penalty que dá a tranquilidade ainda por cima é precedido de uma falta clara do Jonas.

Depois disso ainda conseguimos andar outra vez quase a mamar golo do Aves.

Não há um jogo decente de futebol desta equipa. Um.

Karel Alinho

tripiatrik

Nem sei porque ainda se dão ao trabalho de marcar cantos. Aquilo nunca dá em nada

Semper Fidelis

diogo32

Anda tanto infiltrado aqui este ano, minha nossa, tudo de peito feito. É aproveitar esta época

kingvata