CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

capelada

Citação de: Soundwave em 22 de Outubro de 2017, 20:02
Não vi o jogo, onde estou são 23h e cheguei apenas agora a casa. Sei que foram 2 penalties, são ambos bem assinalados? Por outras palavras, que polémicas vão existir?

Sim. As habituais.

antiporcos

Não há falta nenhuma do Jonas! É obstrução do jogador do Aves! Ele travou a corrida à frente do Jonas e por isso é que houve choque. Só eu é que vi isto? É já agora, onde está o VAR nos penaltys sobre Seferovic e pé em riste sobre o Krovi? Mais uma vez, gamadissimos e vamos passar por beneficiados...

Pikes

Citação de: Soundwave em 22 de Outubro de 2017, 20:02
Não vi o jogo, onde estou são 23h e cheguei apenas agora a casa. Sei que foram 2 penalties, são ambos bem assinalados? Por outras palavras, que polémicas vão existir?

ha falta do jonas antes do segundo penalty.
Logo a segur ha penalty sobre o seferovic que todos cagam e andam. elas por elas.


Roting

Citação de: fyure em 22 de Outubro de 2017, 19:59
O mínimo que se exige do Benfica até ao final da época é não perder mais nenhum jogo. Mínimo!

Obviamente que é mais a falta de razão a falar que outra coisa. Mas vamos ver.

E se empatar?

CitriC

Citação de: Gwaihir em 22 de Outubro de 2017, 19:52
Citação de: Londrino-85 em 22 de Outubro de 2017, 19:49
Citação de: Gwaihir em 22 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: diogo32 em 22 de Outubro de 2017, 19:43
Citação de: Gwaihir em 22 de Outubro de 2017, 19:40
Citação de: L3GEND em 22 de Outubro de 2017, 19:38
Penalty claro, mais um. E estúpido.

Mas era falta do Jonas no meio-campo.


Claro? Claríssima a simulação do Pizzi... Para além disso, no início da jogada há uma claríssima falta de Jonas.

Se a falta do Jonas foi claríssima, o que dizes desta sobre o sceferovic na área???

Um erro não invalida outro. Agora podia ter sido assinalado penalti e não se ter marcado golo. Nunca o saberemos.

Ahaha :D Agora não deixas-te dúvidas. E disfarças bastante mal!

What the fuck, mas tu és um puto ou quê? Foda-se, não tenho pachorra para aturar otários!

Dasse, andei eu a sofrer de 1994 a 2004 para agora me aparecerem estas abéculas que só por os demais não pensarem como eles, dizem logo serem infiltrados ou dragartos!

Puta que pariu!

Se eu não estou em erro, e vendo o teu historial, ja Levaste um amarelo, ja criticaste o Rafa, o Rui Vitória, o Luís Filipe Vieira o Douglas, o Filipe Augusto e mais não sei quem. A verdade é que não tem tempo para investigar tudo o que escreveste.

E no meio disto tudo ainda insultaste colegas Benfiquistas que por aqui andam há mais tempo.

Sim senhora e ainda por cima o teu registo tem cerca de um mês. Bela contribuição.


krak

Citação de: Soundwave em 22 de Outubro de 2017, 20:02
Não vi o jogo, onde estou são 23h e cheguei apenas agora a casa. Sei que foram 2 penalties, são ambos bem assinalados? Por outras palavras, que polémicas vão existir?

Os penalties em si são bem assinalados.
O 2º existe uma falta de Jonas sobre um adversário ainda a meio campo que não foi assinalada.


miniMilk

eu estou na fase em que me obrigo a mim próprio a não desistir de ver o Benfica.

Quando sai o onze, acreditem, a minha força de vontade é minima.

mais um jogo de merda sem qualquer evolução

Jamal

Os cantos a nosso favor tem que ser melhor aproveitados.
O treino não está a ser feito.

Soundwave

Citação de: Ogrande em 22 de Outubro de 2017, 19:54
Citação de: Geovanni95 em 22 de Outubro de 2017, 19:52
Conclusões:
- Não sabemos defender
- Falhamos muitos golos
- Não sabemos controlar o jogo
- Não praticamos futebol
- Zivkovic na bancada é gozar connosco
- Vai ser assim até ao fim de época
Calma que o Augusto já ganhou lugar cativo no 11

Zivkovic na bancada?

Que caralho tem o Rui Vitória contra os jogadores criativos para jogo apoiado? É passar um atestado de incompetência a toda a estrutura contratar jogadores que depois o treinador não aceita.

Montez

Citação de: Soundwave em 22 de Outubro de 2017, 20:02
Não vi o jogo, onde estou são 23h e cheguei apenas agora a casa. Sei que foram 2 penalties, são ambos bem assinalados? Por outras palavras, que polémicas vão existir?

Primeiro bem assinalado.
Segundo também mas procedido por uma falta do Jonas a meio campo não assinalada.

No entanto ficaram dois por assinalar a favor do Benfica.

andymc

Citação de: blueviper em 22 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Mr.Red em 22 de Outubro de 2017, 20:03


Graças ao stream não vi este lance...foi defesa do miudo certo?

Certo e na SPTV nada disseram.

Mas disseram que no golo do Aves, o cabeceamento foi com pouca força.


CitriC

Citação de: Soundwave em 22 de Outubro de 2017, 20:02
Não vi o jogo, onde estou são 23h e cheguei apenas agora a casa. Sei que foram 2 penalties, são ambos bem assinalados? Por outras palavras, que polémicas vão existir?

So consegui ver os últimos 15m

Vão dizer que o pênalti do Jonas não houve pênalti porque houve falta dele antes...