Sorteio da 5ª Elim. da Taça de Portugal (Rio Ave)

BlankFile

darkwolf

então a teoria de que os grandes jogariam na terra dos pequenos?

MitroGlicerina

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 14:43
O "sorteio" foi mau, mas temos obrigação de ganhar em Vila do Conde. Ou têm medo?

Se têm medo, não entrem em campo.
Acho que ainda há revolta suficiente para ganhar em Vila do Conde.

Shoky

O Guimarães é uma equipa chata e com pergaminhos na prova. Por ser em casa pode dar a ilusão de facilidade e o Porto rodar 3 ou 4 jogadores e quando derem por ela estão em maus lençois.

Eles já vieram à Luz eliminar nos duas vezes assim. Em 05.06 e 09.10. Não matava já o Guimarães.

São uns oitavos de finais muito interessantes excepto o jogo do Sporting, que é o passeio do costume.

Os quartos de finais e as meias finais prometem com o caminho que isto está a tomar.

Reed

Mas o certo é que vamos lá com uma convicção e um querer muito grandes.

Morgan

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2017, 14:48
então a teoria de que os grandes jogariam na terra dos pequenos?

essa teoria so se aplica ao Benfica. Como o Benfica nao joga com equipas de escalao inferior ta fudido.

VitorFernando

O Sporting vai conseguir às meias ou à final sem jogar contra uma equipa da 1ª liga.

Holmesreis

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 14:48
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 14:46
Já nos estou a ver a ir de vela nos penaltis.

Já nos estou a ver a ir ganhar lá por 0-2.
Fomos o único dos 3 grandes a não vencer lá esta época.

Rakitic10

Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 14:47
Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2017, 14:43
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2017, 14:40
O que é que eu disse? Eu não disse logo que ia ser uma dos do CPP em Alvalade? Foda-se metam na cabeça que isto de sorteio não tem nada.

;D

Estás a dizer que o Pedro e a Joana estavam comprados?  :rir:

Isto é sorteio puro, umas vezes temos sorte outras não. Veja-se o exemplo da época passada em que foi quase um passeio até à final.

Tu és muita ingénuo. Há grandes figuras do futebol mundial nos sorteios na LC que já meteram as mãozinhas nas bolas quentes e frias... e era cá no burgo que isto não se fazia ;D

Actualmente já há tanta gente envolvida nos sorteios que é impossivel de fazer algo desse genero.

É uma questão de sorte, há anos melhores que outros.

BlankFile

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Novembro de 2017, 14:49
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 14:43
O "sorteio" foi mau, mas temos obrigação de ganhar em Vila do Conde. Ou têm medo?

Se têm medo, não entrem em campo.
Acho que ainda há revolta suficiente para ganhar em Vila do Conde.

Se não houver revolta suficiente, haverá crença suficiente.  ::)

StarWars

Citação de: Ricardim19 em 22 de Novembro de 2017, 14:48

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Novembro de 2017, 14:44
Rio Ave (L) - Benfica (L)
Marítimo (L) - Cova da Piedade (Liga 2)
FC Porto (L) - Vitória de Guimarães (L)
União (Liga 2) - Aves (L)
Sporting (L) - Vilaverdense (CP)
Moreirense (L) - Santa Clara (Liga 2)
Caldas (CP) - Académica (Liga 2)
Praiense (CP) - Farense (CP)

7 equipas que jogam em casa jogaram  em casa a eliminatoria anterior...
Acho que isso não é verdade.

Benfica e Santa Clara acho que jogaram em casa.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 14:49
O Guimarães é uma equipa chata e com pergaminhos na prova. Por ser em casa pode dar a ilusão de facilidade e o Porto rodar 3 ou 4 jogadores e quando deram por ela estão em maus lençois.

Eles já vieram à Luz eliminar nos duas vezes assim. Em 05.06 e 09.10. Não matava já o Guimarães.

São uns oitavos de finais muito interessantes excepto o jogo do Sporting, que é o passeio do costume.

Os quartos de finais e as meias finais prometem com o caminho que isto está a tomar.
qualquer coisa, o Miguel Silva resolve

darkwolf

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 14:49
O Guimarães é uma equipa chata e com pergaminhos na prova. Por ser em casa pode dar a ilusão de facilidade e o Porto rodar 3 ou 4 jogadores e quando deram por ela estão em maus lençois.

aposto que o Pedro Henrique e o Raphinha vão "emprestados" para o porto.

daniel.gomes

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2017, 14:50
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 14:47
Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2017, 14:43
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2017, 14:40
O que é que eu disse? Eu não disse logo que ia ser uma dos do CPP em Alvalade? Foda-se metam na cabeça que isto de sorteio não tem nada.

;D

Estás a dizer que o Pedro e a Joana estavam comprados?  :rir:

Isto é sorteio puro, umas vezes temos sorte outras não. Veja-se o exemplo da época passada em que foi quase um passeio até à final.

Tu és muita ingénuo. Há grandes figuras do futebol mundial nos sorteios na LC que já meteram as mãozinhas nas bolas quentes e frias... e era cá no burgo que isto não se fazia ;D

Actualmente já há tanta gente envolvida nos sorteios que é impossivel de fazer algo desse genero.

É uma questão de sorte, há anos melhores que outros.

Tiveste um ex presidente da FIFA a admitir isso ainda o ano passado. "Há anos melhores que outros". Que inocência.