Supertaça Final : SL Benfica 2 - 3 SC Espinho, 30Set. Sáb. 20h30 *SportTV5*

REDTHUNDER

Depois do q aconteceu com os lagartos em q fomos vindimados e pelo q leio aqui e com todo o respeito e consideração pelo prof. Jardim acho q no eu chegou a hora de fazer o q foi feito no baste.Promove-se o Jardim tal como o C.Lisboa e contrata-se novo treinador.Já se cai muito na rotina Precosam-se novas ideias.


joao tavares

O Gradinarov tem deficiências técnicas graves na receção apesar de ter qualidade no ataque. Era interessantes que um dos outros 2 Z4 conseguisse conjugar a receção com o ataque


Red Eyes

Citação de: REDTHUNDER em 30 de Setembro de 2017, 21:59
Depois do q aconteceu com os lagartos em q fomos vindimados e pelo q leio aqui e com todo o respeito e consideração pelo prof. Jardim acho q no eu chegou a hora de fazer o q foi feito no baste.Promove-se o Jardim tal como o C.Lisboa e contrata-se novo treinador.Já se cai muito na rotina Precosam-se novas ideias.
Estás profundamente equivocado. Comparar o Jardim com o Lisboa é comparar o dia com a noite. :bah2:

Slb23

Citação de: joao tavares em 30 de Setembro de 2017, 22:00
O Gradinarov tem deficiências técnicas graves na receção apesar de ter qualidade no ataque. Era interessantes que um dos outros 2 Z4 conseguisse conjugar a receção com o ataque
O Ary...

joao tavares

Citação de: Pokrl em 30 de Setembro de 2017, 21:59
Não gosto de ver o Roberto Reis ali.
Provavelmente nem tu, nem ele, nem os adeptos do Espinho

mikedoom



Cosmic




joao tavares

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: joao tavares em 30 de Setembro de 2017, 22:00
O Gradinarov tem deficiências técnicas graves na receção apesar de ter qualidade no ataque. Era interessantes que um dos outros 2 Z4 conseguisse conjugar a receção com o ataque
O Ary...
Tem o bónus de ter sido libero mas está tocado? Caso esteja em condições é estranho tanto ele como o Dusan nem tocarem na xixa


Gonçalo_SLB