Supertaça Final : SL Benfica 104 - 74 CAB Madeira, 05Out. Qui. 16h00 *ABOLATV*

Jack Bauer

Grandes!

Obrigado!!

Benfica!! Benfica!! BENFICA!!

Baron_Davis

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 17:32
Citação de: BudSpencer em 05 de Outubro de 2017, 17:31
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 17:28
Isto sim é que é ganhar um troféu à Benfica. Completamente arrasador...
Tenho levado todo o 4º Periodo a tentar lembrar-me....mas acho que não!!!!
Na era do Humberto nunca fizemos um jogão destes contra uma equipa média/alta!!!!!

Parabéns pela conquista da Supertaça!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Fizemos grandes jogos também. Não éramos uma equipa tão consistente e rigorosa tacticamente, mas ganhámos muitos titulos com o Carlos Lisboa.
Pois ganhámos!!! Eu sei que ganhámos....alguns desses títulos até foram ganhos no sofrimento e no desespero como por exemplo um contra a Académica e similares...com o franco-atirador do Jobey a salvar-lhe a peida......o melhor é nem sequer lembrar essas desgraças!!!!!

Eu digo jogões contra equipas com algúm crédito cá no burgo.... com um jogo consistente (como muito bem referes) rigorosos defensivamente com muito critério na selecção de tiro e o mais importante....coisa que com o Humberto nunca houve....com idéias de jogo!!!!!!

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 18:09
Para quem esteve no chat hoje...

Dedico esta vitória ao Diogo Matos e ao Miguel Pinho.  :rir:
quem são esses? :confused:

quinjeajero

São a única modalidade com a qual estou extremamente confiante que vão fazer uma época muito positiva. Que seja o primeiro caneco de muitos. Parabéns!

cepp

Centrix

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 05 de Outubro de 2017, 18:22
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 17:32
Citação de: BudSpencer em 05 de Outubro de 2017, 17:31
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 17:28
Isto sim é que é ganhar um troféu à Benfica. Completamente arrasador...
Tenho levado todo o 4º Periodo a tentar lembrar-me....mas acho que não!!!!
Na era do Humberto nunca fizemos um jogão destes contra uma equipa média/alta!!!!!

Parabéns pela conquista da Supertaça!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Fizemos grandes jogos também. Não éramos uma equipa tão consistente e rigorosa tacticamente, mas ganhámos muitos titulos com o Carlos Lisboa.
Pois ganhámos!!! Eu sei que ganhámos....alguns desses títulos até foram ganhos no sofrimento e no desespero como por exemplo um contra a Académica e similares...com o franco-atirador do Jobey a salvar-lhe a peida......o melhor é nem sequer lembrar essas desgraças!!!!!

Eu digo jogões contra equipas com algúm crédito cá no burgo.... com um jogo consistente (como muito bem referes) rigorosos defensivamente com muito critério na selecção de tiro e o mais importante....coisa que com o Humberto nunca houve....com idéias de jogo!!!!!!

É passado.

Agora temos outro treinador, é um novo ciclo. E é nisso que temos que pensar.

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Outubro de 2017, 18:39

Dois andrades que andavam no chat da transmissão do jogo a destilar azia contra o Benfica.  ^-^

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 18:46

Dois andrades que andavam no chat da transmissão do jogo a destilar azia contra o Benfica.  ^-^
Vi o jogo na TV pq tenho Bola TV, logo n vi nada disso :bah2:

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2017, 18:40
São a única modalidade com a qual estou extremamente confiante que vão fazer uma época muito positiva. Que seja o primeiro caneco de muitos. Parabéns!

Não estás confiante no Andebol?  :confused:

Agora muito a sério: Eu tenho confiança em todas as modalidades do Benfica, mas como sempre, mantenho os pés bem assentes no chão. A época é longa e tudo pode acontecer.

Temos planteis competitivos, para ganhar muita coisa esta ano, apesar das duas Supertaças que perdemos no Futsal e Voleibol. Mesmo assim, acredito em boas temporadas em todas elas.

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 18:46

Vi o jogo na TV pq tenho Bola TV, logo n vi nada disso :bah2:

Vi na transmissão de youtube da FPB. Andavam lá esses dois cromos a levar baile...

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 18:48

Agora muito a sério: Eu tenho confiança em todas as modalidades do Benfica, mas como sempre, mantenho os pés bem assentes no chão. A época é longa e tudo pode acontecer.

Temos planteis competitivos, para ganhar muita coisa esta ano, apesar das duas Supertaças que perdemos no Futsal e Voleibol. Mesmo assim, acredito em boas temporadas em todas elas.

Estou confiante qb, continuo a achar que não somos favoritos, que os adversários têm mais qualidade individual que nós, os primeiros indicadores são positivos, mas é esperar para ver. Já o basket estou mais que convencido que vamos limpar tudo outra vez.   

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2017, 18:52
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 18:48

Estou confiante qb, continuo a achar que não somos favoritos, que os adversários têm mais qualidade individual que nós, os primeiros indicadores são positivos, mas é esperar para ver. Já o basket estou mais que convencido que vamos limpar tudo outra vez.

Eu acho que ainda vamos crescer muito como equipa, em Andebol, Basquetebol e Voleibol (apesar do péssimo ensaio na Supertaça, desta última). Em Hockei Patins temos um dos melhores planteis do Mundo e as expectativas são sempre altas. Em Futsal, houve uma revolução e a equipa precisa de tempo, embora o Joel continue a apresentar falhas no aspecto táctico.

Vamos ver como irá correr.