LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2017, 09:02
Citação de: Carlos Esteves em 13 de Outubro de 2017, 08:59
Um sócio pode comprar quantos bilhetes?
1

Posso usar o cartão de sócio de outra pessoa para comprar bilhete e necessito do cartão a entrada do Estádio na Porta?

every time i die


Mata-Mata

Lukaku, Rashford, Martial...o que vale é que temos AA, Grimaldo e (Luisão +Jardel ) para para-los....estou descansado.....      ::)

Monstro_SLB

Vamos ganhar 1-0 golo do F. Augusto que vai entrar na segunda parte para render o Pizzi. Foi o que sonhei esta noite. Eu acredito.

imightbewrong


BC

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Outubro de 2017, 10:31
Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2017, 09:02
Citação de: Carlos Esteves em 13 de Outubro de 2017, 08:59
Um sócio pode comprar quantos bilhetes?
1

Posso usar o cartão de sócio de outra pessoa para comprar bilhete e necessito do cartão a entrada do Estádio na Porta?
Desde que não te apanhem, podes à vontade.

Sim, precisas de entrar com o cartão.

slbfuckfcp

comprar um grande BARRIL DE VASELINA... vamos enfardar até o Rui Vitória desaperta a camisa

Ramdown



SLBffg

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2509383.html#clubes+mais+golos+marcados+historia+competicoes+uefa

Benfica é o quinto clube com mais golos marcados nas competições europeia, com Rui Vitória acredito seriamente que cheguemos ao quarto lugar no que a golos sofridos diz respeito

alfredo

tal como tivemos surpresas nos dois jogos passados, espero ter mais uma na quarta!  :metal:

a13263

Citação de: Mata-Mata em 13 de Outubro de 2017, 10:56
Lukaku, Rashford, Martial...o que vale é que temos AA, Grimaldo e (Luisão +Jardel ) para para-los....estou descansado.....      ::)

O Almeidinhos não temos.

bellini

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Outubro de 2017, 11:31
comprar um grande BARRIL DE VASELINA... vamos enfardar até o Rui Vitória desaperta a camisa
A partir dos 0-3 o homem começa a mamar água como um campeão nos ataques do Naite e o jogo fica por aí.

Mata-Mata

Citação de: a13263 em 13 de Outubro de 2017, 14:28
Citação de: Mata-Mata em 13 de Outubro de 2017, 10:56
Lukaku, Rashford, Martial...o que vale é que temos AA, Grimaldo e (Luisão +Jardel ) para para-los....estou descansado.....      ::)

O Almeidinhos não temos.

Pois é!

:tocha:

Alguma esperança...

Mestre30

Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2017, 11:21
Citação de: Tiago Trindade em 13 de Outubro de 2017, 11:00
Vamos ganhar 1-0 golo do F. Augusto que vai entrar na segunda parte para render o Pizzi. Foi o que sonhei esta noite. Eu acredito.
https://www.youtube.com/watch?v=-lTMN0sSKds
Estive na Luz nesse jogo. Ambiente do caralhão!!!!