LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

arl

Cervi é titularíssimo. E uma dupla Grimaldo-Cervi ainda mais titular é.

Maka

Citação de: Rui Vitória em 18 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: aquaris em 18 de Outubro de 2017, 21:30
Estou a ver o jogo em ingles... dizem que Douglas, FA e Pizzi nao tem qualidade nenhuma! Basicamente o Benfica nao tem qualidade!

O Pizzi em forma é um craque.

Não é nada. Craques são os Matics desta vida. O Pizzi em forma é um bom jogador para a liga portuguesa. Só.

ElComandante

The Horror

alfredo

BENFIKA

Incrível que chegando à linha nem tentam cruzar, o objetivo é ganhar canto

Muhammad

Holmesreis

Penso que é chegado o fim da linha para esta equipa técnica.
Hoje, não tenho paciência para ouvir as banalidades que sairão da boca de RV.

Carlos Amorim

Citação de: castelo em 18 de Outubro de 2017, 21:31
Vamos levar com RV toda epoca que merda
Foi ele que vendeu o ederson e trouxe dois miúdos e um pré reformado, Júlio César, para uma posição nevrálgica numa equipa.
O jogo até estava equilibrado mas foi o rii Vitória que deu um frango.
Este douglas é óptimo a defender, lol.
Plantel com uma qualidade extraordinária na defesa, ahahah.
Mas a culpa é do treinador.
Mete o paulo lopes, lol.

imightbewrong

Soundwave

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2017, 21:32
Mostrem lenços brancos caralho. MOSTREM DESAGRADO puta que pariu comem tudo. Caralho pá. Na vida tem que se dar o cu (fazer sacrificios para os "aleijados" intelectualmente) muitas vezes mas puta que pariu isto já e demais.

Desisto desta merda, não posso estar lá e quem pode está de bem com isto. É inacreditável.

SigaPaVinho