LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

SLBCARLOS

como ja venho a dizer a muito,   se nao levar-mos mais de 5 golos ja podemos nos considerar como um excelente resultado, alias como se fosse uma vitoria...

fe no processo

Monstro_SLB

Citação de: dtfstoko em 16 de Outubro de 2017, 15:44
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Outubro de 2017, 15:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2017, 15:31

O mal amado dos adeptos vai resolver este jogo. De x em x anos a história repete-se eu sei.

Temo tantos mal amados que eu nem sei de quem estás a falar.

Sabes, sabes. Não queres é dizer.

Agora sem brincadeiras, este jogo pode ser o jogo da viragem, eu não sei o que vai acontecer o mais provável é perdermos, não sei se vamos ser goleados ou não, não sei mesmo. Mas se conseguisse-mos ganhar acredito que a equipa iria ganhar confiança e seria a viragem de paradigma. Eu apesar de tudo ainda sonho, sonho porque é o Benfica e porque este clube já me mostrou mesmo nos piores momentos ser capaz de coisas incríveis.   

mitro11

Svilar
Salvio
Rúben Dias
Samaris
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Diogo
Cervi
Raul

KamikazeSLB

Citação de: dtfstoko em 16 de Outubro de 2017, 15:44
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Outubro de 2017, 15:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2017, 15:31

O mal amado dos adeptos vai resolver este jogo. De x em x anos a história repete-se eu sei.

Temo tantos mal amados que eu nem sei de quem estás a falar.
Filipe Augusto a fazer de Beto em 2005.  :confused:

Assinava já por baixo.

kazy

Svilar a titular, não vale a pena estar com merdas.

tem de jogar o melhor

Moderado

Com a qualidade de jogo que temos é quase impossível esperar resultados positivos. Mas quem sabe não o vamos ter neste jogo?

Pixas2005

k1n0

Sr_Benfiquista_91

Eu sou optimista, mas depois do que temos visto nos últimos jogos não podemos esperar nada de bom neste jogo.

k1n0

Vamos ganhar 2-1.
Lukaku vai marcar primeiro.
Jonas Peixinho vai empatar num remate de cabeça, após grande cruzamento de Douglas.
Augusto vai fazer o 2-1 num remate recheado de técnica do meio da rua.
Podem apostar.

capelada

Citação de: k1n0 em 16 de Outubro de 2017, 17:50
Vamos ganhar 2-1.
Lukaku vai marcar primeiro.
Jonas Peixinho vai empatar num remate de cabeça, após grande cruzamento de Douglas.
Augusto vai fazer o 2-1 num remate recheado de técnica do meio da rua.
Podem apostar.

Vamos até aos quartos de final e o Varela defende um penalty do Messi em Camp Nou.

Sem_Medo

GANHAMENTO CRL  :metal:

... mas pelos sim pelo não, levem vaselina, assim pelo menos não custa tanto.  :-X

R_M_1904

Citação de: Sem_Medo em 16 de Outubro de 2017, 18:06
GANHAMENTO CRL  :metal:

... mas pelos sim pelo não, levem vaselina, assim pelo menos não custa tanto.  :-X
Um gajo com o Nick sem medo, não pode recomendar vaselina pá. ;D

Vegeta da Silva Ferreira

Svilar

Mãezinha do céu
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Salvio
Fejsa
Pizzi
Zivkovic/Cervi

Jonas