LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Prometheus


Monstro_SLB

Keep Calm and Play with Filipe Augusto porque ele vai resolver.
Eu acredito.

:bandeira1:  :bandeira2:

Eusébio10

Só vejo uma maneira de isto resultar.

Bloco baixo e em contra ataque.

Svillar/J.C.

Douglas/Luisão Jardel Grimaldo
               Fejsa
Cervi  Pizzi   Joao Carvalho Rafa
               Jimenez

O ideal seria um jogador como Gedson no lugar do J.C. mas já vimos que esse vai ter que andar a brincar aos futebóis na Youth League.

Se tentarmos jogar no meio campo do Man Utd vamos ser comidos.
O Man Utd está praticamente qualificado e com algumas lesões, temos a obrigação de sacar pelo menos um ponto.

magoslb

Dei comigo a pensar que a minha ligação ao Benfica está de rastos.

Vem ai um jogo com o ManUtd e eu nem tenho expectativa alguma para este jogo, nem aquele formigueiro no estômago tão habitual antes de um grande encontro. Isto é algo completamente inédito para mim! Nunca tinha ficado indiferente a um jogo do Benfica, nem nos anos 90.

Porra, fui um puto que chorou no penalti do Veloso, e tenho tido nervosos ao longo dos anos com os jogos. Agora, nada, estou quase naquele ponto que um jogo nosso está apenas marcado no calendário, tal como está uma consulta no dentista. Ambas as ocorrências tem o mesmo efeito em mim, pouca vontade de ir e com algum sofrimento à mistura enquanto se está lá.

Esta "estrutura" está a matar o Benfiquismo.

Spiritvs

Citação de: magoslb em 16 de Outubro de 2017, 11:37
Dei comigo a pensar que a minha ligação ao Benfica está de rastos.

Vem ai um jogo com o ManUtd e eu nem tenho expectativa alguma para este jogo, nem aquele formigueiro no estômago tão habitual antes de um grande encontro. Isto é algo completamente inédito para mim! Nunca tinha ficado indiferente a um jogo do Benfica, nem nos anos 90.

Porra, fui um puto que chorou no penalti do Veloso, e tenho tido nervosos ao longo dos anos com os jogos. Agora, nada, estou quase naquele ponto que um jogo nosso está apenas marcado no calendário, tal como está uma consulta no dentista. Ambas as ocorrências tem o mesmo efeito em mim, pouca vontade de ir e com algum sofrimento à mistura enquanto se está lá.

Esta "estrutura" está a matar o Benfiquismo.
Amigo sinto exactamente o mesmo. Já o disse por aqui. Esta "estrutura" este futebol pobre tirou me uma das maiores alegrias da minha vida que era ver o Benfica a jogar. Que tristeza este estado de alma. Chegar ao dia de um jogo e quase nem me lembrar que o Benfica joga hoje..

GoloDeLetra

Citação de: XineloBranco em 16 de Outubro de 2017, 10:19
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2017, 08:17
Svilar
R.Dias
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
F.Augusto
Salvio
Raul
Cervi

é o que achas que vai ser ou é a tua opinião?
Pela gestao que tem sido feita acho que é o que vai ser .


VirtualKing

Citação de: magoslb em 16 de Outubro de 2017, 11:37
Dei comigo a pensar que a minha ligação ao Benfica está de rastos.

Vem ai um jogo com o ManUtd e eu nem tenho expectativa alguma para este jogo, nem aquele formigueiro no estômago tão habitual antes de um grande encontro. Isto é algo completamente inédito para mim! Nunca tinha ficado indiferente a um jogo do Benfica, nem nos anos 90.

Porra, fui um puto que chorou no penalti do Veloso, e tenho tido nervosos ao longo dos anos com os jogos. Agora, nada, estou quase naquele ponto que um jogo nosso está apenas marcado no calendário, tal como está uma consulta no dentista. Ambas as ocorrências tem o mesmo efeito em mim, pouca vontade de ir e com algum sofrimento à mistura enquanto se está lá.

Esta "estrutura" está a matar o Benfiquismo.
Estou igual.

GoloDeLetra

Citação de: Eusébio10 em 16 de Outubro de 2017, 11:33
Só vejo uma maneira de isto resultar.

Bloco baixo e em contra ataque.

Svillar/J.C.

Douglas/Luisão Jardel Grimaldo
               Fejsa
Cervi  Pizzi   Joao Carvalho Rafa
               Jimenez

O ideal seria um jogador como Gedson no lugar do J.C. mas já vimos que esse vai ter que andar a brincar aos futebóis na Youth League.

Se tentarmos jogar no meio campo do Man Utd vamos ser comidos.
O Man Utd está praticamente qualificado e com algumas lesões, temos a obrigação de sacar pelo menos um ponto.
É pà desculpa mas um onze com Douglas e Rafa tem tudo maneira menos de resultar .

Jotenko


Eusébio10

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2017, 12:26
Citação de: Eusébio10 em 16 de Outubro de 2017, 11:33
Só vejo uma maneira de isto resultar.

Bloco baixo e em contra ataque.

Svillar/J.C.

Douglas/Luisão Jardel Grimaldo
               Fejsa
Cervi  Pizzi   Joao Carvalho Rafa
               Jimenez

O ideal seria um jogador como Gedson no lugar do J.C. mas já vimos que esse vai ter que andar a brincar aos futebóis na Youth League.

Se tentarmos jogar no meio campo do Man Utd vamos ser comidos.
O Man Utd está praticamente qualificado e com algumas lesões, temos a obrigação de sacar pelo menos um ponto.
É pà desculpa mas um onze com Douglas e Rafa tem tudo maneira menos de resultar .
Da-me uma alternativa ao Douglas então...

Trezeguet



Vmaduro

Svilar, Almeida, Luisão,Ruben dias, Grimaldo,Fejsa,Pizzi, Krovinovic,Salvio, Zivkovic e Seferovic


Eusébio10

Citação de: Vmaduro em 16 de Outubro de 2017, 12:32
Svilar, Almeida, Luisão,Ruben dias, Grimaldo,Fejsa,Pizzi, Krovinovic,Salvio, Zivkovic e Seferovic

Almeida e Krovinovic não podem jogar.