LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

ana_lopes2009


LeandroSLB

Rogério Matias e António Bernardo na BTV a fazer antevisão ao jogo.

Trezeguet


van33


iloy

Citação de: Vieri em 18 de Outubro de 2017, 15:06
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2017, 14:45
Citação de: mMateus em 18 de Outubro de 2017, 14:40


"Quando o George Best ficou a conhecer os adeptos do Benfica ..."

nos tempos onde o Benfica era um tubarao europeu com um estadio que dava respeito a qualquer adversario.

Não precisas de ir tão longe.
O ambiente mais incrível que vivi na Luz foi contra este mesmo Naite, já foi no novo estádio e do nosso lado pontificavam jogadores como Beto e Geovani.
Se hoje estivesse aquele ambiente infernal, estou certo de que não perdíamos.

neste tempo, o Benfica era enorme, tinha grandes adeptos, um grande estadio mas sobretudo tinha grandes jogadores de nivel mundial. Hoje.. enfim

LeandroSLB

Já sei qual vai ser o onze: Júlio César; Douglas, Luisão, Ruben Dias, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi; Jonas, Raúl Jiménez

Bola7


Krovinovas

Presente, à ultima da hora!

Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jonas e Seferovic

Honrar o Manto Sagrado!

Demichel

Muito medo de hoje e do jogo em OT.
É mais provavél sermos goleados do que sequer pontuarmos. Embora as nossas hipóteses de pontuarmos aumentem com o Svilar na baliza, a dupla de centrais seja com o Dias e metermos o JCarvalho ou Diogo Gonçalves no onze.




Elvis the Pelvis

Este United nem mete medo, o problema é mesmo o Benfica estar fraquíssimo.

Das últimas vezes que jogámos contra eles, sobretudo de 2005 para cá, fomos sempre um osso muito duro de roer para eles... cá e lá. Jogámos sempre de igual para igual e com orçamentos incomparavelmente menores.

Este ano tenho bastante receio do jogo lá. Pode ser é que o Mourinho seja amigo, e faça com que os jogadores não carreguem muito no acelerador.

Para hoje não tenho feeling nenhum, apenas espero que os jogadores do Benfica sejam dignos e tenham consciência da camisola que vestem.