LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Antonio1904

Como se chama o fdgp do comentador da tv?
Já estou a ficar revoltado!

piratas15



Karel Alinho

Diogo Gonçalves de fuço não tem nada. Tem é talento, e muito. Aquela velocidade...que surpresa.

Kyoto



Holmesreis

É só trocar Augusto por Jonas e penso que conseguiremos estabilizar o nosso onze titular para o que falta.

vitormopinto1987

o douglas até se pode revelar uma ganda bosta, mas é um upgrade enorme ao almeida

minimix

Citação de: sagan1976 em 18 de Outubro de 2017, 20:15
O Matic é um esclarecido. foda-se, trata a bola com um carinho...
Um maquinão, eu percebo que o tenhamos vendido, o Chelsea nunca vou perceber porque o fez.

BENFIKA

Citação de: piratas15 em 18 de Outubro de 2017, 20:17
Nem uma oportunidade de golo , zero futebol zero equipa ...

Não temos muitas oportunidades, mas estamos a jogar bem e sólidos


alfredo

Citação de: FP3 em 18 de Outubro de 2017, 20:17
Citação de: alfredo em 18 de Outubro de 2017, 20:15
dg está a fazer um excelente jogo. confiante!
Nao serve.  Vai ser vendido em janeiro
pois. nao espero outra coisa...
mas até lá...

Soundwave

Pá isto assim é igual a nada, este tipo de jogo é até não ter pernas, o Manutd marcar e o Benfica já não ter forças. Rematar do nada ou mandar a bola pela linha de lado é igual.

Karel Alinho

Citação de: Holmesreis em 18 de Outubro de 2017, 20:17
É só trocar Augusto por Jonas e penso que conseguiremos estabilizar o nosso onze titular para o que falta.

Eu não trocaria neste momento. Estamos a jogar bem porque temos 3 médios.