LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: pexim em 18 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Benfica 0 Manchester United 1, e na verdade o domínio do MU foi grande, mas na verdade poucas oportunidades teve de golo!!! Falhanço do jovem Svilar embora aconteça a todos.  Quanto à "derrota de certeza" tenho dúvidas que com o Júlio César perdessemos.  E não venham que o MU não quis apertar mais, não conseguiu!!O Benfica não deixou, agora os 0-3, os 0-5 e os 0-7 que eram certos há 15 dias  respondam o que quiserem..tenham é vergonha!! já sei que perdeu na mesma três pontos mas não houve nenhuma humilhação!!Degradante o que se escreveu aqui, o Benfica perdeu bem mas não houve humilhação, dominar e muito a posse de bola  às vezes não chega para ganhar e só ganharam por uma brinde no entanto o miúdo vai ser um bom guarda-redes...... quanto ao árbitro mais do mesmo aquele defesa do MU deveria ser expulso...mas nada....2 lances nos braços mas ok nada......o normal.... gostei do Diogo, do Raul, do Ruben Dias, e até mesmo do Filipe Augusto e boa entrada do Cervi, boa 1ª parte do Salvio......muito mal Pizzi ......   0-1 não foi 0-5 nem 0-6 ou 0-7.....
Yuppi!!!
Não foram 5, nem 6, nem 7...
Remates é que...0!
Lances de perigo é que unzinho...
Yuppi!!!
ok..quantos remates de perigo do MU??? 1 Perdemos como?? falhanço de principiante!! Onde o esmagar do MU ao Benfica!! E não sou Yuppi eu estou triste com a derrota!!! Tinha era vergonha era de ter vaticinado que era derrota e goleada mais que certa e afinal perdemos com um golo de brinde!!É isso que  muitos não assumem, só escrevem asneira e dizer mal e escarnecer  com o nosso clube...isso não é de benfiquistas...tenham vergonha!!!!

Claro, de benfiquistas e' bater palminhas no final!

Ja tens lugar reservado no aeroporto para ir receber a equipa daqui a 2 semanas?

Sombras

Citação de: Caitas em 18 de Outubro de 2017, 21:43
Fds, a pedir desculpa aos adeptos. Saint Michel reencarnado. Hoje cometeu um erro, mas pode crescer até ao infinito.

Enorme Lukaku, já que o nosso capitaozinho se pôs no caralho. Pena que não tenha sido de vez.

O nosso capitão chama-se Rúben Dias. Basta olhar para este jogo para perceber isso.

diabo maiato

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 22:05
o pessoal parece que está a fugir com o cu à seringa...estão a falar que foi humilhante e foi uma vergonha e o LFV está a comemorar com o Joaquim Oliveira (não entendo o critério dos amarelos). O RV não tem estado bem, perdemos por um falhanço infantil mas o que o pessoal aqui escreveu não era nada disto!!iamos ser humilhados e menos de 3-0 era impossível!!!!! Assumam que escrevem com a cabeça quente e coisas sem nexo e não chamem bêbado a quem tem uma opinião bem diferente da vossa (não quer dizer que concorde com o que o user disse) mas o pessoal dos 0-5 tem uma autoridade para falar que vai lá vai........ outra coisa eu não sou dos benfiquistas que estou contente por ter perdido só por 1-0, estou muito triste!!!! destroçado, no entanto se fosse 0-7 estaria devastado e vinha aqui na mesma!! Era bonito era alguém assumir a quantidade e chorrilho de asneiras que escreveram!!!!!

Eu assumo que o Benfica foi exactamente o que esperava: equipa mediocre e qualquer pessoa que perceba o minimo de futebol sabe que o ManU nao tera um jogo mais facil na epoca inteira.

O que muitos esperavam era que o Mourinho viesse atacar a bruta mas eu ja sabia que iam controlar o jogo como quisessem.

Tu e outros ficam muito esperancados por so perdermos 1-0. Alguns ate ja dizem que a jogar assim o penta nao nos foge. lol

Ja a mim foi um jogo exactamente na mesma linha do Portimonense, Maritimo, Rio Ave e Olhanense.
eu respondo por mim, eu nunca escrevi que estou esperançado ou que estou contente!!!!! simplesmente é muito diferente a maior goleada de sempre em casa de perder por 1-0 com um brinde!!Ok??!!!

Alturas_10

Dois jogos seguidos na Champions sem um único remate enquadrado na baliza. Quanto tempo mais isto irá durar?

SimaoMiccoli

Benfica 0 Manchester United 1, e na verdade o domínio do MU foi grande, mas na verdade poucas oportunidades teve de golo!!! Falhanço do jovem Svilar embora aconteça a todos.  Quanto à "derrota de certeza" tenho dúvidas que com o Júlio César perdessemos.  E não venham que o MU não quis apertar mais, não conseguiu!!O Benfica não deixou, agora os 0-3, os 0-5 e os 0-7 que eram certos há 15 dias  respondam o que quiserem..tenham é vergonha!! já sei que perdeu na mesma três pontos mas não houve nenhuma humilhação!!Degradante o que se escreveu aqui, o Benfica perdeu bem mas não houve humilhação, dominar e muito a posse de bola  às vezes não chega para ganhar e só ganharam por uma brinde no entanto o miúdo vai ser um bom guarda-redes...... quanto ao árbitro mais do mesmo aquele defesa do MU deveria ser expulso...mas nada....2 lances nos braços mas ok nada......o normal.... gostei do Diogo, do Raul, do Ruben Dias, e até mesmo do Filipe Augusto e boa entrada do Cervi, boa 1ª parte do Salvio......muito mal Pizzi ......   0-1 não foi 0-5 nem 0-6 ou 0-7.....
Yuppi!!!
Remates é que...0!
Yuppi!!!
ok..quantos remates de perigo do MU??? 1 Perdemos como?? falhanço de principiante!! Onde o esmagar do MU ao Benfica!!?????? E não sou Yuppi eu estou triste com a derrota!!! Tinha era vergonha era de ter vaticinado que era derrota e goleada mais que certa e afinal perdemos com um golo de brinde!!É isso que  muitos não assumem, só escrevem asneira e dizer mal e escarnecer  com o nosso clube...isso não é de benfiquistas...tenham vergonha!!!!

Isto não é paninhos quentes, isto é lençóis a ferver...

Quantos lances de perigo do MU? Não sei, os suficientes para ganhar um jogo treino e ter posse de bola de 70%.

rlaranjeiro

Citação de: Alturas_10 em 18 de Outubro de 2017, 22:17
Dois jogos seguidos na Champions sem um único remate enquadrado na baliza. Quanto tempo mais isto irá durar?

Pela amostra de hoje pode durar varios anos. Toda a gente no estadio ficou satisfeita com a exibicao.

diabo maiato

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Outubro de 2017, 22:14
Yuppi!!!
Remates é que...0!
Yuppi!!!
ok..quantos remates de perigo do MU??? 1 Perdemos como?? falhanço de principiante!! Onde o esmagar do MU ao Benfica!! E não sou Yuppi eu estou triste com a derrota!!! Tinha era vergonha era de ter vaticinado que era derrota e goleada mais que certa e afinal perdemos com um golo de brinde!!É isso que  muitos não assumem, só escrevem asneira e dizer mal e escarnecer  com o nosso clube...isso não é de benfiquistas...tenham vergonha!!!!

Claro, de benfiquistas e' bater palminhas no final!

Ja tens lugar reservado no aeroporto para ir receber a equipa daqui a 2 semanas?
eu não estava na Luz, mas nada tenho contra bater palmas e não, não vou esperar a equipa daqui a 2 semanas....no entanto  entendo o que queres insinuar que vai ser uma goleada histórica...espero que as pessoas tenham aprendido a ser um pouco mais comedidas.... mantenho vergonha é escrever que era impossível ser menos de 3-0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Angel_P

ana_lopes2009

Tem calma, miúdo"
Foi feita uma pergunta no mínimo cruel pelo repórter da SportTV, e um "menino" de 18 anos psicologicamente abalado visivelmente, com olhos molhados, só pode dizer o que sentia.
"Posso fazer melhor, mas agora não posso voltar atrás."
É apenas um rapaz de 18 anos, a jogar no meio de homens.
Faltou um pouco de noção ao senhor de microfone.
Por outro lado, grandíssima ação de Lukaku.
Svilar é belga, tal como o avançado, e isto constrói personalidades.

supersueca

Tive no jogo. Não entendo este enterro à equipa e principalmente ao Svilar. Vão gozar com o caralho. Ainda ontem estávamos a agradecer ao Maribor por ter levado 7. Isto é o jogo de Mourinho. Controlar, aproveitar erro e ganhar. Chego a casa e ligo a Maistabaco e parece que levamos 5 do Basileia outra vez. E o que o puto fez de bem? O erro é tremendo mas é de um miúdo com potencial. JC está acabado. Com ele hoje eram 2 ou 3. Varela, a única coisa que provou até agora é que é jogador de equipa pequena que não passará da mediocridade. A lagartada perde com o Barça e " cai de pé". Não me lembro de ter visto uma oportunidade de golo lagarta - e têm melhor plantel que nós. Da mesma forma que acho que em Basileia foi pior que em Vigo, hoje só me apetece mandar tudo para o caralho. Menos o Mourinho que está a defendê-lo e bem "não é qq guarda-redes que sai naquela bola de cabeça. Prefiro um redes que sofra um golo destes do que um que fique o jogo todo na linha de golo." Isto sim é um gajo que percebe de bola a sério. E que sem dúvida tem uma costela benfiquista.