LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

GTtdi_SLB

Passei aqui só para dizer que temos uma equipa de MERDA. Puta que pariu quem permitiu estarmos a viver este pesadelo. Dá vontade de desfazer à porrada.


LeandroSLB

Citação de: R_M_1904 em 19 de Outubro de 2017, 00:27
Cansado. Exausto psicologicamente.
Custa-me tanto ver o Luisao depois de fazer burrices atras de burrices, sair ovacionado...
Custa-me tanto que tenhamos perdido e a malta em vez de mandar direcção e mister para certos sítios, fica só ataraxica e amorfa.

Continuem a bater PalminhAs e a apoiar.
Só mais uma coisa , Svilar é máquina mesmo apesar do erro.
O Benfica do pano quente e das Palminhas está a tornar-se um cancro.

É isto tudo que eu sinto.

Baron_Davis


_1904_

Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Há quem insista no contrario, que ele não gosta do Benfica.

O Mourinho gosta mais do Benfica que muitos pensam e das maiores magoas que tem no futebol foi não ter tido a oportunidade justa no Benfica.

_1904_

O Benfica com dois Ruben Dias no eixo da defesa era equipa para sofrer metade dos golos.


farmacia franco

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Outubro de 2017, 00:20
Parabéns aos adeptos pipoqueiros, brindaram esta bela exibição com mais uma emocionante salva de palmas.     

MUITA FORÇA!  :)


Custa muito ver o Benfica neste estado, completamente amorfo, resignado.  :disgust:

Eu estive la mas querem que os mademos foder ja em em Outubro, é que para palminhas servimos, os jogadores tem que fazer a diferença, mas nos publico nem o 12 jogador conseguimos fazer eu sei que já á descrença mas porveze sum grande ambiente consegue levar a equipa para a frente-

O que entao se pode concluir que somos so adeptos das vitorias, porque embora tenhamos calo de nao ganharmos nada, sim passamos a decade de 90 e não á tao pouco tempo assim o porto era tri-campeao e bi.

Ou seja ainda nao temos hegemonia em nada ainda, podia começar este ano, mas a direccçai deu tiros nos pés com as negociatas de merda.

Mas agora nao percebo os jogadores deram tudo qual é o mal de palmas, se queremos assobiar vamos directamete aos responsaveis e não é só na assembleia era ir ao estadio dias exigir-

Eu ja nem sei a claque esta com o Benfica ou fazer fita com a direcção mal cantam parecem um grupo de amigos ate eles perderem o etusiasmo, TEMOS QUE ARREBITAR O QUE OS AMIGOS leoninos e andrades querem e talvez tenham conseguido é esta desuniao da nossa massa adepta.

Para cima dele JA NAS AVES RECUPERAR JA SEJA A JOGAR MAL OU BEM EU QUERO É GANHAR eu para ver o espectaculo vou ao cinema, ou á opera. ou depois vejo a reptiçao de um jogo da NBA.

Mas BENFICA É GANHAR se jogar bem ainda melhor


original

Mais um resultado de merda.
Exibição fraca,mais uma.
Ganhar ao Aves!

daniel.gomes

Citação de: meimurpi em 19 de Outubro de 2017, 01:35
26% de posse na luz contra uma equipa que n~~ao está habituada a fazer mais de 3 passes seguidos. Não há nada para ver aqui, nada.


38, segundo o site oficial da UEFA.
O que não deixa de ser manifestamente pouco, ainda para mais contra uma equipa que não é grande espingarda a jogar em posse.


Royal_Flush

Não é propriamente por este jogo que devemos estar preocupados. O Man Utd, à boa maneira do Mourinho, tem uma oraginzação defensiva fenomenal, não é fácil criar oportunidades contra eles. E quiçá sem o erro do miúdo, tinhamos empatado.

Dito isto, termos 0 pontos à 3a jornada da Champions num grupo que inclui CSKA e Basel é mesmo muito preocupante. E elucidativo do que está a ser esta temporada.

A Champions é obviamente para esquecer, mas como é óbvio gostava de ir pelo menos parar à LE. Incrivelmente, mesmo isso parece quase impossível na forma actual.

Royal_Flush

Citação de: mar_vivo em 18 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: jdrodrigues em 18 de Outubro de 2017, 21:48
Lukaku, respect.

Luisão a ser Luisão.
Deixem-se de coisas. Durante o jogo, depois do golo, quando o Svilar fez uma defesa, o Luisão foi apoiá-lo de forma bem clara.
Estava a ver o jogo num canal espanhol e os comentadores destacaram esse gesto.

Verdade.

Mas eu já nem me dou ao trabalho. Factos que não se coadunem com a narrativa instalada não interessam.

TiagoM10

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Eu que nem morria de amores pelo Lukaku, hoje tiro-lhe o chapéu.

Tudo bom para ele.

Quanto ao Benfica, se jogarmos assim até ao final do campeonato, o Penta é bem possível!

Jogar assim? Sem fazer um remate à baliza sequer?

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Benfica 0 Manchester United 1, e na verdade o domínio do MU foi grande, mas na verdade poucas oportunidades teve de golo!!! Falhanço do jovem Svilar embora aconteça a todos.  Quanto à "derrota de certeza" tenho dúvidas que com o Júlio César perdessemos.  E não venham que o MU não quis apertar mais, não conseguiu!!O Benfica não deixou, agora os 0-3, os 0-5 e os 0-7 que eram certos há 15 dias  respondam o que quiserem..tenham é vergonha!! já sei que perdeu na mesma três pontos mas não houve nenhuma humilhação!!Degradante o que se escreveu aqui, o Benfica perdeu bem mas não houve humilhação, dominar e muito a posse de bola  às vezes não chega para ganhar e só ganharam por uma brinde no entanto o miúdo vai ser um bom guarda-redes...... quanto ao árbitro mais do mesmo aquele defesa do MU deveria ser expulso...mas nada....2 lances nos braços mas ok nada......o normal.... gostei do Diogo, do Raul, do Ruben Dias, e até mesmo do Filipe Augusto e boa entrada do Cervi, boa 1ª parte do Salvio......muito mal Pizzi ......   0-1 não foi 0-5 nem 0-6 ou 0-7.....

Ao que chegámos... O objectivo agora é que não haja humilhações  ;D