David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

BENFIKA

Por acaso se há coisa que ainda me faz confusão hoje em dia é as multas por não ter a carta consigo.

Porque razão a policia não consegue através dos nossos dados ter acesso a essa informação? Se o condutor tem efetivamente carta e se está válida.

É que um gajo sair de casa à pressa e esquecer-se da carteira acontece a toda a gente. (não digo que seja este o caso).

Bukowski

Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2020, 11:56
Por acaso se há coisa que ainda me faz confusão hoje em dia é as multas por não ter a carta consigo.

Porque razão a policia não consegue através dos nossos dados ter acesso a essa informação? Se o condutor tem efetivamente carta e se está válida.

É que um gajo sair de casa à pressa e esquecer-se da carteira acontece a toda a gente. (não digo que seja este o caso).

Este como estava vestido à Pai Natal, devia ir distribuir prendas.

VivaoBenfica

Citação de: HS10 em 06 de Abril de 2020, 10:05
Ele não tem carta ou simplesmente não levou a carta com ele?

Não vou criticar sem saber todo o contexto.

Presumo que não tenha.

Se fosse por não a ter consigo não teria sido detido, passavam-lhe a multa e a partir daí tinha 15 dias úteis para apresentar a carta numa esquadra.

Pokrl

elpayaso10

Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2020, 11:54
Ainda o Tiago Pinto é que tem que o acompanhar ao posto.

Foda-se lá estes putos estúpidos.
este gajo devia ter que se desenrascar sozinho desperdiçar recursos da estrutura neste entulho.
Por cada Renato Sanches que vendemos formamos mais 1000 entulhos como este.
Como castigo emprestar para o Sacavenense e cortar-lhe as rastas.;)

joao_manike

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2020, 11:58
Citação de: HS10 em 06 de Abril de 2020, 10:05
Ele não tem carta ou simplesmente não levou a carta com ele?

Não vou criticar sem saber todo o contexto.

Presumo que não tenha.

Se fosse por não a ter consigo não teria sido detido, passavam-lhe a multa e a partir daí tinha 15 dias úteis para apresentar a carta numa esquadra.

Se não tiver carta e estava a conduzir, por mim havia de ser preso.

Menino de Ouro RS

BENFIKA

Qualquer pessoa que não tenha carta e decida conduzir já é arriscar demasiado, fazer isso numa altura destas com poucos carros na rua e com a policia a controlar vários pontos das cidades é já acima de estupidez. :estrelas:

Eusébio10

Citação de: melo7 em 06 de Abril de 2020, 10:31
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2020, 10:06
Ganham bem, já tem carrões, e aos 21 anos ainda sem carta, vai-se lá perceber esta merda.
Verdade seja dita, a notícia não diz que ele não tem carta. Diz que quando foi apanhado não tinha carta. Parecendo que não é diferente. Resta saber se o jogador ja tirou a carta ou não, é mais gravoso se for estilo Wendel.

A sério, mas alguma vez na vida isto dava noticia se ele tivesse a carta apenas se tivesse esquecido dela?

Se não tiveres o documentos contigo são 30e (salvo erro) + obrigação de os apresentar na esquadra nos dias seguintes.

pasfomp

que puto de cromo lol

21 anos e anda a conduzir sem carta lol

Montano89

É preciso ser mesmo muito limitado. Que o clube tenha mão pesada para estes putos estupidos!

slbenfica_croft

Não aprendem estes putos. Há qualquer coisa que falha na cabeça de alguns.

Castigo e severo sff.

Chelas

Faz-me lembrar um que andava podre de bêbado,  nos santos populares com o fato treino do Benfica vestido. De seu nome.... Hildeberto  ;D

slbenfica_croft

Citação de: Chelas em 06 de Abril de 2020, 12:46
Faz-me lembrar um que andava podre de bêbado,  nos santos populares com o fato treino do Benfica vestido. De seu nome.... Hildeberto  ;D
Não tem piada.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2020, 12:49
Citação de: Chelas em 06 de Abril de 2020, 12:46
Não tem piada.

Claro que não tem piada, o riso era irônico como  deves calcular.