David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Glorificus

Já com cláusula de 100Me?!

A estrutura do Benfica deve ter uma fezada neste menino.

Tiago_I_

Boa notícia a sua integração nos trabalhos de pré-época.

Dificilmente fica no plantel mas tem claramente potencial para contar a breve prazo.

Carlos Amorim

Citação de: Glorificus em 10 de Junho de 2019, 11:54
Já com cláusula de 100Me?!

A estrutura do Benfica deve ter uma fezada neste menino.
O que não se percebe é porque não fez isto com outros. Depois andamos sempre nestas renovações de seis em seis meses, lol, com prémios de assinaturas, etc.
Como é que um jota só tem cláusula de 30, lol

rsd

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: Glorificus em 10 de Junho de 2019, 11:54
Já com cláusula de 100Me?!

A estrutura do Benfica deve ter uma fezada neste menino.
O que não se percebe é porque não fez isto com outros. Depois andamos sempre nestas renovações de seis em seis meses, lol, com prémios de assinaturas, etc.
Como é que um jota só tem cláusula de 30, lol

As clausulas mais altas são uma coisa relativamente nova e são bastante polémicas. É rever as declarações do Dier quando andava pelo sporting.

poolshark

Citação de: rsd em 10 de Junho de 2019, 12:07
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: Glorificus em 10 de Junho de 2019, 11:54
Já com cláusula de 100Me?!

A estrutura do Benfica deve ter uma fezada neste menino.
O que não se percebe é porque não fez isto com outros. Depois andamos sempre nestas renovações de seis em seis meses, lol, com prémios de assinaturas, etc.
Como é que um jota só tem cláusula de 30, lol

As clausulas mais altas são uma coisa relativamente nova e são bastante polémicas. É rever as declarações do Dier quando andava pelo sporting.

Claro que são. Queres renovar contrato com um jogador, estendendo a duração para 5 anos. Pões uma cláusula de 100M, mas pagas nesses 5 anos 10M de ordenados.

Eu se fosse jogador, aceitaria a cláusula de rescisão que me quisessem por desde que a mesma fosse adequada ao meu vencimento.

cavpacores

Citação de: fabioLupi em 10 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 10:45
Florentino, Gabriel, Samaris, David Tavares, Gedson, Tiago Dantas. Tanta qualidade junta.
e depois joga o Fejsa
O Fejsa foi e é muito importante também.

a falta de memória leva à falta de respeito

BossMil

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 10:45
Florentino, Gabriel, Samaris, David Tavares, Gedson, Tiago Dantas. Tanta qualidade junta.
e depois joga o Fejsa

Não foi assim há tanto tempo que era uma espécie de "Fesja e + 10".

Havia razões objectivas para isso: a qualidade, a entrega, o profissionalismo, a regularidade. Não fossem as lesões a criar limitações físicas e provavelmente teria saído para um endinheirado europeu.


Vou partir do princípio que as tuas palavras não pretendiam diminuir de forma alguma o trajecto do Fejsa no Benfica, ainda assim, aproveito para relembrar que a Mística (valores e princípios) que rege o Glorioso não se coaduna ou compadece com ingratidão.

O Fejsa merece ser tratado e recordado como um símbolo dos melhores anos desta década. Deveria ser unânime e consensual!

divica

Citação de: poolshark em 10 de Junho de 2019, 12:16
Citação de: rsd em 10 de Junho de 2019, 12:07
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: Glorificus em 10 de Junho de 2019, 11:54
Já com cláusula de 100Me?!

A estrutura do Benfica deve ter uma fezada neste menino.
O que não se percebe é porque não fez isto com outros. Depois andamos sempre nestas renovações de seis em seis meses, lol, com prémios de assinaturas, etc.
Como é que um jota só tem cláusula de 30, lol

As clausulas mais altas são uma coisa relativamente nova e são bastante polémicas. É rever as declarações do Dier quando andava pelo sporting.

Claro que são. Queres renovar contrato com um jogador, estendendo a duração para 5 anos. Pões uma cláusula de 100M, mas pagas nesses 5 anos 10M de ordenados.

Eu se fosse jogador, aceitaria a cláusula de rescisão que me quisessem por desde que a mesma fosse adequada ao meu vencimento.
Para putos tinha de ser um ordenado que aumentasse com o número de jogos.

Não faz sentido oferecer um ordenado grande a um David Tavares ou Jota se eles depois não conseguem ser titulares...

Esta coisa das clausulas/ordenados/poder negocial dos clubes devia ser bem analisada pela FIFA. Qualquer dia há algum jogador a pôr um clube em tribunal por causa disto...

lonstrup

Citação de: cavpacores em 10 de Junho de 2019, 13:51
Citação de: fabioLupi em 10 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 10:45
Florentino, Gabriel, Samaris, David Tavares, Gedson, Tiago Dantas. Tanta qualidade junta.
e depois joga o Fejsa
O Fejsa foi e é muito importante também.

a falta de memória leva à falta de respeito
a falta de memória e o comodismo levam à derrota também.

É bom que Lage não se esqueça como venceu este campeonato, as mudanças que teve de operar para tal acontecer. Essa é que é a memória que para mim importa manter.

Os jogadores estão lá para render, não é para fazerem favores nem para lhes fazermos favores.

lonstrup

Citação de: BossMil em 10 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 10:45
Florentino, Gabriel, Samaris, David Tavares, Gedson, Tiago Dantas. Tanta qualidade junta.
e depois joga o Fejsa

Não foi assim há tanto tempo que era uma espécie de "Fesja e + 10".

Havia razões objectivas para isso: a qualidade, a entrega, o profissionalismo, a regularidade. Não fossem as lesões a criar limitações físicas e provavelmente teria saído para um endinheirado europeu.


Vou partir do princípio que as tuas palavras não pretendiam diminuir de forma alguma o trajecto do Fejsa no Benfica, ainda assim, aproveito para relembrar que a Mística (valores e princípios) que rege o Glorioso não se coaduna ou compadece com ingratidão.

O Fejsa merece ser tratado e recordado como um símbolo dos melhores anos desta década. Deveria ser unânime e consensual!
os jogadores não têm culpa de nada. Os jogadores treinam e fazer o que podem e conseguem fazer.

A responsabilidade sobre quem joga, e se quem joga está em condições de render, essa responsabilidade é do treinador.

Falo de fejsa, como falo de Jardel, como de Jonas, Salvio, e daqui a uns tempos pizzi provavelmente.

Billy the Kid

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Junho de 2019, 10:49
Pelo que se fala na comunicação social irá fazer a pré-época, espero que corra tudo bem e que possa mostrar "serviço" no plantel principal, no entanto lutar um lugar com o Rafa estando ao nível que tem mostrado, não irá ser fácil. Aguardemos

O David conta como médio-centro.
Os seus principais concorrentes são Gabriel, Samaris, Gedson e Florentino, na luta pelo preenchimento de um dos dois lugares destinados ao duplo pivot no meio-campo.

klik

Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2019, 17:22
Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Junho de 2019, 10:49
Pelo que se fala na comunicação social irá fazer a pré-época, espero que corra tudo bem e que possa mostrar "serviço" no plantel principal, no entanto lutar um lugar com o Rafa estando ao nível que tem mostrado, não irá ser fácil. Aguardemos

O David conta como médio-centro.
Os seus principais concorrentes são Gabriel, Samaris, Gedson e Florentino, na luta pelo preenchimento de um dos dois lugares destinados ao duplo pivot no meio-campo.
Se tiveres avançados para isso.. caso contrario vais ver 4-3-3.

Red skin

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 10:45
Florentino, Gabriel, Samaris, David Tavares, Gedson, Tiago Dantas. Tanta qualidade junta.
Vukotic...

lonstrup

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 10:45
Florentino, Gabriel, Samaris, David Tavares, Gedson, Tiago Dantas. Tanta qualidade junta.
Vukotic...
deixar que seja uma segunda linha. O bom da B é que podem ser sempre reforços a meio da temporada. E reforços já totalmente integrados.

Dantas, Tavares, vukotic a consolidarem na B está temporada, subindo na seguinte. Por essa altura samarisne Ramiro começam a perder espaço.

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 10:45
Florentino, Gabriel, Samaris, David Tavares, Gedson, Tiago Dantas. Tanta qualidade junta.

Não te preocupes que o Vieira trata já de separar essa qualidade para outros clubes