David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

pcssousa

Citação de: areal em 10 de Maio de 2020, 22:35
Agora vai se crucificar o miúdo porque tem coronavirus... Se algum de vocês apanhar coronavirus, espero que o vosso patrão, faça o memso que estão a pedir para o miúdo...

Mandar para casa fazer quarentena e o Estado que pague? Sim, é o que todos os patrões estão a fazer...

STORM_13

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2020, 09:52
Citação de: areal em 10 de Maio de 2020, 22:35
Agora vai se crucificar o miúdo porque tem coronavirus... Se algum de vocês apanhar coronavirus, espero que o vosso patrão, faça o memso que estão a pedir para o miúdo...

Mandar para casa fazer quarentena e o Estado que pague? Sim, é o que todos os patrões estão a fazer...

Por acaso "todos os patrões" não é o correto... Há empresas que estão todos os colaboradores, há empresas que é uma parte, há empresas que não tem nenhum em lay-off.

Abraço



pcssousa

Citação de: STORM_13 em 11 de Maio de 2020, 09:57
Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2020, 09:52
Citação de: areal em 10 de Maio de 2020, 22:35
Agora vai se crucificar o miúdo porque tem coronavirus... Se algum de vocês apanhar coronavirus, espero que o vosso patrão, faça o memso que estão a pedir para o miúdo...

Mandar para casa fazer quarentena e o Estado que pague? Sim, é o que todos os patrões estão a fazer...

Por acaso "todos os patrões" não é o correto... Há empresas que estão todos os colaboradores, há empresas que é uma parte, há empresas que não tem nenhum em lay-off.

Abraço

Há patrões com funcionários infectados em lay off? E outros a pagarem-lhes integralmente?
Ah, grandas patrões... haja amor pelo Estado português, que quando alguém está doente e de baixa, quem paga é a SS...
Mas não estou a duvidar, apenas a enaltecer o patriotismo e amor à Segurança Social que esses patrões têm.

Iron Mask

Este foi o menino que andava a passear sem carta durante o estado de emergência certo?

4x4x2

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2020, 10:02
Citação de: STORM_13 em 11 de Maio de 2020, 09:57
Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2020, 09:52
Citação de: areal em 10 de Maio de 2020, 22:35
Agora vai se crucificar o miúdo porque tem coronavirus... Se algum de vocês apanhar coronavirus, espero que o vosso patrão, faça o memso que estão a pedir para o miúdo...

Mandar para casa fazer quarentena e o Estado que pague? Sim, é o que todos os patrões estão a fazer...

Por acaso "todos os patrões" não é o correto... Há empresas que estão todos os colaboradores, há empresas que é uma parte, há empresas que não tem nenhum em lay-off.

Abraço

Há patrões com funcionários infectados em lay off? E outros a pagarem-lhes integralmente?
Ah, grandas patrões... haja amor pelo Estado português, que quando alguém está doente e de baixa, quem paga é a SS...
Mas não estou a duvidar, apenas a enaltecer o patriotismo e amor à Segurança Social que esses patrões têm.

E ainda há quem esteja em tele-trabalho, infetado e não meta baixa e continue a trabalhar.

NemanjaMatic

Este está apresentado.

cristiano_1904

A história da carta é uma estupidez dele.

Já ter apanhado corona, isso pode acontecer a qualquer um.

Posto isto, as melhoras para o rapaz.

Pontix


Dalone

As melhoras e esperemos que seja o único, já bastou a brilhante ideia do LFV quebrar as regras sanitárias para fazer um discurso de piça.

Até nisto consegue tomar decisões que afetam o clube  :estrelas:

Gravesinho

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2020, 09:47
Citação de: Gravesinho em 11 de Maio de 2020, 08:59
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2020, 07:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2020, 23:25
Acho absolutamente lamentável que o Benfica tenha divulgado publicamente a identidade do jogador infectado.

Temos uma direcção e um departamento de comunicação vergonhosos.
se já dão relatórios públicos das lesões, que são dados pessoais dos atletas, porque iriam mudar agora?

Assumo ser esse o motivo para anunciar a identidade.
Mas com o RGPD e o direito à privacidade, o jogador podia pedir para a sua identidade não ser revelada. E tendo em conta tudo o que aconteceu, ou o departamento de comunicação não quis proteger o menino, ou quis mesmo usá-lo como bode expiatório do tipo "vejam o que acontece quando vocês desprezam o corona"
O Gareth Bale não permite que o seu boletim clínico seja publicado no Real Madrid, por exemplo. Os jogadores é que têm de fazer valer os seus direitos. Certamente o clube não faz isto sem autorização do atleta.

Eu não vejo teorias da conspiração. Vejo o departamento médico a fazer o que sempre fez.

Já eu vejo que o Benfica queimou completamente o David, independentemente da sua cabeça (ou falta dela) e da sua qualidade como jogador.

e.pluribus.unum

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Maio de 2020, 22:52
Fura a quarentena
Não informa o clube
É apanhado sem carta de condução
Fica infetado com COVID-19

O karma tende a ser particularmente fodido, para quem se porta como um perfeito idiota.

Depois de ter sido apanhado sem carta e de ter feito um Post nas redes sociais a admitir o erro, voltou a furar a quarentena e a passear. E não tinha passado muito tempo da situação da carta.

pguerreiro

Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2020, 10:16
Este foi o menino que andava a passear sem carta durante o estado de emergência certo?
E com meias brancas.

Hölderlin

Muito burrinho nas atitudes em confinamento.

nikas

Citação de: Gravesinho em 11 de Maio de 2020, 11:25
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2020, 09:47
Citação de: Gravesinho em 11 de Maio de 2020, 08:59
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2020, 07:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2020, 23:25
Acho absolutamente lamentável que o Benfica tenha divulgado publicamente a identidade do jogador infectado.

Temos uma direcção e um departamento de comunicação vergonhosos.
se já dão relatórios públicos das lesões, que são dados pessoais dos atletas, porque iriam mudar agora?

Assumo ser esse o motivo para anunciar a identidade.
Mas com o RGPD e o direito à privacidade, o jogador podia pedir para a sua identidade não ser revelada. E tendo em conta tudo o que aconteceu, ou o departamento de comunicação não quis proteger o menino, ou quis mesmo usá-lo como bode expiatório do tipo "vejam o que acontece quando vocês desprezam o corona"
O Gareth Bale não permite que o seu boletim clínico seja publicado no Real Madrid, por exemplo. Os jogadores é que têm de fazer valer os seus direitos. Certamente o clube não faz isto sem autorização do atleta.

Eu não vejo teorias da conspiração. Vejo o departamento médico a fazer o que sempre fez.

Já eu vejo que o Benfica queimou completamente o David, independentemente da sua cabeça (ou falta dela) e da sua qualidade como jogador.

Se há gajo que não precisou/precisa de ser queimado é este.
Ele faz tudo sozinho.

Iron Mask

Ter covid pode acontecer a qualquer um.

Mas a menos que estivesse a ir levar comida à avozinha, eu diria que acontece mais a quem é apanhado sem carta durante uma altura de confinamento obrigatório...