TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Sickness:SLB

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 14 de Outubro de 2017, 22:59
Citação de: Jigz em 14 de Outubro de 2017, 21:47
Ai existe pessoal que acha que podemos ganhar ao Manchester?

Foda-se, ainda estão piores que o Rui.

Claro que podemos ganhar ao Man UTD, não digo em Manchester, mas na luz concerteza.

Este Benfica não ganha a este United nem que os ingleses venham jogar de olhos vendados. Metaliza-te disso. E agora perguntas-me "então vais lá porquê?", não sei. Mas sei ao que vou...

Mjölnir

Citação de: red_heart_eagle em 14 de Outubro de 2017, 23:27
Vi agora o resumo... o Rafa já se pode dar como um caso perdido ou ainda não?!!! Porra nem contra equipas do campeonato de Portugal...
O Rafa, o Rafa... Muito bom seria se fosse apenas esse... desaprendeu algumas coisas boas que tinha... não deixa de ser a imagem do que está a acontecer com os outros.

Trezeguet

só na duvida, era o único que a transmissão da sportv andava toda fodida?

MrFire

Pareceu-me que a revolta ainda não está bem afinada.

É mandar a equipa para a Caixa forte do Seixal continuar a optimizar a revolta!

Jamal


Slbsuporter

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: Slbsuporter em 14 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 23:08
Citação de: Slbsuporter em 14 de Outubro de 2017, 22:55
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Slbsuporter em 14 de Outubro de 2017, 22:10
Confesso que estava com um amigo e não me lembro de isto acontecer, mas não aguentamos a 2parte. É mau demais  :cry2:
FOMOS ELIMINADOS????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: e eu a pensar que tinhamos passado....foda-se vou ligar a TV ........que vergonha!!!

Eu não gosto de ver futebol sem pés nem cabeça, ainda mais na equipa do coração.
Mas fico contente por ti. Ou tens uma capacidade de sofrimento superior ao da minha pessoa ou tens um operador de tv do crl. Depois manda-me o nome

eh pá!! não fiques chateado!! eu ando tão triste e descoroçoado como todos vós, quiçã ainda mais...foi uma fuga para a frente!!No entanto ainda acredito..mesmo que seja por teimosia.....ok???!! Não fiques arreliado!!!

Tranquilo, mas se andas tão aborrecido e chateado como o resto da malta, para dares uma resposta assim deves ser daqueles que anda em negação (tou a brincar contigo). É do género estamos a jogar de crl, não percebo pq criticam  :rir:
sim...tento negar mesmo....e sonho com uma melhoria......mas apenas isso..no entanto sou incapaz de escrever que vamos levar 5-0!!!!!!

Estás em negação, precisas de ajuda psicológica para dar a volta a isso lol (brincadeira).
Já sobrevivemos a Vigo, a Basileia e outras exibições menos conseguidas, só temo pelo que vem aí, porque custa muito passar de disputar uma eliminatória com o Bayern e ser goleado por um clube de 5 categoria.
Um treinador com olhos para a coisa sentava alguns que deviam estar na reforma, com a função de ajudar quem chega e pouco mais, injetar confiança aos restantes e colocar estes jogadores a jogar o que sabem.
No demais da vida companheiro, bola para a frente que atrás vem gente. Bebe uns canecos que tudo passa  :drunk:

sbremoved_28408


NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 14 de Outubro de 2017, 22:59
Citação de: Jigz em 14 de Outubro de 2017, 21:47
Ai existe pessoal que acha que podemos ganhar ao Manchester?

Foda-se, ainda estão piores que o Rui.

Claro que podemos ganhar ao Man UTD, não digo em Manchester, mas na luz concerteza.

Este Benfica não ganha a este United nem que os ingleses venham jogar de olhos vendados. Metaliza-te disso. E agora perguntas-me "então vais lá porquê?", não sei. Mas sei ao que vou...

Não me mentalizo,  respeito o que dizes, mas o futebol são 11 contra 11, e por vezes basta um gajo escorregar e ta ganho o jogo, pergunta ao Gerard lol

raymanzarek


Nunovinte8

É com muita tristeza que vejo uma equipa destruída pelo REI dos pneus e pelo antigo treinador do vilafranquese, meter as mãos na cabeça quando se têm mais de 10anos de presidência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A nível táctico e técnico nem vale a pena falar é miserável. Rua com o bom falante e tragam alguém que mereça estar no maior clube de Portugal.

red_heart_eagle

Citação de: Mjolnir em 14 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: red_heart_eagle em 14 de Outubro de 2017, 23:27
Vi agora o resumo... o Rafa já se pode dar como um caso perdido ou ainda não?!!! Porra nem contra equipas do campeonato de Portugal...
O Rafa, o Rafa... Muito bom seria se fosse apenas esse... desaprendeu algumas coisas boas que tinha... não deixa de ser a imagem do que está a acontecer com os outros.

O rafa chama mais a atenção pelo preço e filme que foi a contratação.

O Seferovic tb hj só faltou umas orelhas maiores pra ser um burro...
Mas siga

ElToto

É que nao jogamos nada...nao se ve evolucao num pintelho desde a pre epoca...e digo pre epoca para ser amigo  :estrelas:

LeandroSLB

Os melhores ainda foram os mais novos, Svilar, Ruben Dias, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

Mikeslb1904

Citação de: Mjolnir em 14 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: red_heart_eagle em 14 de Outubro de 2017, 23:27
Vi agora o resumo... o Rafa já se pode dar como um caso perdido ou ainda não?!!! Porra nem contra equipas do campeonato de Portugal...
O Rafa, o Rafa... Muito bom seria se fosse apenas esse... desaprendeu algumas coisas boas que tinha... não deixa de ser a imagem do que está a acontecer com os outros.
O que nos falta não são jogadores de qualidade.  Jogadores com qualidade temos muitos,  estamos bem servidos em todas as posições. 
O que falta é coragem e sabedoria do treinador.
O Marco Silva ou o Paulo Fonseca ou o Rui Jorge,  com os 100 jogadores que temos à nossa disposição faziam maravilhas.

Rui Vitória está a prejudicar-se (está a desbaratar o capital de confiança que adquiriu pelos títulos conquistados) e está a enterrar o Benfica.

Estamos a entrar num ciclo vicioso em que nenhum jogador vale nada.  No porco era mais ou menos a mesma coisa até que chegou um treinador que pôs os "cepos" a jogar futebol.

Para seu bem e para o bem do Benfica,  Rui Vitória devia ter um assomo de clarividência e sair.

Chuck

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2017, 20:59
Ri-me com as declarações do Gabigol.

"Jogámos contra uma grande equipa, que tem grandes jogadores"

;D

As mesmas palavras que disse à sua mãe no final do jogo, quando ela perguntou "Aí oh Gabi mas essi cara não era bosta memo?"