2ª Liga 11ª J: Gil Vicente FC 4 - 0 SL Benfica B, 28Out. Sáb. 11h15 * Sport TV*

Rikhart

Infelizmente lá tive de desligar o som, não consigo ouvir aquele bebâdo a tentar balbuciar frases sem nexo algum, mata-me neuronios. Como é possivel um individuo destes ser comentador?

aguia de prata

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Outubro de 2017, 11:45
Nenhum jogador joga nada com o Rui e com o Hélder.

Maravilhosos treinadores.

A equipa tá a jogar o mesmo que a A, para se irem habituando.

Acrescenta o TRALHÃO !!! ...porque o mal já vem daí !

GoloDeLetra

diego040675

Citação de: darkwolf em 28 de Outubro de 2017, 11:54
Citação de: diego040675 em 28 de Outubro de 2017, 11:53
Muito parecido com o Almeida este Pedro Pereira
Os centros para fora do estádio já foram assimilados também

AA é adaptação. qual a desculpa do PP?
adaptação?
O Almeida já joga há muito tempo a defesa direito, pode não ser a sua posição original, mas dizer que é adaptação...

GoloDeLetra

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2017, 11:56
Infelizmente lá tive de desligar o som, não consigo ouvir aquele bebâdo a tentar balbuciar frases sem nexo algum, mata-me neuronios. Como é possivel um individuo destes ser comentador?
Quem é ?

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2017, 11:53
O que nos deve preocupar não é necessariamente baixos momentos de forma e erros.

O que nos deve preocupar é, a este nivel, jovens de 20 anos, mostrarem tão pouca atitude competitiva. Estão «encostados» a alguma coisa, que nós não sabemos o quê, e acham que não precisam de correr.

Se já são assim quando andam a jogar na Equipa B, imagino quando jogarem na equipa A, com titulos e com a BTV a massajar o ego.

Em termos futebolisticos, são coisas que acontecem nos jogos.

Em termos profissionais, são indicadores que devem preocupar.
São assim porque quem manda deixa.....um treinador competente é uma direcção como deve de ser punha estes meninos todos no lugar.

quinjeajero

O que nos deve preocupar não é necessariamente baixos momentos de forma e erros.

O que nos deve preocupar é, a este nivel, jovens de 20 anos, mostrarem tão pouca atitude competitiva. Estão «encostados» a alguma coisa, que nós não sabemos o quê, e acham que não precisam de correr.

Se já são assim quando andam a jogar na Equipa B, imagino quando jogarem na equipa A, com titulos e com a BTV a massajar o ego.

O exemplo vem de cima. Há quantos anos é que se leva com a mediocridade do Hélder sem que nada mude? É normal que a apatia contagie os jogadores.

lonstrup

Rikhart

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2017, 11:58
Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2017, 11:56
Quem é ?

Sei lá, não sei o nome, mas já lhe conheço a voz, é um gajo que passa 10 minutos a falar e não diz ponta de um corno, não consegue elaborar uma frase clara.

fyure

Jogo para esquecer, já vi. Faz falta a estes jogadores terem um bom treinador.

Sobre o facto de alguns jogadores cometerem erros infantis aqui, que sirva para eles crescerem é para isso que serve a B. O Rúben Dias também cometeu muito erro, cresceu, e agora é vê-lo a ser o melhor central do Benfica, com mês e meio de primeira equipa. É obra. A motivação também conta muito. Não tenho dúvidas que Kaliaca e Ferro poderão vir a ser valores para a nossa equipa A.

É nos miúdos que temos que ter fé.

Pedro Nunes 28

Gostava de ver o Willock com o Grimaldo e o Diogo com o Jonas.....pode ser Rui.....Gedson com Fejsa sei que será impossível porque o FA é craque

Lurgee

ricardofslp

Quase todos os que acabaram por subir à A passaram por isso e quando chegaram a A não iam com essa atitude. Basta ver algumas coisas que se dizia do Lindelof, D.Gonçalves e Nelsinho quando se andava pela B

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 11:59

São assim porque quem manda deixa.....um treinador competente é uma direcção como deve de ser punha estes meninos todos no lugar.
Um bom profissional não precisa de ser chamado à atenção para ter brio no que faz. Se o facto de mostrarem atitude não depende do proprio, e depende se lhe pedem/exigem isso ou não, e falando de miudos de 20 anos, estamos conversados relativamente ao profissionalismo destes atletas. Se aos 20 já são assim, imagino quando já tiverem os seus 26/27, e já cheios de vicios.

Ad Astra

Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2017, 11:54
Citação de: Ad Astra em 28 de Outubro de 2017, 11:45
Mas quem é que conseguia comparar o Ferro com o Ruben 😂 só no jogo de pés, e mesmo assim na decisão é muito fraco

Começou este ano com um nível superior ao último ano.
Menos macio e mais concentrado.

Também não sei se será uma amostra ou se continuará a evoluir. Eu depois da surpresa Lindelof já acredito que pode ser possível dar jogador se continuar a evolução.
Surpresa que o Lindelof ia dar jogador?isso era fácil de ver, alguns iluminados aqui é que diziam que até o Marcos Valente era melhor.
A única surpresa com o Lindelof foi um clube britânico o contratar. Pese o aumento da sua agressividade no seu último ano no Benfica, nunca teria características para o futebol Inglês.
O Ferro nunca será jogador para o Benfica nem de topo europeu.