CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

ImBeck

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:20
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:13
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:07
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:04
Os senhores moderadores que continuem a dizer que "o plantel está fechado e bem fechado" e a ridicularizar os users que alertaram para a pouca qualidade da esmagadora maioria das contratações...
Isso dos senhores moderadores é para quem?

Para O Amigo das Modalidades, que quando eu perguntei até quando se podiam fazer alterações ao pkantel, gozou literalmente na minha cara... Podes ir ver, foi há umas três semanas atrás...
Então não é senhores moderadores coisa nenhuma.

Já agora pior do que a exibição em campo só mesmo a forma como têm tratado as pessoas do Benfica da secção de voleibol.
Que respeito merecem quando se estão a cagar para o jogo? Andamos a brincar?
Pontos sem bloco???
Há ali pessoas com uma vida dedicada ao Benfica, tenham respeito.
É os adeptos que passam a vida dedicada ao Benfica???
Quem é que tem respeito???
Não achas que está na hora de deixares de fender o indefensável??

Dois jogos treino para o sporting mais um para o espinho que por acaso levou uma supertaça
Defender o indefensável? Eu defendo que respeitem as pessoas e isso é transversal a tudo na minha vida. É educação, há quem e há quem não tenha, eu tenho.

Perderam, perderam bem e há aspectos a rever claramente. Nada justifica que se anda com bocas sobre tachistas, etc.
tas a falar com a pessoa errada, não chamei tachista nem insultei nenhum profissional do vôlei, portanto guarda lá essas bocas da educação para outra pessoa. Estou a criticar esta vergonha que está a ser hoje, a vergonha de perder a supertaca e etc.
Tu é que me foste citar.
Não é um fórum onde se "discute" e da opinião livremente entre os users?
Desculpa lá o incomodo.

zerocool

Se tivesse vergonha na cara, o treinador devia borrar a cara com mer*a.....
Vergonha do crlh!!!!

The_Riggs

Citação de: BBpT em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Eles fazem o que deve ser feito. Nós quando tínhamos Garays, Ricardinhos e afins não nos chateávamos com isso.

diabo maiato

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:20
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:13
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:07
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:04
Os senhores moderadores que continuem a dizer que "o plantel está fechado e bem fechado" e a ridicularizar os users que alertaram para a pouca qualidade da esmagadora maioria das contratações...
Isso dos senhores moderadores é para quem?

Para O Amigo das Modalidades, que quando eu perguntei até quando se podiam fazer alterações ao pkantel, gozou literalmente na minha cara... Podes ir ver, foi há umas três semanas atrás...
Então não é senhores moderadores coisa nenhuma.

Já agora pior do que a exibição em campo só mesmo a forma como têm tratado as pessoas do Benfica da secção de voleibol.
Que respeito merecem quando se estão a cagar para o jogo? Andamos a brincar?
Pontos sem bloco???
Há ali pessoas com uma vida dedicada ao Benfica, tenham respeito.
É os adeptos que passam a vida dedicada ao Benfica???
Quem é que tem respeito???
Não achas que está na hora de deixares de fender o indefensável??

Dois jogos treino para o sporting mais um para o espinho que por acaso levou uma supertaça
Defender o indefensável? Eu defendo que respeitem as pessoas e isso é transversal a tudo na minha vida. É educação, há quem e há quem não tenha, eu tenho.

Perderam, perderam bem e há aspectos a rever claramente. Nada justifica que se anda com bocas sobre tachistas, etc.
tas a falar com a pessoa errada, não chamei tachista nem insultei nenhum profissional do vôlei, portanto guarda lá essas bocas da educação para outra pessoa. Estou a criticar esta vergonha que está a ser hoje, a vergonha de perder a supertaca e etc.
Tu é que me foste citar.
Não é um fórum onde se "discute" e da opinião livremente entre os users?
Desculpa lá o incomodo.
Mas podes citar, agora na resposta eu expliquei o meu ponto de vista e o porque de ter dito o que disse.

Se a carapuça não te serviu é porque não era para ti.

Aka

"Fim-de-semana de vitórias sobre o Benfica!"

Que se lixe o hóquei.

izlek

parece que o jogo da supertaça não foi um acidente de percurso

muita coisa para melhorar.

rsd

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: BBpT em 08 de Outubro de 2017, 19:25

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Eles fazem o que deve ser feito. Nós quando tínhamos Garays, Ricardinhos e afins não nos chateávamos com isso.

Ganhávamos, que é exatamente o que eles fazem agora....

Não percebo o teu ponto de vista.

Sleepy_sidewinder

Pois, muito bem. só gostava de saber onde ele foi arranjar o dinheiro.

Eu não acredito ke o scp tenha mais dinheiro ke o Benfica.
Não ganham um campeonato há 15 anos e em termos de adeptos existe uma grande diferença.

JPSilva

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2017, 19:26

"Fim-de-semana de vitórias sobre o Benfica!"

Que se lixe o hóquei.

O ponto alto da época deles.

Nuno_SLB

Baixaram os braços no 4 set, e isso não se admite.

JPSilva

Citação de: Sleepy_sidewinder em 08 de Outubro de 2017, 19:27

Pois, muito bem. só gostava de saber onde ele foi arranjar o dinheiro.

Eu não acredito ke o scp tenha mais dinheiro ke o Benfica.
Não ganham um campeonato há 11 anos e em termos de adeptos existe uma grande diferença.

Nem ele próprio sabe.

MLP

Ajuda quando se tem um presidente que adora realmente o clube e tudo o que faz, seja em que modalidade for, é trabalhar para que ganhe em tudo.