CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

StarWars

Isto está bonito está.

Ohh Vieira.

É quase cada tiro cada melro.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:19
E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
Então disse que queria pagar, no imediato, algumas cotas das modalidades.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

eu pago a quota das modalidades por débito directo. tem é de ser mensalmente.

Slb23

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:23
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:19
Só mais uma coisa, não sugiram nunca treinadores como o do Espinho e outros que tais.

Antis dispenso.
Essa dos anti é engraçada, por isso é que o pacheco é presença habitual no camarote. Só vale quando dá jeito. Eu quero é competência, desde que não tenham ofendido publicamente a nossa instituição. Por exemplo, nunca quereria cá o to neves. Agora nunca vi o treinador do espinho.com um discurso desse nível e não acredito que se viesse para o benfica jogasse para perder, lol.
O Pacheco se lá anda de certeza não é porque eu quero.

Blackfish

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Outubro de 2017, 20:17
Querem trocar de treinador para que neste momento?!
O problema é nos jogadores dito reforços!
Trocar agora, não. Que seja campeão e saia pela porta grande.
Quanto aos reforços, quem é que os escolheu?...

carvalho0407

sobre o jardim, todos nos sabemos que é benfiquista, mas so isso nao chega, é uma secção vencedora? sim, mas mesmo assim podia ter mais titulos, alguns foram perdidos de forma ridicula, quando o espinho estava forte o benfica tremia, depois foi o bastardo, tremia, agora esta epoca, derrota supertaça com espinho e derrota para o campeonato com os lagartos, o prof devia estar na estrutura do voleibol, mas para treinador é preciso mais, muito mais.

brankinho_gaspar

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.
O Brunão desviou 0 do atletismo.

Os melhores ficaram no Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:28
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:19
E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
Então disse que queria pagar, no imediato, algumas cotas das modalidades.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

eu pago a quota das modalidades por débito directo. tem é de ser mensalmente.
Então ainda reforça o que eu disse. Pago a cota de 12 euros mensalmente, por débito directo, mas o funcionário disse—me, no momento da adesão, que não era possível pagar a cota modalidade por débito directo e quando quis pagar algumas cotas disse que não o sabia fazer. Foi chamar o colega e ainda estive uns minutos à espera.
Dum amadorismo tremendo.

Bethinho

uma coisa,o Benfica tem obrigação de não fazer exibições como a de hoje(e que não é a 1ª vez que as têm) e o facto de ser o atual campeão tb lhes confere obrigação de não passar vergonhas contra um rival como foi mais uma vez o caso hoje.
como tb tenho olhos e sei o valor dos jogadores das osgas,a perder o minimo que se exige é que os jogos sejam extremamente disputados e não a vergonha que foi hoje.
ah e é olhar para o que o Gaspar disse,não foi só para o reporter osga.....

jgbg91

já agora, por mais simpatia que tenha por todos os jogadores do Benfica, não podemos ter jogadores lesionados para " tentar reabilitar". Normalmente nunca dá certo e é um risco enorme.

Carlos Amorim

Citação de: carvalho0407 em 08 de Outubro de 2017, 20:30
sobre o jardim, todos nos sabemos que é benfiquista, mas so isso nao chega, é uma secção vencedora? sim, mas mesmo assim podia ter mais titulos, alguns foram perdidos de forma ridicula, quando o espinho estava forte o benfica tremia, depois foi o bastardo, tremia, agora esta epoca, derrota supertaça com espinho e derrota para o campeonato com os lagartos, o prof devia estar na estrutura do voleibol, mas para treinador é preciso mais, muito mais.
Falam tanto do dinheiro do sporting como desculpa.
Nos últimos anos o benfica teve sempre os maiores orçamentos mas quando surge alguma equipa mais competitiva trememos por todo o lado.

B3nfic6

Tenham calma crl. Estamos em Outubro. Perder nunca é bom mas é preciso deixar a equipa trabalhar. Temos de melhorar a parte mental em sets equilibrados porque temos claramente melhor plantel que eles.

Nuno_SLB

O Miguel Maia com 46 anos e com barriguinha saliente, ainda dá baile.... :crazy2:

KRF

Amigo das modalidades

independentemente do jogo, que foi mal perdido pois tinhamos o 3ºset na mão -  e obrigado ao 2º árbitro que transformou um 18-22 em 19-21 - não me lembro de numa modalidade como o voleibol, no espaço de uma semana ficarem 4 jogadores lesionados, sendo 3 deles... reforços.

Isto é deveras preocupante, e estamos a falar de lesões impeditivas de jogar, não é aquelas que dá para forçar e jogas. o Mrdak estava na bancada perto de mim, e não rodava a cabeça (deve ser alguma lesão no pescoço  ou costas).

Esta questão do Ary pela gravidade e sentido crónico obriga claramente a ir ao mercado. Risco em demasia.

Uma vez mais leitura tardia do prof.Jardim, já que a unica substituição que podia fazer, troca de distribuidor, devia ter acontecido logo aos 5-3 no 4ºset. E podia ser que ainda fosse a tempo. É que naquele fim de 3ºset o Vinhedo já tinha enterrado.

o Sporting não me parece que tenha assim uma equipa tao galáctica, isto ainda agora começou e vai no adro. Mas pelo que percebo o plantel do sporting ainda não está fechado.

pcslb

É preciso ter gente muito incompetente para um clube da dimensão do Benfica perder tantas vezes para um clube falido, gerido por um adicto alucinado e com uma boa parte de adeptos mentecaptos.