CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

MrFire

The_Riggs

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

vão-se deitar crl, venderam-se ou quÊ ?

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:28
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:26
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:25
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:23
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:19
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:13
Enquanto eles gastarem milhões e o Benfica tostões vamos perder quase sempre. O Sporting tem mais qualidade e isso faz a diferença.

qualidade em andres sousas, os dois varelas e até mesmo o cary? não me fodam. O treinador é que é melhor

Secalhar. Mas eu acho que o Sporting tem mais plantel. O Benfica tem alguns bons jogadores que foi buscar recentemente mas não tem equipa ainda para fazer frente ao Sporting. Pode porventura vencer o jogo, mas em 10 perdemos 7 ou 8. Curioso ser quase sempre pela margem mínima, isso também diz muito sobre o Sporting. Acho que nunca são totalmente superiores o que quer dizer que das duas uma, ou falhamos em termos táticos e o treinador tem responsabilidades nisto ou então falta-nos qualidade extra para decidir os jogos a nosso favor. Eu vou mais para a segunda sinceramente, apesar de nunca ter sido um apoiante incondicional do Joel.

Ainda o ano passado não nos ganharam um jogo, com o seu treinador intergalático e uma diferença de planteis maior.

O ano passado foi estranho. Houve sempre aquele equilíbrio, mas o Sporting era sempre ligeiramente mais forte. Tal como agora tem sido. Os resultados são sempre os mesmos, 1-1, 2-1, 3-2. Isto demonstra que os jogos se decidem nos pormenores, ou seja, não somos assim tao maus nem eles são assim tao bons. De qualquer das formas, o Sporting tem ficado por cima e isso a meu ver deve-se a uma qualidade extra que o Sporting tem ao nível do plantel. Pode haver quem ache que seja o treinador, mas se assim fosse acho que os resultados não eram tao equilibrados.

Não, o ano passado a diferença era gigante. E o que fez a diferença foi mesmo o treinador. O nosso.

Estava a falar de RESULTADOS. Houve sempre equilíbrio.

Tu escreveste o que eu escrevi mas de outra maneira. Eu também disse que a diferença a meu ver se encontra na qualidade do plantel. Este ano temos mais qualidade mas mesmo assim continuo a achar que o Sporting tem mais qualidade individual e por isso mesmo consegue sempre levar a melhor ganhando nos pormenores.

Nos resultados há equilibrio, porque o treinador deles é uma merda.

Erm, então nao era devido ao Joel? Jazus. A cada post isto fica mais interessante. Eu acho que fui claro no que disse.

Mas eu não te estou a desmentir, estou a dizer que para mim o que impede que haja maior desnivel entre as equipas é que eles não têm o treinador que dizem ter.

slbenfica_croft

ainda há gente que está em profunda negação.

quando é óbvio, só não vê quem não quer.

ganha quem é melhor em todos os capítulos.

Gonçalo Santos

Qual é a necessidade de andar com esta merda com tanto tempo por jogar?

imightbewrong

SLBffg

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 15:26
Citação de: SLBffg em 07 de Outubro de 2017, 15:24
Citação de: delduin em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 15:21
Dieguinho, Cavinato e Merlim são demasiado bons.
Robinho, Deives e etc são demasiado maus, suponho.

Aqui o problema é profundidade, eles tiram um Dieguinho e põem um Fortino, e ainda tem um Cavinato que tá na bancada que ao lado destes dois parece um cepo.

Mas lá está... excesso de estrangeiros também não é solução. 6 no máximo, deixar 1 na bancada. Mais do que isso é abuso, claramente.

Mas tens razão em relação à profundidade de plantel dos lagartos. Eles têm uma base envelhecida, mas que ainda vai servindo. E têm estrangeiros de qualidade.

Também não digo isso, mas pelo menos eles só tem estrangeiros que façam a diferença, nós não o Raul por exemplo é um gajo igualzinho a um Cecilio que só está a ocupar uma vaga de estrangeiro, e a outra vaga é no Jacaré que apesar de ter um futuro promissor neste momento em caso de necessidade como hoje nem calça.

Geovanni95

Transformaram o futsal numa secção mediocre.

Obrigado Joel e Alipio

Mestre30

E ainda temos o hóquei e o volei contra os sapos.

Tá bonito.

The_Riggs

Não passar do meio campo numa modalidade é vergonhoso.

MLP

Ver um plantel destes desperdiçado por um treinador como o Joel. Que dor.

The_King

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2017, 15:29
ainda há gente que está em profunda negação.

quando é óbvio, só não vê quem não quer.

ganha quem é melhor em todos os capítulos.
Eles têm melhor plantel. Rodam mais e fazem quase duas equipas. Agora que o Benfica tem gajos para jogar mais tem.