CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

Hanzo

Para já do que tenho visto do Roncaglio também não me tem propriamente convencido.  :-X
E depois temos o problema de não termos guarda-redes suplente. Hoje viu-se: o Cristiano até pode ser bom rapaz, mas já está há alguns anos no clube e não passa disto que é manifestamente curto. De qualquer forma a diferença no encontro de hoje foi com o beneplácito da arbitragem. Por um lado o nosso Guarda-redes é expulso(e bem). Do outro com 4-2 a favor deles havia grande-penalidade e expulsão para o André Sousa que eles fizeram de conta que não viram. Isso e as constantes faltas do lado deles que nunca viram.

Vulcan

O clube decidiu ir por este caminho. Mediocridade nos treinadores, no discurso, no trabalho.
Vejo que o treinador de futsal sofre da mesma doença do RV. Borradas em cima de borradas e no fim, peito para cima e frases de merda.
Estamos assim, coça atrás de coça em tudo o que é modalidade e no fim mão a bater no peito com frases do facebook das páginas das gajas.

Tr - 17

Por duas vezes o Roncaglio como último jogador opta por rematar contra o seu marcador..

Na primeira parte o Robinho podia ter sido ecpulso por essa porcaria, na segunda foi mesmo expulso o Roncaglio..

Falta de inteligência preocupante no nosso jogo.

Ainda me lembro que na primeira época do Joel até paragens técnicas fazíamos para preparar as bolas paradas e funcionava.. marcamos vários golos assim. Agora nem um..

Por outro lado mamamos golos nas bolas paradas que é um mimo.

ricardoshearer

Citação de: BudSpencer em 07 de Outubro de 2017, 16:13
Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:54
Parabéns aos árbitros, foram os verdadeiros desequilibradores dos lagartos.

A equipa do sporting/fpf está muito forte.

sportinguização completa ao ver este comentário. Não jogamos um caralho e a culpa é sempre dos arbitros.
Ainda bem que não fui eu que escrevi isto, o nosso guarda redes só fez merda e a culpa foi dos árbitros. Cheguei aqui a ler que o Roncaglio nem tocou no Deo. Haja paciência.
tu ganhaste o prémio do comentário mais parvo do dia.
Parabéns, dizer que o Roncaglio te faz sentir saudades do Bebe é só parvo.
Pá se o Roncaglio é teu xódó problema teu, o que eu vi hoje é que só fez merda. Tens que saber lidar com isso.
E tu tens que saber lidar com o facto de não perceberes um Carxxx de futsal....eu por exemplo não opino sobre basquete ou hóquei..,e porque ? Porque não percebo muito daquilo. O Bebe está a anos luz do Roncaglio....em tudo !!!
é melhor não dar corda senão fica aqui toda a tarde a bater na mesma tecla até alguém lhe respoder mal e levar um amarelo
Ainda por aí anda???? Foda-se e com uma asiática cheia de tesão na Playboy!!!!!!!!
Deste um excelente contributo ao tópico, é só ver os teus comentários, escreveste para ai uns 10 posts só com comentários deste género.

Parabéns!

sbremoved_28408

Desde que o outro se saiu com a dos "10 anos à frente" tem sido um forrobodó.

Por falar em forrobodó, é uma boa forma de caracterizar esta secção desde 2010. Absolutamente patéticos.

desertfox

Vou repetir para que fique bem claro. Á 2 anos o Benfica desinvestiu os outros investiram, o Benfica na altura tinha o vício e habito de ganhar, pois na altura cagou agora agarrem-se ao pau. Chama-se a isso andar 10 anos á frente dos outros. Vencer títulos e campeonatos trás motivação e isso no nosso clube com os nossos dirigentes é difícil perceber. Estamos a pagar a motivação dos outros dada por nos na questão dos títulos por eles conquistados. Só tenho de agradecer mais uma ao Sr. LFV. Obrigado presidente.

Theroux

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2017, 16:12
Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...

Brevemente vamos ter outro pavilhão.

Será para treinos, os actuais vão servir para os jogos durante muito tempo.

van33

Citação de: Xinas em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...

Ha mais de uma decada de diferença..lololol ja viste o pavilhao do sporting por fora?? É um lidl...
Já os nossos dois hangares são bem piores que o mercado do bolhão.  Aliás aquilo dava para mercado do peixe e outro de velharias.  Tem ali merdas que foram ligadas nos testes e depois nunca mais viram luz a passar...depois enchem aquela merda nas laterais com lonas gigantes.. Só para armarem em cagalhao a dizermos que temos dois pavilhões quando esses dois não fazem um meio bom.

jgbg91

Benfica se despedir já hoje o Joel dá uma mensagem forte de que quer ganhar tudo. Continuando, é começar a preparar a próxima epoca

Léo_SLB20

Se alguém conhecer o Joel que lhe diga isto ...

1º não pode ser comido 100 vezes pelo canto que o sporting faz sempre que é bola por cima , até quem não percebe de futsal vê que se o sporting fizer 100 vezes esse canto o Benfica é comido 101 !!! O mais engraçado é que o Benfica não consegue fazer esse canto porque o sporting não deixa ...

2º alguem que diga ao treinador do Benfica que o jogo de futsal não é bola no robinho e ele que se lixe que resolva ... faz-me lembrar o jorge braz com o ricardinho na seleção ...

3º que ao menos tenha 1 ou 2 soluções para o 5 pa 4 e que não faça sempre a mesma jogada ... os jogadores do sporting já sabiam a jogada nem se mexiam ... quando mudou e começou a meter as bolas no meio elas entraram , que novidade !!!

4º que lhe digam para ir ter aulas de futsal com o nuno dias porque ele ganha os jogos ao Benfica não é pela qualidade do plantel mas sim pela estratégia ...

5º e ultimo que ele tenha a consciência e se despeça ... que tal ir buscar André Lima ou Pedro Costa ?

e depois disto tudo mais uma derrota esperada contra o sporting ...

Portuguese Giants

Joga-se muito pouco futsal, mas mesmo muito pouco. E diria isto mesmo que tivéssemos perdido por menos golos de diferença.

O sporting quando acelera nós trememos todos na defesa.

Face ao investimento realizado, vou dar um desconto ao Joel Rocha... mas nos play offs temos de estar com um nível competitivo muuito superior. Caberá a ele aumentar a qualidade de futsal do Benfica. se não conseguir, direi então que está a mais, esta época será decisiva para percebrmos se ele é mesmo treinador para um clube como o Benfica ou apenas (mais um) motivador de jogadores.

É um cliché, sim, mas aplica-se a 100% ao atual momento do futsal do Benfica:

HÁ QUE CONTINUAR A TRABALHAR (E MUITO)!!!

Theroux

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Agora recordo com um gozo do caralho ter lido aqui quem queria este treinador no nosso futebol Lol.  Os dois juntos fazem o verdadeiro super incompetente

Isso era o mínimo. O Joel Rocha foi considerado um Deus.

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 16:13
Citação de: Tr - 17 em 07 de Outubro de 2017, 16:12
Raúl Campos não acrescenta nada.

Deives não conta para estes jogos pelos vistos.

Com Chaguinha lesionado... Só temos um não formado localmente a fazer verdadeiramente a diferença.

É pouco.

Depois demos as abébias do costume. Eles limpam-nos nas bolas paradas em qualquer jogo, vão mudando e marcando..

Luta e carácter Joel.. amigo, não chega. Por mim esta época já é mais que uma última oportunidade.

3 derbies 3 derrotas.. Não gosto de ver o Benfica ser saco de pancada, isto não é nada.
O Deives está limitado fisicamente, obviamente que conta e muito para estes jogos.

Não é o que tenho visto 23.

Não vi a taça de honra, ok..

Mas supertaça e hoje.. pouco ou nada jogou para quem vinha rotulado de grande jogador.

Não percebo.

Até aceito que possa estar condicionado mas já o vi jogar mais noutros jogos. Algo não bate certo.

Trocava o Raul por um verdadeiro pivô.

Pena o Joel não confiar mais no Jacaré porque é o mais parecido que temos.

Mestre30

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Xinas em 07 de Outubro de 2017, 16:09

Ha mais de uma decada de diferença..lololol ja viste o pavilhao do sporting por fora?? É um lidl...
Já os nossos dois hangares são bem piores que o mercado do bolhão.  Aliás aquilo dava para mercado do peixe e outro de velharias.  Tem ali merdas que foram ligadas nos testes e depois nunca mais viram luz a passar...depois enchem aquela merda nas laterais com lonas gigantes.. Só para armarem em cagalhao a dizermos que temos dois pavilhões quando esses dois não fazem um meio bom.
Jovem, que revolta é essa?

BudSpencer

Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 16:17
Citação de: BudSpencer em 07 de Outubro de 2017, 16:13
Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:54
Parabéns aos árbitros, foram os verdadeiros desequilibradores dos lagartos.

A equipa do sporting/fpf está muito forte.

sportinguização completa ao ver este comentário. Não jogamos um caralho e a culpa é sempre dos arbitros.
Ainda bem que não fui eu que escrevi isto, o nosso guarda redes só fez merda e a culpa foi dos árbitros. Cheguei aqui a ler que o Roncaglio nem tocou no Deo. Haja paciência.
tu ganhaste o prémio do comentário mais parvo do dia.
Parabéns, dizer que o Roncaglio te faz sentir saudades do Bebe é só parvo.
Pá se o Roncaglio é teu xódó problema teu, o que eu vi hoje é que só fez merda. Tens que saber lidar com isso.
E tu tens que saber lidar com o facto de não perceberes um Carxxx de futsal....eu por exemplo não opino sobre basquete ou hóquei..,e porque ? Porque não percebo muito daquilo. O Bebe está a anos luz do Roncaglio....em tudo !!!
é melhor não dar corda senão fica aqui toda a tarde a bater na mesma tecla até alguém lhe respoder mal e levar um amarelo
Ainda por aí anda???? Foda-se e com uma asiática cheia de tesão na Playboy!!!!!!!!
Deste um excelente contributo ao tópico, é só ver os teus comentários, escreveste para ai uns 10 posts só com comentários deste género.

Parabéns!
Já fechei a loja....agora vou para o Andebol!!!! Até já!! :smitten: :smitten: :kiss: :kiss: